*Narradora:*
Foram todos em direção a sala, ligaram para o Felix e o Han, que não demoraram a chegar. Assim que eles chegaram Sana rapidamente ligou uma música bem alto, e começou a se divertir com todos ali, exceto a S/N, que achava aquilo tudo bem mais entediante do que uma aula de história. Felix percebe e vai falar com ela.
- Eaí?!
- Ah, oi Felix! - Diz sorridente.
- Você tem um sorriso lindo! - Inesperadamente Hyunjin chega e puxa S/N para perto de si - O que foi, Hyun?!
- Não venha dar em cima dela, okay?! Sei exatamente como você é, te conheço a anos!
- Só disse que ela tinha um sorriso lindo!
- Não interessa, nisso vai dando em outra coisa - Ele a puxa de lá.
- Hyunjin calma!
- S/N! - Ele pega em seu rosto e faz com que ela olhe para seus olhos - Conheço ele a muito tempo, e sei que se eu não tivesse chegado ele teria dado em cima de você! - Ela simplesmente sorri para ele, mas não é um sorriso de felicidade e sim de malícia - O que foi?!
- Está com ciúmes?! - Ele a puxa para mais perto de si, fazendo com que a mais nova tocasse em seus peitorais.
- Claro que estou! Quero que seja minha, apenas minha! - Certeza que S/N deve estar surtando agora, Hyunjin sabe que tem fortes sentimentos por ela, mesmo ele tentando não ter, enquanto S/N não tem tanta certeza ainda.
- Co-como?!
- Quero que seja minha! - Diz sussurrando no ouvido de S/N - Mas posso esperar quanto quiser!
- Bateu fome, falo com você mais tarde! - S/N tenta sair dos braços do mais velho, mas este tem muito mais força do que ela - Olha, pode me soltar?! Quero ir dormir, tenho, na verdade todos nós aqui temos que ir para faculdade amanhã!
- Certo certo! - Diz soltando a menina, está rapidamente vai até Sana.
- Hahah, essa menina!
- Eita, temos novamente um Hyunjin apaixonado! - Diz Chan.
- Mas dessa vez pela pessoa certa! - Minho diz em um tom de orgulho.
- Han e Felix vocês continuam solteiros! Porque não arranjem alguém?! - Pergunta Hyunjin.
- Ahh, Jinnie sei lá, acho que não achei a pessoa certa ainda! - Felix responde, enquanto Han permanece calado, mas com o olhar em Minho.
- Claro que não achou, do que jeito que você é - Felix o olha meio triste, mas é apenas uma "atuação" - Bom acho melhor vocês irem procurar o vosso rumo! - Hyunjin disse fazendo um gesto para eles sairem dali.
- Nossa, somos seus amigos okay?! Vê se não nos troca! - Hyunjin acena a cabeça em forma a responder sim, todos saem, inclusive Sana que já estava bêbada. Chan logo a pega no colo, levando ela para seu carro, ele leva Felix e Sana até suas casas, Minho dá carona a Han.
- Bom eles estão indo embora, vou indo deitar, boa noite! - S/N disse indo em direção ao seu quarto, Hyunjin logo foi atrás - Porque está aqui?!
- Vou dormir claro!
- Aqui?!
- Tem mais outro lugar além daqui?! Tem só o quarto dos seus pais e os das suas irmãs!
- Aff, que seja! - diz se deitando na cama - Boa noite Hyunjin e... obrigada pelo apoio que me deu hoje - ele deita em seu lado abraçando a mesma.
- De nada, já disse e direi outra vez. Sempre estarei do seu lado! - Ela só sorri e logo adormece. Pelo jeito festas realmente deixa ela cansada, mesmo sendo festas pequenas. Hyunjin permanece acordado durante algum tempinho, fazendo carinho na cabeça da pequena S/N, mas em seguida logo adormece.
* MinSung POV's( Minho on)*
- Parece que vou ter que te levar para casa, onde você mora?! - Perguntei, Han está bêbado provavelmente não irá saber responder.
- NãO SeI, MaS AcHo QuE é PAra ALI! - Diz apontando.
- Han, aquilo é o jardim da casa da S/N 🤦🏻! Olha quer saber vou te levar para a minha casa! - Minho pega na mão de Han e o leva até o carro, o mais novo resmunga mas logo se ajeita no carro, ele cochila durante o caminho á casa de Minho.
- Ei! Acorda chegamos! - Como ele pode ser tão fofo?! Como eu pude ser tão burro, não percebi que ele esteve do meu lado o tempo inteiro, fui idiota e namorei a Wonyoung 🤦🏻.
Pego Han no colo, o mesmo resmunga novamente.- O que você quer?!
- Acordou!
- Acordei sim, pode me colocar no chão, porque eu consigo andar!
- Calma calma estressadinho! - Coloco ele no chão e abro a porta, ambos fomos para o meu quarto, como moro sozinho não tenho muitos quartos, só tenho a sala, a cozinha, o banheiro e claro o meu quarto. Não gosto de viver em locais grandes, como a casa da S/N, prefiro assim, pequeno e sem dar muito trabalho na hora de limpar.
- Han, você tem duas opções! - Ele solta um suspiro.
- Quais?!
- Dorme aqui comigo, ou dorme no sofá.
- Mas aquele sofá é horrível para dormir, eu já dormi lá e você também - Concordo com a cabeça - por isso vou ter que dormir aqui mesmo, fazer o que! - Diz revirando os olhos, como se não tivesse gostado da ideia, mas tenho certeza que gostou.
- Certo certo! - Me jogo na cama, colocando a mão sobre meu rosto, solto um longo suspiro. Inesperadamente sinto algo em meu colo, quando vejo era Han - O-O que está fazendo?!
- Minho, não sei se é cedo ou não, mas já não consigo guardar só para mim, preciso te falar! - ele dá uma pausa, como se estivesse criando mais coragem para falar - Eu te amo, te amo muito, e não é de agora, muito antes de você conhecer a Wonyoung eu já era apaixonado por você, sei que você provavelmente vai me rejeitar mas.... - Sem nem pensar duas vezes interrompo ele selando nossos lábios.
- Hannie, eu também te amo muito, sinto muito por não ter percebido antes, você não sabe o quão eu me arrependo, sei que te magoei, porque você me avisou, mas eu burro não quis te ouvir, por isso Han, namore comigo!
- Namoro sim! - Abraço ele forte.
- Está sóbrio?!
- Claro que estou, acha que estou mentindo?
- Não! Anda vamos dormir! - Puxo ele para deitar sobre meu peito, dormimos assim.
Finalmente vou estar em um relacionamento onde ambos nos amamos e nos preocupamos um com outro. Obrigado Han por nunca desistir de mim. Te amo!NOTAS FINAIS:
Iae pessoal, espero que tenham gostado do capítulo, minha irmã me deu a ideia de colocar MinSung na história. É isso, quando eu acabar essa fic, vou fazer a outra que me pediram, pode dar um pouquinho mais de trabalho, mas prometo que vou conseguir fazer.
Beijos, até o próximo capítulo 😘✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine StrayKids Hyunjin
Romance🌺O destino une uma jovem e um belo rapaz, tudo se iniciou graças a uma festa, um único presente comprado em um lugar especial... 💞Venha conhecer o laço que o destino criará na vida de S/N e Hyunjin💞