*Hyunjin On:*
- Pai, porque veio aqui?
- Quero falar com amado filho, não posso mais te ver sem avisar?
- Seria melhor avisar!
- Posso entrar? - Faço-lhe um sinal para que ele, em forma de sim. Meu "pai" vai em direção á sala - Oh! Olá menina! Essa casa é sua ou dos seus pais? Tenho quase certeza que é sua, você parece ter - ele olha de cima á baixo para S/N, julgando sua aparência - idade suficiente para ter a própria casa! Aliás o que você é do meu filho?! Secretária?
- Para! Essa é a casa dos pais dela e
S/N é minha namorada, e se isso te incomoda, eu peço que se retire, você não é meu pai e não tem poder nenhum sobre mim, tenho idade suficiente para não precisar de você no meu pé o tempo inteiro. O que você acha que a mãe faria se soubesse o que você fez?!- Você não faria isso, eu te criei, deveria ao menos ouvir meu conselho!
- Sim eu faria, e vou fazer! Que conselho seria esse?!
- Eu arranjei uma ótima namorada para você, e você deveria terminar com esse negócio aí, você teria um futuro incrível com a menina Lee!
- Negócio?! - S/N está muito irritada, percebo pela sua voz, e sua expressão mais séria - Me diz uma coisa conhece a Wonyoung?!
- Oh sim, uma garota maravilhosa não é? Até você roubar o lugar dela!
- Sim! Roubei mesmo! Se Hyunjin escolhesse ouvir seu conselho teria ficado solteiro novamente, sabe que a Wonyoung usa uma máscara a frente de todos, e nunca mostra o que é na verdade! E eu espero nunca mais vê-lo aqui, deixe Hyunjin em paz, você pode ter criado ele, alimentado ele, mas tenho certeza que o você fez, deixou ele chateado, por favor saia da minha casa!
- Como ousa falar assim comigo? - S/n o olha fazendo repensar no que disse, ele vira as costas e sai.
- Hyun, o que ele fez? Como ele sabia que você estava aqui?
- Colocou rastreador!
- Que? Vamos comprar outro celular para você!
- Obrigado S/n! Vamos comer algo! - Vamos até a cozinha, ela senta esperando, me olhando fixamente.
- O que foi? Se perdeu em tanta beleza minha?
- Por acaso sim!
- Não imaginei que fosse dizer isso! - Ela ri.
- Wonyoung foi uma idiota, largar alguém tão precioso! - Sussurra.
Preparei uma comida simples.
- Humm está delicioso! Hwang Hyunjin é um ótimo cozinheiro! - Passado algum minutos, ela me encara - Que cara é essa?!
- Porque disse meu nome? Não gosto quando você diz meu nome completo!
- Mimado! Meu namorado é um ótimo cozinheiro! - Sorrio.
- Muito melhor! - Assim que terminamos de comer, arrumamos a cozinha e fomos em direção ao quarto de S/n. Nos deitamos e eu abraço a mais nova, fazendo carinho em sua cabeça.
- Hyun! Você ainda não me disse onde posso trabalhar!
- Vai dormir amanhã falamos sobre isso, você só pensa em dinheiro!
- Aff!
====================
Nota final:
Oiii gente linda, sinto muito por ter demorado tanto para continuar a fic, eu tive uns problemas aí não consegui, e agora vou terminar de postar tudo. Desculpem pela demora, amo vocês! 😘🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine StrayKids Hyunjin
Romance🌺O destino une uma jovem e um belo rapaz, tudo se iniciou graças a uma festa, um único presente comprado em um lugar especial... 💞Venha conhecer o laço que o destino criará na vida de S/N e Hyunjin💞