Capítulo 16 ♡

8.9K 617 24
                                    

É isso mesmo?

Poisé Poisé.

Depois de muuuito tempo, veio um capítulo miúdo pro'cs

Espero que gostem 🙃💗

- Layla Gilbert  -





Suspiro me aconchegando na poltrona do avião enquanto observo a paisagem pela janela.

Olho para o lado podendo ver Josh com sua cabeça pendurada para o lado enquanto ele cochila. Dou uma leve risada o ajeitando corretamente, colocando sua cabeça apoiada em meu ombro podendo ouvi-lo suspirar e se aconchegar.

Estamos indo para a Alemanha a trabalho. Haverá um grande desfile em Berlim, nossa marca é uma dos patrocinadores então como Josh é o representante da empresa ele tem o compromisso de comparecer ao evento, e óbvio,  tive que vir como secretária e namorada do bonito.

Minhas mães praticamente nos obrigaram a ficar com elas durante nossa estadia de 2 dias na cidade.

Acabo saindo dos meus pensamentos quando ouço a voz soar pelo espaço dizendo que logo pousaremos.

Depois de alguns minutos nos finalmente possamos em solo alemão, suspiro feliz e cutuco Josh que dorme todo tranquilo agarrado em meu braço.  Ele acorda com um bico mas se levanta e vai saindo na frente enquanto eu pego um dos pertences que deixamos no compartimento.

Depois te todas as burocracias, sinto meu celular vibrar em meu bolso e o pego vendo que se trata de mãe Wendy.

— Oi, mãe.  — atendo a ligação.

— Onde vocês estão? — é a primeira coisa que ela pergunta.

— Portão 5 de desembarque — logo o bip de encerramento aparece. — Não dou mais que cinco segundos para que ela apareça.

5...

4...

3...

2...

Nem termino a contagem quando avisto a cabeleireira loira vindo em nossa direção com um sorriso de orelha a orelha. Quando elas estão próximas o suficiente mãe Wendy abraça Josh enquanto sou aconcheganda nos braços de mãe Cristal.

— Que bom que chegaram.  Como foi a viagem? — a ruiva pergunta depois de selar seus lábios em minha testa.

— Foi tranquila e rápida — respondo com um leve sorriso — mas estamos mortos de cansaço.  — faço biquinho dramático ouvindo a ruiva rir.

— Wendy, vamos. — Cristal chama por ela que está enchendo Josh com palavras mas ele a observa atentamente.

– Ah, claro. Eles precisam de descanso, olha o coitadinho. — ela diz antes de me dar uma abraço extremamente apertado e me colocar ao lado do loiro.

Dou uma leve risada do maior que está sonolento dando passos leves, seguro sua mão entrelaçando nossos dedos enquanto caminhamos para fora do aeroporto atrás do casal que leva nossas malas.

°•°

Chegamos em casa e fui diretamente para meu quarto. Apenas peguei uma troca de roupa para que pudesse dormir confortável. Deixei Josh ir primeiro enquanto ajeitava as malas no canto do quarto e o ar-condicionado.

Chegamos aqui de noite, então não acho que iremos demorar a acostumar com o fuso.

Quando ele sai do banheiro pego minha toalha e vou tomar uma banho rápido. Escovo meus dentes e saio do cômodo encontrando Josh já cochichando.

Desligo as luzes e volto para a cama, o embrulho com as cobertas e me deito. Puxo seu corpo para o meu, sua cabeça descansa em meu busto e uma de sua mãos entra por debaixo da blusa de cetim que uso, segurando meu seio cheio e logo suspirando.

Abro os botões podendo deixar o outro livre e encaixo entre seus lábios rosados que sugam rapidamente. Dou uma leve risada pela presa podendo ver um filete escorrer no canto da boca. Deixo um selar em sua testa e me acomodo para dormir.

 Deixo um selar em sua testa e me acomodo para dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ooiiis :)

Como ces tão??

Quanto tempo né,  mas a escola tava ocupando todo o meu tempo. Eu estudo a tarde, saio 11h30 de casa, novo ensino médio,  chego às 19h30... enfim, vcs me entendem né?? 😫

Vida de estudante não tá fácil.

Mas eai, me contem as novidades KKKKKK
Qr saber tuuudo

No próximo capítulo conto tbm minhas novidades, se não fica mt coisa aqui. 🫢

Eeeeenfim, não foi um capítulo grand3 coisa mas espero q tenham gostado.

UM CHEEERO 😘💋

19/07/2023

- Vic

Boss.Onde histórias criam vida. Descubra agora