*Hyunjin On:*
Assim que ela diz isso, automaticamente faço uma pergunta, mas nem sei porque a fiz, estou envergonhado e tenho certeza que ela também, para piorar a situação Sana e Minho saem sem mais nem menos. O que devo falar?! Não sei, vou tentar me distrair.
Pego em meu celular e abro em vários aplicativos aleatórios, respondo algumas mensagens, para me distrair mas ainda sim não consigo tirar suas duas palavras de minha cabeça.-S/N! - A chamo, esta rapidamente olha para mim.
- S-sim?! - Está nervosa.
- Posso te fazer uma pergunta?! - Me aproximo da mais nova, as bochechas da mesma começa a ficar vermelhinhas.
Tão fofa!
- Cla-claro! - Respondeu meio receiosa.
- Porque disse aquilo?! Finalmente percebeu que está apaixonada por mim?! - Sorrio confidente.
- O QUE?! Haha! Apaixonada por você?! Nunquinha!
- Duvido que não esteja! Não precisa mentir, gatinha! - Coloco a mão sobre sua bochecha.
Adoro vê-la nervosa!
*S/N on:*
Aiai, ele acabou de me chamar de.. de GATINHA?! Será que ele tem ideia do quão nervosa eu estou?!
- E- Eu não menti!
- Jura?! - Porque ele está se aproximando?! Ele vai me beijar?!
Vejo ele vir para minha direção e olhando para meus lábios, fecho meus olhos.- Então porque achou que eu ia te beijar?! - Abro meus olhos e vejo que está sussurrando em meu ouvido.
Não acredito que fui tão burra a essa ponto?! Isso por acaso é algum Dorama ou o quê?! Mas também né porque ele só não me beija logo. Não! Porque ele não quer e você S/N também não quer!
Só o encaro, ele parece querer uma resposta, ao invés de falar demonstrei, deixei selinho rápido em seus lábios. Hyunjin me olha e percebo um sorriso malicioso formar em seu rosto.Porque fiz isso?! QUAL É O MEU PROBLEMA?! 😫🤦🏼♀️
Ele de repente me puxa, fazendo com que eu sentasse em seu colo, Hyun me beija segurando em minha cintura, e claro retribuí. Esse beijo foi intenso, caloroso e desejado por ambos, mas infelizmente foi separado pela falta de ar. Ele me encara novamente.- Tem certeza que não sente nada por mim?! Nem que seja uma coisa pequena?! - Seus olhos estão brilhantes.
- E-eu não sei. Mas e você?! - Ele solta a minha cintura, e pega seu celular, rapidamente tiro de suas mãos - Eu te fiz uma pergunta, pode responder?! - Ele me olha, e me deita no chão ficando sobre mim, sinto meu corpo inteiro queimar, minha respiração fica mais forte, meu coração acelera constantemente - Por favor diga algo, não faça gestos nem nada, responde com a boca, homem! - Digo meio nervosa. Quero que ele me responda logo, espero que sua resposta não seja muito ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine StrayKids Hyunjin
Romance🌺O destino une uma jovem e um belo rapaz, tudo se iniciou graças a uma festa, um único presente comprado em um lugar especial... 💞Venha conhecer o laço que o destino criará na vida de S/N e Hyunjin💞