Layla Gilbert ☆Dias depois...
Pego o ursinho em cima do sofá antes de puxar minha mala para fora do apartamento.
Tranco a porta e me direciono ao apartamento ao lado, toco a campainha e uma figura alta abre a porta.
— Olá, Noah. — cumprimento o homem de porte alto e forte parado na entrada.
— Oi, Layla — ele sorri marcando pequenas e poucas linhas de expressão ao redor dos olhos verdes — Entre.
— Onde o rabugento está? — puxo minha mala para dentro do local procurando Josh.
— Não sou rabugento. — a voz grossa e séria soa atrás de mim.
Olho para trás enco encontrando o homem loiro e alto vindo do corredor. Ele está com apenas uma calça branca de tecido fino deixando seu tronco exposto. Ele segura uma xícara enquanto se aproxima.
— Sendo ou não, vim me despedir. — sorrio.
— Não sei porquê. — ele diz levantando uma de suas sobrancelhas claras, bebericando o líquido da xícara.
— Sei que vai sentir minha falta, bobinho — me aproximo dele e o estendo o ursinho de pelúcia.
— Pra que isso? — ele pega o bichinho com uma das mãos e o analisa com uma careta.
— Para me substituir enquanto eu estiver fora. — sorrio. Me aproximo levantando-me na ponta dos pés e envolvo os braços em seu pescoço, ficando ainda um pouco abaixo de seu rosto. — Sei que vai sentir minha falta, rabugento.
— Não irei. — ele diz em descaso mas eu não ligo pois sei que é mentira.
— Tchau Noah. — me despeço do homem que bagunça meus fios.
— Tchau, Layla. Aproveite este tempo de folga sem ter que aguentar o carrancudo.
— Pode deixar. — rio — Até mês que vem.
°•°•°
Cristal e Wendy se despedem antes de sair para a noite delas, a comemoração aos 18 anos de casadas.
Elas, sempre no mesmo dia e mês de todos os anos saem juntas para aproveitar a noite. Também tem o dia em que elas fazem questão de comemorar; meu "segundo" aniversário. O dia em que finalmente elas conseguiram minha guarda.
Eu amo esses dias.
Me sinto feliz com tudo o que as fazem em relação dia em que fui adotada. Um dia que foi muito especial para a família, o dia em que eu entrei nela.
Sorrio emocionada ao me lembrar das memórias.
Suspiro feliz me virando de barriga para baixo. Meu celular apita no mesmo instante com notificação.
Pego o aparelho e leio pela barra de notificação vendo mensagem de Noah.
Abro a conversa ganhando uma foto de Josh dormindo tranquilamente abraçado ao ursinho que eu lhe dei.
Logo em seguida duas mensagem escrita.
"Pra quem disse que não ia sentir saudades..."
"Ele resmunga todos os dias sentindo saudades, não larga o urso por nada. Literalmente."
Solto uma risada respondendo rapidamente com um áudio. Converso mais um pouco com Noah com ele me atualizando de novidades e logo preciso encerrar por estar tarde.
Desligo o aparelho e me aconchego entre os lençóis, sorrindo.
°•°•☆°•°•☆°•°•☆°•
OIEEEEEE.
Primeiro capítulo de 2023.
Cara, não consigo acreditar até agora que já estamos em 2023.
Passou voando.
Espero que todos tenham tido uma boa virada de ano.
E aqui estamos para mais um ano de aventuras :)
Até amanhã...
CHEEEROO 😗
01/01/2023
— Victórya.
21 dias 🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boss.
FanfictionJoshua Calhoun, um homem com sua famosa fama de chefe arrogante e rigoroso. Sempre de cara fechada, e tendo o mínimo de palavras para respostas. Layla Gilbert, uma mulher brincalhona e alegre que não perde uma. Sempre exalando graça em suas palavr...