- Por acaso - Ele chega ainda mais perto de mim - Você é a única á quem eu disse isso! - OHHHHH ISSO É IMPOSSÍVEL!! - Então sinta-se especial - Ele pisca para mim, não sei o que dizer então apenas o encaro - Posso te beijar?! - Ele diz sério.
- QUE?! TÁ MALUCO?! CLARO QUE NÃO! - Acho que não seria mal! EEPAAAAHHH!!! Lua se controle, você não é igual as outras garotas, vamos focar nos estudos! - Você é simplesmente sem noção! Inacreditável! - Bufo.
- E eu tenho culpa de querer te beijar?! Você ficou me encarando, te achei atraente! Na verdade, sempre te achei atraente! - LEE FELIX ME ACHA ATRAENTE?! O FELIX?! Tem alguma coisa errada!
- Vou dormir!
- Oxe! Mas nem são 17:00 horas ainda!
- Eu sei, mas tenho sono na mesma, sou uma garota bem dorminhoca! - Felix permanece com o olhar em mim. Será que ele me responderá se eu perguntar sobre o que ele disse para a garota antes de eu chegar?! Eu tenho certeza que não, mas vale a pena perguntar! - Fe- Felix, posso te fazer uma pergunta?!
- O que falei para garota antes de você chegar foi que eu queria que ela não causasse nenhuma intriga entre vocês, e que era para respeitar você, te conheço há bastante tempo, e sei que me odeia!
Uau! Como ele sabia que eu ia perguntar isso??!!
- Eu sabia que era isso que você queria perguntar, porque você fez uma cara de curiosidade assim que eu disse - Ele dá uma pausa - Que foi?! Porque está me olhando como se tivesse encontrado uma fantasma?!- Você lê mente por acaso?! Como sabia as perguntas que eu lhe queria fazer?!
- Já disse! Seu rosto expressa tudo, e quando eu digo tudo é LITERALMENTE TUDO! Então vou perguntar mais uma vez e você não pode recusar! - Já sei o que é, mesmo eu querendo ou não, terei que responder sim, porque afinal meu rosto expressa tudo, então quando eu fico nervosa ou com vontade de dar um beijo no homem em minha frente, ele sabe o que quero, por causa do meu MALDITO ROSTO! 😫 mas ainda sim odeio ele - Lua! - Ele me chama - Posso te beijar?! - Sinto minhas bochechas queimarem. Por que me sinto assim?! Eu simplesmente odeio ele, eu tenho certeza disso, ele vive no meu pé.
- P-p-po-pode sim - Assim que digo, fecho meus olhos, inesperadamente sinto mãos me deitarem no chão, logo que abri os olhos, vejo Felix em cima de mim, minha respiração começa a falhar.
- Não se arrependa depois! - Sem eu ter tempo de me pronunciar, seus lábios estavam colados no meu, ele tem lábios macios. Aaaaaaaa tenho que admitir que ele beija SUPER bem, mas também né, já sabia disso ele tem várias mulheres e vive beijando elas, como ele não beijaria bem 🙄
Nos separamos por causa da falta de ar que se fez presente - Uau! Não sabia que você beijava TÃO bem! - Ele permanece em cima de mim - O que foi?! Quer outro?!
Não, não quero outro, a única coisa que quero fazer é sumir daqui!- Não quero outro, um já é suficiente, agora pode sair de cima de mim?!
- Não estou afim, vamos ficar assim por alguns minutos!
- E porque?!
- Porque quero!
- Seu pervertido!
- Eiii!! Não me chama assim, sei que gosta 😌!
- Porque essa cara?! Acha que vou parar?! Vou continuar a te chamar assim porque você é!
- Quem disse que sou?!
- Suas falas e principalmente suas ações, nem quero imaginar no que deve pensar, que nojo! Uma garota saiu daqui e você me pergunta se pode me beijar! Isso é mais que perversão!
- Um, eu penso é em você, e dois, aquela garota não é você!
- Co-como assim?!
- Você é linda, esperta, inteligente, sem nenhuma paciência, é uma garota COMPLETAMENTE diferente das outras, você tem um jeito muito engraçado de falar, é divertida, e eu amo ficar no seu pé, é fofo ver você nervosa! - Ele solta uma leve risadinha.
Corei! O Felix dizendo essas coisas PARA MIM?! Achava que ele me via como um fantasma, que ele não queria saber de mim!- O-obrigada, mas você sabe que.... - Fui interrompida, por mais um beijo molhado de Felix.
- Eu sei que me odeia - Ele se levanta, com um olhar triste. Porque ele está triste?! - Vou pedir comida! O que vai querer?!
- Que bom que sabe! - Me levanto.
- Hum!
- Talvez se você menos.. você, algum dia me apaixonaria por ti Mister Felix!
- Jura?! E porque não faz isso agora?! - Se aproxima de mim, colocando sua mão em meu queixo, erguendo minha cabeça para que eu o encarasse.
- Porque não quero! Vou querer qualquer coisa do BK mesmo!
- Tem certeza que não quer?!
- Sim!
- BK não é bom para a saúde! - Ele diz saindo do quarto, vou atrás dele.
- Mas você não perguntou o que eu queria?!
- Perguntei! - Ele se vira para trás, ficando de frente para mim - Agora vou comprar algo melhor á nossa saúde!
- Mas eu....
- Não discute! - Ele sai da casa.
- VAI SER GROSSO COM OUTRA PESSOA SEU OTÁRIO! ME BEIJA, ME ELOGIA, DIZ COISAS LINDAS SOBRE MIM E DEPOIS AGE COMO SE EU NÃO FOSSE NADA! TE ODEIO!!! - Grito, assim ficando menos estressada, vou subir de volta para o meu quarto quando ouço a porta abrir.
- Para quê gritar?! E porque está estressada por eu ter te beijado e agido assim?! Você esperava que eu te pedisse em namoro?! 🤨 - Não posso acreditar nele, que filho da pu-, respira Lua, você já imaginava que isso fosse acontecer não é?! Ele é o Lee Felix é óbvio que aquilo não significou nada. E porque você queria tanto que significasse algo para ele?! Você mesma disse né?! Você o ODEIA! Pare de se iludir, pensa nos seus maridos(Ateez), eles não sua segurança?! Então pense neles, eles te fazem feliz, enquanto Felix só vai te machucar e decepcionar! Seja esperta garota, não se deixe levar pelas emoções, não deixe seu coração te enganar, você NUNCA deve seguir seu coração, ele só vai te jogar no abismo! Meus olhos, sinto que estão cheio de lágrimas. Lua para! Será que eu realmente o...........
Autora:
O que vocês acham que ela vai dizer?! Minha criatividade está indo embora cada dia 😂😂.
Espero que gostem, por favor não se esqueçam de votar e comentar 😘🫶🏻✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine StrayKids Hyunjin
Romance🌺O destino une uma jovem e um belo rapaz, tudo se iniciou graças a uma festa, um único presente comprado em um lugar especial... 💞Venha conhecer o laço que o destino criará na vida de S/N e Hyunjin💞