Subo as escadas e vou em direção ao meu quarto, entro e vou direto me sentar na cadeira, não vou poder ir para escola, mas vou melhorar em meus desenhos. Fico á tarde inteira desenhando, de repente ouço alguém abrir a porta, era Hyunjin ele estava com algo em suas mãos.
- Aqui! Deve estar com fome, passou a tarde aqui! - Diz com um leve sorriso em seu rosto, o que me fez querer abraçá-lo, por estar cuidando de mim. Parando para pensar, acho que SeongHo não me amava de verdade, não dá maneira que eu imaginava, nunca cuidava de mim, ficava o tempo inteiro olhando para outras garotas. Sana tinha razão, ele é um verdadeiro idiota.
- Ah, muito obrigada - Olho para o celular, e já estava bem tarde - Caramba! Fiquei tão focada que nem vi as horas passar, hahah - Ele solta uma leve risada e sai do quarto, porque sinto que ele está magoado?! Humm que sanduíche maravilhoso, melhor do que os da minha mãe 😂. Desço as escadas para ir levar as coisas de volta para a cozinha, passo pela sala vendo Hyun deitado assistindo televisão.
- Não vai pra casa? - Pergunto olhando para a TV.
- Sua mãe me pediu para ficar com você - Ele continua olhando para a TV - ela disse também que ia ficar um mês fora, e é pra eu ficar até ela voltar - Finalmente ele olha pra mim, seu olhar em mim me faz querer fugir. Porque?! Não sei 🤦🏼♀️ - Vai ficar aí parada ou vai se sentar?! - Diz arqueando uma das sobrancelhas, assim que ele diz me sento ao seu lado, mas sério como é sentar ao lado de alguém e não sentir o seu coração saltar? Eu não sei, este homem me deixa EXTREMAMENTE confusa.
- Então o que está assistindo?!
- Ainda estou procurando o que assistir. Tem alguma ideia?!
- Vamos ver Barbie 🤣! - Ambos rimos, a risada de Hyunjin me fez querer rir ainda mais - Sinceramente, não sei! Acredita quando venho assistir algo não assisto nada, passo o tempo inteiro a procura de algo e não encontro. Não quer sair e comer fora?! Eu costumo sair com a Sana mas ela me trocou por aquele cara lá 🥲!
- O Bangchan?
- Esse mesmo! Mas quer ou não?! Se não quiser, posso ir sozinha - Na verdade não posso não, quero a companhia dele.
- Ahh, nessa escuridão, sozinha de jeito nenhum! - Ele desliga a televisão e se levanta, vai em direção ao meu quarto, provavelmente pegar o seu casaco. Ele volta, vejo-o vestir o casaco, mas automaticamente meu olhar muda para seus lábios carnudos e rosados. Estou perdida, porque não consigo parar de encara-lós?! Inesperadamente, Hyunjin se aproxima de mim e segura minha cintura, aproximando meu corpo ao seu.
-Hy-Hy-Hyunjin?! Nã-não acha que está perto demais?!
- Não! Não acho! Afinal não era VOCÊ que estava encarando profundamente os meus lábios?! - Deu ênfase na palavra "você" - Fica fofa corada - Diz rindo.
- Como não ficar corada?! Já percebeu o quão gos..... - ele arqueia a sobrancelha, o que me fez perceber o que estava dizendo - quero dizer lindo é! Mas será que pode me largar agora - Digo meio nervosa.
- E se eu não largar? O que vai fazer? - Tento pensar em algo, mas sinceramente não sei.
- Porque não me larga ein?! - Digo arqueando uma sobrancelha. Porque ele está fazendo isso?! Realmente quero saber o porque. Não que eu não goste, eu ado... não, não posso adorar.
- Porque não quero! - Dá uma pausa e me puxa para ainda mais perto de si, quase colando nossos lábios - você costuma ser sempre tão lerda assim?! É tão difícil de entender?! - O que ele quer dizer com isso?! Não tive tempo de responder, meus lábios foram colados aos seus, ele começa a entrelaçar as nossas línguas, a me abraçar ainda mais forte, me sinto quente, fraca, coloco minha mão em seus cabelos, e eu estava certa, esse é definitivamente o cabelo mais macio que já toquei. Quero beijar ele o resto da noite, mas infelizmente tivemos que nos separar pela falta de ar - Melhor irmos comer, não? - Diz acariciando a minha bochecha.
- S-sim! Só vo-vou pegar o dinheiro - Ele segura o meu pulso.
- Não! Eu pago!
- O quê?! Não, eu chamei eu pago!
- Não gosto muito de teimosia! - Diz cruzando os braços.
- Eu posso pagar não há problema! - Ele só me encara e me dá um selinho rápido - Ein!
- Vai teimar, faço de novo!
- Tá bom tá bom, não vou pagar. Feliz agora?!
- Sim muito feliz, agora vamos.
NOTAS FINAIS:
Meu amores, sei que este capítulo foi que bem pequeno comparando com os outros. Mas vou tentar postar o outro mais tarde. Por favor não se esqueçam de comentar e votar, vai me ajudar a ter mais motivação para escrever.
Por isso andei meio parada, sem motivação e sem criatividade, é isso um beijo para vocês. 😘🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine StrayKids Hyunjin
Romance🌺O destino une uma jovem e um belo rapaz, tudo se iniciou graças a uma festa, um único presente comprado em um lugar especial... 💞Venha conhecer o laço que o destino criará na vida de S/N e Hyunjin💞