Festa - Parte I

156 13 21
                                    

Finalmente cheguei na casa da Sana, era uma grande mansão, eu fico perdida toda vez que venho, e olha que somos amigas desde infância. Encontro-a na sala, vou até ela, assim que me vê, vem correndo me abraçar.

- S/N, você veio!!!! Achava que não ia vir, demorou muito!! - Disse como se fosse chorar.

- Calma, eu nunca que ia faltar seu aniversário né, afinal você é minha melhor amiga, eu estou sempre do seu lado!!

- Oww, você é maravilhosa, te amo! Mas agora venha, senta no sofá, me diga porque demorou tanto, ein?

- Hahah, fui em uma loja para te comprar esse presente aqui - Digo entregando-o em suas mãos - mas depois da festa você abr... - Quando ia terminar de dizer a filha duma rapariga já abriu - Esquece.

- Aaaa!!! - Grita. - Que linda, ainda é vermelha, humm, que cheirinho bom desse perfume, amei amei amei!!! - Ela diz super alegre, e me abraça novamente - Desculpa te interromper, por favor continua o que você estava dizendo - Diz colocando o perfume de volta dentro da bolsa, e pondo esta de lado.

- Bom, eu fui naquela loja, onde todo mundo compra bolsas, perfumes e acessórios... você deve saber qual.

- Se você estiver dizendo sobre aquela super grande do shopping, sei qual é, inclusive os garotos que trabalham lá são lindos, você viu o dono?? Se chama Hyunjin, pena que ele tem namorada, mas tem o outro, o Bangchan, não sei se você viu ele, mas ele é o sonho de qualquer garota, esqueci de pedir o número dele, amanhã vamos lá que eu vou pedir, hihih, desculpa, interrompi você outra vez, continua.

- Meu Deus garota, ainda pensando nele? Isso não foi há um mês? Você me ligou toda vez feliz por ter encontrado o seu tipo ideal de garoto.

- Naah, fui lá outra vez.

- Aiai, como estava dizendo, quando escolhi a bolsa queria ver se tinha mais cores, aí uma doida chamada, como era?? - Digo tentando lembrar do nome. - Ahh, lembrei, Wonyoung esse era o nome dela.

- Ahh, sei quem é, ela foi super simpática comigo, inclusive me deu até uma promoção. - Fiz uma cara de desacreditada. - Porque tá com essa cara?

- Você foi lá arrumada?

- Claro, nunca saio desarrumada e sem maquiagem, porque?

- Garota ridícula! sério isso? você acredita que ela estava me julgando dizendo que eu era sem-teto, só porque fui assim, de chinelo, short e moletom? Vou assim pra todo lado. O namorado dela teve que vir e mandar ela ir lá pra trás arrumar umas coisas.

- Espera, ela te tratou assim??? Ai que vontade de puxar os cabelos daquela sonsa, o pior é que eu convidei ela para a festa, desculpa.

- Tudo bem, desde que ela não me veja, afinal sua casa é gigante.

- Se estiver bem com isso...mas o namorado dela trabalha lá??

- Sim, é aquele tal de Hyunjin.

- O QUE???? Que cara sem gosto - Diz chocada - Bem, não posso falar nada, não é S/N?? - Me olha como se eu tivesse feito alguma coisa.

- Porque me olha assim?

- Porque você acha? Aquele tal de SeongHo, quantas vezes ele já adulterou, sempre olhando outras meninas, dizendo: Que linda, que gostosa, uuu que chuchu. Como você ainda está com ele??

- Ai, não fala assim dele, amo ele na mesma, nós brigamos por causa disso, mas ele sabe assumir seus erros e isso é ótimo.

- Assume os erros e volta a fazê-lo... - Diz revirando os olhos.

- Isso magoa, sua chata - Digo em um tom brincalhão.

- Bom, a festa deve começar já já, e NÓS temos que nos preparar.

Imagine StrayKids HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora