Briga

108 7 7
                                    

Vejo Hyunjin se levantar da mesa agressivamente para vir até nós, eu só balanço a cabeça levemente fazendo um sinal para ele continuar aonde estava.

- Porque me bateu?! - Digo com minha mão na bochecha.

- Você é MINHA namorada! O que ele está fazendo aqui?!

- Você beijou a Wonyoung ontem, ele está sendo atencioso e cuidando de mim, porque estou passando mal. Mas quem deveria fazer isso é você não ele, afinal você é... quer dizer ERA o meu namorado! - Hyunjin continua nos olhando, e encarando fortemente SeongHo. Ele fica tão LINDO quando está irritado! NÃO, estamos em uma briga com o SEONGHO, S/N!

- Ahh, foi só um beijo, você mesma disse ontem! E vocês dois estavam aqui sozinhos, devem ter se beijado também! - Ele diz agarrando em meu braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ahh, foi só um beijo, você mesma disse ontem! E vocês dois estavam aqui sozinhos, devem ter se beijado também! - Ele diz agarrando em meu braço. 🙄 Que grande força ele tem, fracote.

- Mas escolheu beijar a WONYOUNG aí é que está o problema, e não beijei o Hyunjin - Quando estava dizendo fui abaixando o tom de voz, porque percebi que estava falando mentira. Eu e o Hyunjin literalmente acabamos de nos beijar, olho para Hyunjin e vejo ele me encarando duvidoso com uma sobrancelha arqueada, como se estivesse perguntando se realmente não nos beijamos, tento me acalmar porque aquele homem está fazendo meu coração pular só de me olhar. Também né, eu esperava o quê? Depois de um beijo daquele? Tenho certeza que se o celular não tocasse, algo á mais teria acontecido... ainda bem que não aconteceu e nem vai - agora faz o favor de sair da minha casa?! Obrigada! - Digo empurrando ele para fora, mas é BEM pesado.

- Escuta aqui, sua tonta - Diz me empurrando e me colocando contra a parede - VOCÊ É MINHA!! ESCUTOU? E DAÍ SE EU BEIJEI ELA?! ISSO NÃO INTERESSA, O QUE INTERESSA É NÓS! EU TE AMO, S/N!! - Que vontade de socar a cara dele, mas não me dei ao trabalho de fazer. Hyunjin veio e fez isso por mim. Estou muito grata a ele. Ele agarra no colarinho do SeongHo e diz:

- Você acha certo o que está fazendo com ela?! Você está jogando fora uma pessoa maravilhosa, linda e perfeita. Você é só mais um desgraçado que quer acabar com a vida das pessoas, acabar com a felicidade, se você realmente a amasse não faria essas coisas! Você está perdendo uma pessoa incrível, que merece muito carinho! - diz olhando bem forte nos olhos de SeongHo - Sai logo daqui! - Hyunjin o joga para fora da casa com MUITA força, fazendo com que o mesmo caísse no chão.

- Se é assim, terminamos S/N, não adianta querer voltar para mim depois - Ele se levanta do chão e sai. SeongHo acha que sou tão trouxa ao ponto de querer voltar a ficar com ele, hahaha, otário!
Mas realmente sou trouxa. Estou magoada porque?! Só por ele ter sido o meu primeiro namorado? E talvez o último! 🥲.

- Mentir na cara dura é feio sabia?! - Diz Hyunjin me puxando para perto dele, passa a mão em meus lábios, estavam com um leve ferimento por causa do tapa. Meu coração estava explodindo, minha respiração começa a falhar, Hyunjin deve estar percebendo o quão nervosa estou.

- M-M-Mentir?! Qual mentira eu disse?! - Ele sorri de lado, bem malicioso.

- Sobre o beijo - Assim que ele fala isso, meu coração continua explodindo, seguro minha respiração e percebo a mão de Hyunjin em minha cintura, meu rosto bem proximo do seu, e quero beijá-lo de novo, começo a me aproximar dele e a fechar os meus olhos, quero encontrar seus lábios nos meus. Não! Sacudo a cabeça para eu parar de me aproximar dele. PORQUE ESTOU ASSIM?!! MAS QUE RAIVAAAA!! - Vamos limpar isso aí! - Me puxa para a sala e pega a caixinha onde minha mãe guarda, bandeide, pomada, e várias outras coisas para ferimentos. Como ele sabia onde a mãe o guardava? Não sei, provavelmente ela lhe contou tudo, para Hyun conseguir cuidar de mim melhor. Ele passa levemente o cotonete molhado em meus lábios, assim que termina de passar ele pega o bandeide.

Imagine StrayKids HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora