Encontro

377 18 9
                                    

Notas Iniciais:
Gente, na história gosto de todos os idols, não odeio ninguém, só coloquei os idols que tem uma aparência que combina com a personalidade, por exemplo a Wonyoung, por favor não fiquem bravos, ela é maravilhosa, no caso do SeongHo, não sei se existe alguém com esse nome, juro que veio na minha mente.E não se esqueçam de deixar voto e comentários, obrigada. 🥹🫶🏻

- S/N acorda!!! Hoje você não tem um presente para comprar? Anda logo! levanta dessa cama! - Diz minha mãe super indignada - Ahh - Suspira - Está vendo porque ainda não conseguiu um namorado? filha você já tem 18 anos e nunca namorou!

- Ai mãe não é o fim do mundo, e se eu nunca namorei é porque não quero, ou porque ainda não achei a pessoa certa - Digo me levantando da minha amada cama - Bem, até a pouco tempo... E outra coisa, quem disse que não estou namorando? - Digo com os braços cruzados e levantando uma sobrancelha, encarando-a.

- O QUE? Trás ele amanhã tenho muito o que conversar com ele - Diz saindo do quarto.

Ave maria! Não deveria ter dito sobre SeongHo para ela, que arrependimento...

Vou em direção à escrivaninha e pego meu celular, arregalo os olhos ao ver as horas, já era 13:30 da tarde e não fui comprar o presente! Pego qualquer roupa no meu guarda-roupa e vou direto para o banheiro, tomo banho e escovo os meus dentes. Desço as escadas, na mesa está meu pai, minha mãe e minhas irmãs, eles param de comer só para encarar minha alma!

- Então qual o nome? - Pergunta meu pai. Fiz uma expressão de quem está confusa, ele percebeu e completou sua pergunta - O sortudo por ter você como namorada - Olho direto para minha mãe
- É claro que ela fofocou... - Digo sussurrando pra mim própria - Falo com vocês sobre ele mais tarde, porque agora tenho um presente para comprar e se eu aparecer na festa dela sem um presente, ela me mata e mãe, preciso do seu cartão, obrigada. - Digo com uma maçã em minha boca, e corro para fora de casa.  Pego a minha moto, e vou até o shopping, lá tem uma loja que é exatamente a que preciso.

Entro na loja, era bem grande, as bolsas mais bonitas ficavam em uma prateleira na parede, bem lá no alto, e claro com minha altura não consigo chegar em nenhuma delas. Continuo andando pela loja, até ver uma bolsa maravilhosa da Chanel que tinha um preço bem elevado, obviamente que essa era a bolsa certa para aquela doida, viciada em coisas de marcas, Sana realmente ama coisas de marcas, o oposto de mim, nem maquiagem costumo comprar, aquelas bem caras sabe? Vou até o balcão pagar, a atendente é uma garota de longos cabelos pretos, ela é muito linda, parecia de outro mundo ou uma barbie, sei lá, surreal. Leio seu nome no crachá: Wonyoung.

Mas assim que ela me vê, lança um olhar de desprezo junto com uma expressão de deboche e nojo.

- Gostaria de ver mais cores dessa bolsa, por favor - Tento ser o mais simpática possível, só pelo jeito que me olhou, posso dizer que essa é daquelas bem antipáticas.

- Você quer essa bolsa da Chanel? Sabe que é muito cara né - Diz com um olhar inocente de modo a me provocar - Provavelmente... está acima da sua classe senhorita hahaha - Ela diz me olhando de baixo para cima.

- A forma como me visto não diz respeito a qual classe pertenço, agora pode fazer o favor de me dizer se há várias cores? - Digo já irritada, eu não tenho nem um pouco de paciência pra esse tipo de coisa...

- Porque não escolhe um mais bar......... - Interrompo a garota, batendo a mão no balcão.

- Escuta aqui moça, se eu disse que posso pagar por essa bolsa é porque posso. - Enquanto falava isso, um garoto alto e extremamente lindo aparece e nos encara. Meu olhar mortífero podia matar a garota se ele não tivesse chegado.

Imagine StrayKids HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora