Amor correspondido 💖

40 3 5
                                    

- Deixa pra lá, você não vai querer! - Ele sai de cima de mim.

- O que você quer que faça, eu irei fazer, desde que me diga onde posso trabalhar!

- Tem certeza?! - Ele me encara profundo.

- Certeza! - Ele permanece em silêncio, de repente ele sorri malicioso. Hyunjin volta a ficar sobre mim.

- Hyunjin, quem te deu permissão pra ficar assim?! Sai! - Tento empurrar o mesmo.

- Me dá um beijo e digo onde trabalhar!

- Que?! Está louco?! Só pode estar de brincadeira! Porque eu faria isso?!

- Porque você ama fazer compras! E me ama, que eu sei! - " S/N você está ferrada!"

Puxo Hyunjin e dou um selinho em seus grandes e carnudo lábios.

- Hahah, está se fazendo de lerda?

- O que foi? Esperava o que?! Ein Senhor Hwang Hyunjin!

- Não gosto quando me chama assim!

- Eu sei! - Digo só para implicar ele.

- Sabe que não foi esse tipo de beijo que eu estava dizendo!

- Jura? Não preciso que me diga onde posso trabalhar, sai de cima de mim!

- Vai ganhar muito, e nem precisa fazer muitas coisas!

"Não adianta S/N, dessa você não sai, faça o que ele quer, e você terá seu dinheiro!"

- Está bom, Hyun. Por favor me diga onde é! - Novamente ele não diz nada, só me beija com vontade e claro retribuí.

Estou começando a pensar que Hyunjin estava certo, toda vez que o vejo meu coração dispara, sinto vontade de o abraçar e de o beijar, começo a sentir falta dele quando está longe de mim. S/N qual é o seu problema?! Você está realmente apaixonada por ele?! Pelo Hwang Hyunjin?! Hahah estúpida! Pensa, um dia ele pode fazer a mesma coisa que o SeongHo, olha para você e olha para ele, nós não combinamos. Homens são todos iguais, certo?!
Preciso da Sana, não ela não é a pessoa certa para isso.

Sinto Hyunjin separar os nossos lábios.

- Você está bem? - Ele pergunta colocando a mão sobre minha bochecha.

- E-E-Eu estou ótima!

- Está corada! - Ri

- Como não estar? Você é super lindo, perfeito, carinhoso, atencioso, e acho, quer dizer, você tinha razão, eu realmente estou apaixonada por você, mesmo eu tentando evitar isso, e claramente você... - Paro de tagarelar. O que foi que você acabou da fazer?! 🤦🏼‍♀️ - Não diga nada, por favor! - Saio apressada, e vou até o banheiro.

- S/N sua burra, você acabou de confessar á ele, HWANG HYUNJIN! Eu devo estar maluca! - Ouço batidas na porta.

- S/N! Podemos falar? - Permaneço calada, estou demasiado desesperada para falar algo - Tudo bem, se não quiser falar agora, eu entendo! - Espero ouvir os passos dele se afastar, assim que o silêncio se surgiu ali, abro a porta, e logo o silêncio foi interrompido.
Vejo Hyunjin se aproximar, enquanto ele se aproxima tento me afastar, mas a parede atrás de mim, acabou por me impedir. Hyun fecha a porta, e coloca suas mãos na parede, me fazendo ficar sem saída.

- Repete o que disse!

- QUE?!

- Repete o que você disse! - Ele me encara com uma expressão bem séria, o que me fez ficar completamente assustada.

- Po-porque você quer que eu repita? Quer que eu repita só para zombar de mim? Ou me rejeitar? Ou vai... - Fui interrompida por um beijo molhado do mais velho.

- Você acha que sou assim? Você acha que sou capaz de fazer isso? Se eu fosse porque eu te beijaria? Porque eu te pediria por um beijo? Só.. - Ele suspira - quero que repita, por favor S/N!

- Eu te amo! - Vejo um brilhante sorriso nascer em seu rosto, ele me abraça forte, me sinto segura e amada neste abraço.

- Eu... - Ele suspira novamente - também te amo! - E-eu ouvi certo? Hy-Hyunjin o popular?! Ele me ama!

De repente o celular de Hyunjin começa a tocar.

- Merda! - Ele olha o seu celular e sai do banheiro, com minha curiosidade, sigo-o - Não estou em casa pai! - Ele suspira - Como sabe onde estou? - Ele desliga a chamada e joga o celular no sofá e se deita.

- Hyun, você está bem? - Deito em seu lado, abraçando-o.

- Eu... - O mais velho foi interrompido pelo som da campainha - depois falo com você, baby!

Seu baby não foi muito carinhoso mas também não foi estúpido, ele está irritado, mas porque? Será por causa de seu pai?!

Imagine StrayKids HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora