Coração Partido 💔

56 3 27
                                    

NOTAS INICIAIS:
GENTE HOJE A MINHA CRIATIVIDADE DECIDIU APARECER POR ISSO ESSE CAPÍTULO FICOU UM POUCO MAIS GRANDE QUE OS OUTROS, E TAMBÉM JÁ NO PRÓXIMO CAPÍTULO, LUA E FELIX FICARAM JUNTOS, E O RESTO DA HISTÓRIA FICARÁ SÓ SOBRE O HYUNJIN E S/N!
ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO!
BOA LEITURA, MEUS AMORES! 😘

—————//————//————

Conto tudo a ela, conto sobre os
meus sentimentos, mas enquanto isso, nós bebíamos soju o que me fez ficar BEM bêbado.

- Nossa! Mas que confusão, ein!

- Sim! - Passo a mão em meus olhos - Não sei o que fazer!

- Eu sei o que pode fazer! - Ela vem até mim e senta em meu colo.

- O que está fazendo?! - Digo tentando tirá-la de cima de mim.

- Refrescando sua cabeça!

- Não preciso disso, você não ouviu sobre o que falei?!

- Ouvi! Falou sobre a tal de Lua, mas quero eu lá saber dela, o que quero é você! - Assim que ela disse isso, nos beijamos, ela está certa. Fomos para a minha casa.

- Felix! - Ouço Lua - Você che.... - A olho e vejo seu olhar assustado - Felix, o-o-o que você está fazendo?!

- Ah então você é a Lua! Pelo jeito que ele falava sobre você achava que era mais bonita mas afinal é horrorosa! - De repente Lua anda rápido até ela e dá um tapa na cara da garota - VOCÊ É LOUCA?!

- PAREM! - Eu grito - podem parar de ser assim! Lua peça desculpas a ela por ter batido no rosto e volta para seu quarto!

- Porque?!

- Porque eu estou mandando!

- Mas...

- AGORA! Não precisa bater no rosto, você tem boca para que?! Para conversar não é, então a use ao invés de bater! Agora faz o que mandei!

- Desculpa! - Lua sai e vai pro quarto.

- Que garota sem educação!

- Me desculpa por isso!

- Está tudo bem! Só termine o que começou! - Fomos até o meu quarto.

*Lua on:*
Volto para o meu quarto, quando aquele otário mandou.
Sou muito trouxa mesmo! Como fui acreditar nele?! É o Felix, Lua o LEE FELIX! O que estava pensando?! Que ele tendo sentimentos por você ia impedir ele de pegar mulheres?! É claro que não sua boba, porque você não pensa direito ein! Sendo assim você não precisa mais se preocupar com o que ele pensa, não precisa mais ficar ansiosa para conversar ou ver ele! Melhor você secar essas lágrimas e ir dormir!
Dorme, dorme, dorme, dorme, dorme! Aaff não consigo dormir, vou andar por aí! Espero que eu não me perca! 😬
Pego em um casaco leve e saio de casa, vou até o parque perto da casa do Felix, fico balançando no balanço por horas. Quando olho o relógio vejo que são 02:00 da manhã, vou em direção á casa, vejo Felix entrando meio tonto, com uma sacola na mão, espero ele entrar e depois entro, mas assim que entro sinto mãos me colocarem contra a parede.

- Felix!

- Onde esteve?!

- Porque isso te interessa?! Não foi você que chegou aqui todo estúpido com aquela desalmada sem noção?! Me dizendo coisas terríveis?! Mas como é você já era esperado que fosse fazer merda!

- Tudo que tem você no meio me interessa! Onde esteve?! - Essa frase fez meu coração explodir!

- Estava no parque! Agora tira as suas mãos imundas de mim, porque não vou mais ficar me iludindo com você, seu babaca!

Imagine StrayKids HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora