Mente Confusa - Parte III

64 7 11
                                    

Terminamos de comer e seguimos em direção ao carro de Hyunjin, entramos e o mesmo começa a dirigir.

- Bem tarde, Senhorita S/N! Sua mãe me disse para ficar de olho em você!

Aff, minha mãe acha que tenho quantos anos?! Já tenho idade suficiente para cuidar de mim própria. Se bem que se for este homem para cuidar de mim, heheh. Calma no que estou pensando?! Para com isso! 🤦🏼‍♀️

- Certo certo, da próxima vez não saio tão tarde, desculpa senhor Hyunjin! - Ele só solta uma risada leve e doce.

O caminho é longo então decido ouvir música, encosto minha cabeça na janela e coloco os meus AirPods, obviamente a música que escolhi foi Halazia de Ateez, essa música é muito linda 🤧, ouço o caminho inteiro, estava pensando em tantas coisas, minha família, a faculdade, meu relacionamento. Mas o que mais me preocupa é a faculdade mas não por causa das notas, na minha turma as melhores notas são as minhas. Me preocupa o fato de Hyunjin estar na mesma faculdade que eu. Ah! Odeio minha vida 😫, anda indo tudo muito mal, queria que tivesse acontecido como eu esperava que fosse 😭.

*Hyunjin On*

O nosso caminho de volta para a casa dela foi calmo, não havia trânsito, mas ela parecia estar abatida, queria poder ter coragem de lhe perguntar o que está a deixando assim, mas tenho medo que ela não queira compartilhar. Finalmente chegamos em sua casa, olho ao lado ela está dormindo, tento acordá-la, mas está difícil. Por isso só pego S/N em meus braços e a levo até seu quarto, assim que a deito, esta resmunga algo que está indecifrável.

- O que disse?!

- Aonde você vai?! Dormi aqui comigo, por favor! - Ela diz com uma voz meio chorosa, seus olhos permanecem fechados.

- Não vou a lado nenhum - Me deito em seu lado, e a coloco sobre meu peito, faço um leve carinho em sua cabeça. Ela é a garota mais linda e fofa que eu já conheci. Estes dias vão ser os melhores!

DIA SEGUINTE

*Hyunjin On*

- Ei! Está na hora de acordar! São onze horas já! - Garota dorminhoca 🤦🏻 - Como consegue dormir tanto?! - Digo indignado.

- Me deixe dormir! Parece minha mãe!

- Não! Não são horas de dormir, menina! - Tento puxar o coberto dela. S/N de repente me puxa e segura em minhas bochechas com as duas mãos, me olhando profundamente. Sinto meu coração acelerar neste exato momento, sinto minhas bochechas ficarem vermelhas.
Que vergonha 🤧!

- Só mais cinco minutos, eu prometo 🥺!

- Está bem, mas só cinco ein! - Ela me abraça e volta a deitar, saio do quarto e desço as escadas, vou pegar um copo de água. Talvez ficar aqui não seja a melhor opção, espero que sua família não demore a voltar, se isso continuar posso acabar me apaixonando profundamente por ela. E tenho certeza que ela não quer nada comigo! Vamos lá Hyunjin só esqueça 🤦🏻!
Vou até a sala e ligo a TV enquanto peço por comida em um aplicativo.

*S/N On*

Aaaaaa ele ficou envergonhado!!! Por que eu fiz isso?! Que burra! Já nem consigo dormir mais. Melhor eu levantar, perdi o sono mesmo!

Me levanto e arrumo a cama, vou até o banheiro fazer a minhas higienes, tomo um banho, escovo os meus dentes e coloco uma roupa bem confortável. Pego o meu celular e desço as escadas.

- Ué, você não ia dormir?! - Olho para trás e ali estava Hyunjin encostado no umbral da porta, com os braços cruzados e me olhando. Seu olhar é tão penetrante!

Imagine StrayKids HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora