Simplesmente deixo o Minho plantado ali. Me senti mal educada por tê-lo deixado assim, volto para poder falar com ele, não quero parecer arrogante. Volto e o vejo em sua companhia, a Wonyoung, ele a olhava intensamente.
- Minhooo?? O que está fazendo aqui? - Diz Wonyoung surpresa pela aparição do rapaz na festa.
- Você é ridícula, tenho nojo de você. Não gosto de você desde a última vez que nos falamos, quando você me traiu na cara dura... está fazendo o mesmo com o Hyunjin, ele não merece isso, ele merece alguém muito melhor. Você se dá para qualquer pessoa, isso não está certo. A minha vontade é de socar essa sua cara de sonsa, tudo em você me irrita, sua voz, seu jeito, seu rosto e principalmente seu comportamento com os outros - Ele dá uma pausa, respira, tenta se acalmar e volta a falar - FIQUE LONGE DE HYUNJIN E DE TODOS OS MEUS AMIGOS, INCLUSIVE DA S/N E DO NAMORADO DELA!!! - Dito tudo isso, não se ouviu uma palavra vinda da boca de Wonyoung, a menina simplesmente saiu da presença dele, agindo tal como uma criança, batendo os pés e fazendo bico. (até parece que é fofa, dá dó da anta...)
- Meu Deus, esculachou a cara da menina, ouviu o que precisava! - Digo rindo. Ele olha para mim rindo também.
- Ela é horrível, tem uma aparência inocente mas no fundo é um horror, sabe S/N nem tudo o que se vê é real, as pessoas aparentam ser algo que não são, sendo simplesmente algo vazio com más intenções - Diz olhando para o jardim onde estava Hyunjin.
- Nossa, Hyunjin tem sorte de ter um amigo como você. Posso fazer uma pergunta? - Digo meio nervosa. Ele se vira para mim.
- Claro, pode perguntar qualquer coisa não precisa ficar nervosa, hahah - Diz colocando as mãos nos bolsos.
- Você já namorou a Wonyoung?
- Oh! Sim e me arrependo muito. Eu a amava tanto, não sei como, parecia como se eu estivesse sob feitiço, todos diziam que ela não era a mulher com quem eu deveria me casar e ter filhos, mas nunca liguei pra essas pessoas, aí eu acabei comigo mesmo, e a pessoa que sempre estava do meu lado que me amava se machucou ao me ver machucado, mas o deixei de lado, porque escolhi ela, e hoje tenho certeza que essa pessoa já não sente nada por mim. E eu tenho fortes sentimentos por esse alguém, mas fui um babaca, hoje ainda nos falamos, mas sinto como se tivesse algo diferente - Ele coloca as mãos sobre meus ombros e olha profundamente nos meus olhos - S/N, escolha com sabedoria, o amor cega as pessoas, se encontrar alguém e disserem algo contra esse alguém, tente perceber o seu comportamento, nem sempre você pode dar ouvidos ao seu coração, ele é enganador igual a seu cérebro, na maior parte das vezes seu cérebro te engana, te fazendo pensar e se preocupar com coisas irreais, de tal modo é o seu coração, ele pode fazer você amar alguém que não é boa pessoa para você, vai fazer você sofrer, vai acabar com você, sugar toda sua energia.
Por isso as vezes temos que deixar de seguir os nossos corações, temos que deixar o nosso amor ir embora, pois não é verdadeiro, espero que entenda o que estou dizendo. Não quero te magoar, só quero te alertar antes que se machuque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine StrayKids Hyunjin
Romance🌺O destino une uma jovem e um belo rapaz, tudo se iniciou graças a uma festa, um único presente comprado em um lugar especial... 💞Venha conhecer o laço que o destino criará na vida de S/N e Hyunjin💞