Faculdade

56 7 33
                                    

*S/N On:*

Trrrrrim, trrrrrrim! Trrrrrrrim, trrrrrrrrim!
Bato a mão no despertador, acordando o Hyunjin com o barulho.

- Que merdaaaaa! 😫

- S/N tudo bem?! - Diz tentando ainda acordar.

- Faculdade! - Digo me levantado, ouço a risada de Hyunjin - Do que o Senhor Hwang está rindo?! 🤨

- Nada não, temos que nos arrumar logo porque tenho que passar na minha casa para pegar minhas coisas! - Assenti, e fomos nos arrumar, assim que terminamos, descemos e fomos na cozinha preparar o café da manhã, comemos e corremos até o carro. Hyunjin liga-o e fomos até a sua casa, esperei ele dentro do carro.

- Pronto voltei!

- Hyunjin! Como acha que o pessoal da faculdade ficarão quando vermos indo para lá juntos?!

- Não sei - Ele olha para mim - Mas também não me interessa muito, vamos! - Assim que chegamos, já consegui sentir os olhares em mim, o que não foi muito legal, ouvi também MUITOS cochichos.

- Ignore eles, apenas.... - Ele foi interrompido.

- HWANG HYUNJIN MEU NAMORADO LINDO!! - Vimos Elisa correr até ele de braços abertos, mas assim que esta chega ele dá um passo para o lado, fazendo ela tropeçar. Todos ali se riram da situação - Porque fez isso?! - Diz com uma voz chorosa.

- Porque ele não gosta de você, e todo mundo sabe! - Digo em um tom provocativo, ela me olha com ódio - Bom vou indo agora! - Digo me virando para ir até a minha sala.
Essa puta tem que saber que ele a odeia. Me sinto ótima por dizer isso!

- Hahahah, você não vai a lugar nenhum pobretona imunda! - Olho de lado e vejo ela vir para agarrar meu cabelo, mas Hyunjin a segura.

- O que pensa que está fazendo?!

- Hy-Hyunjin?! Você está protegendo ela?! - Ele suspira, solta o braço dela com força, Hyun me puxa para mais perto de si, segurando minha cintura.

- Sim, estou! E se você tentar tocar nela novamente, você vai se arrepender, cansei dessas suas brincadeirinhas sem noção! - Ele me puxa para dentro do corredor - Você está bem?!

- Estou sim, obrigada - Digo andando de costa, olhando para ele, sem querer me esbarro em alguém, quando olho derrubei todos os seus livros de uma garota, que por um acaso me lembra o Hyunjin.
Ohhh lerdeza a minha 🤦🏼‍♀️

- Você está bem?! Desculpa eu sou muito lerda, eu realmente sinto muito! - Digo agachando para pegar os seus livros, entrego em suas mãos.

- Muito obrigada!

- De nada! Como se chama?!

- Lua!

- Nome lindo!

- Vo-você é amiga da Elisa?!

- Que?! Nãooo! Nunquinha, ela é insuportável, mas porque a pergunta?!

- E-eu vi que você estava com o meu ir... quero dizer com o Hyunjin! Vocês namoram?!

- Na...

Imagine StrayKids HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora