Acordo de manhã e Hyunjin já está de pé, pegando o seu casaco. Olho-o vestindo, e UAU é tão sexy. Opaah, pensamentos xoxo.
- Ai que dor de cabeça! - Digo com minhas mãos na cabeça, de repente Hyunjin vem e se senta em meu lado, colocando sua mão em minha testa.
- Está com febre!
- Naah! Estou ótima! - Vou me levantar, mas sinto as mãos de Hyunjin me jogando de volta para a cama, ele acaba ficando deitado em cima de mim, nossos olhares se encontram, meu coração começa a bater muito rápido, começo a me sentir quente, minha respiração começa a falhar, e me sinto muito muito fraca, sinto como se eu fosse derreter igual sorvete. Nunca me senti assim! Mas não consigo parar de olhar em seus olhos.
- Você fica deitada, vou pegar remédio
- N-n-não precisa - Ele continua em cima de mim, por isso estou gaguejando, seus lábios estão atraentes, rosados, parece macio, quero bei... O QUE!!!!! SENHORITA S/N NO QUE ESTÁ PENSANDO EIN!!!!!!! Ele simplesmente sai e vai pegar o remédio.
*Hyunjin on:*
Assim que fecho a porta, dou um suspiro, porque meu coração ficou tão acelerado??? Se eu não tivesse saído, tenho certeza que a beijaria, seus lábios estavam lindos, vermelhos, parecia tão macios. Não Hyunjin!! Vamos pegar o remédio! Desço as escadas, peço a mãe de S/N os remédios, um copo de água e volto para cima. Antes de entrar, respiro.
Se controle Hyunjin! SE CONTROLE!Bato na porta, ouço sua linda e manhosa voz.
- Entra!
- Está aqui, senta! - Digo tentando levantar ela, está sensível, fraca. Será porque está doente ou porque viu Wonyoung e SeongHo se beijando?! E porque ela disse aquilo?!
*Flashback:*
- Quer dizer que agora ele é seu novo namorado?!
- Bem que poderia ser, afinal compartilhamos a mesma dor, o mesmo sentimento de ser traído, e tenho certeza que ele me trataria bem melhor do que você!!
- Se é assim, namore ele então.
- Você é um idiota igual ela, por isso se dão tãããão bem, ambos quebram o coração do mais próximo, acabam com uma grande confiança, tira a linda visão do mundo, vocês completavam o nosso sentimento vazio e solidão, agora deixou maior do que já estava antes, poxa SengHo, eu confiei em você, e se você tivesse beijado qualquer outra garota não teria problema, afinal é só um beijo e você está bêbado, mas você escolheu beijar ela.
*Hyunjin on:*
Ela realmente acha isso?!
Tento esconder a minha felicidade, encaro-a enquanto toma o remédio. Ela é linda!
- Obrigada!
- Melhor você tirar esse dia para descansar!! - Ela agarra meu pulso, me viro para falar com ela - Precisa de mais alguma coisa?
- Fica aqui, por favor! Gosto da sua companhia, Hyunjin! - Quando ela diz meu nome, a única coisa que eu queria fazer novamente é beija-la. Aii, esses pensamentos, desaparece logo!
- E-Espera, vou só falar com seus pais, acho que eles vão viajar com suas rmãs - Digo indo em direção a porta, vou até lá embaixo.
- Hyunjin, meu querido!!! Sei que S/N está doente, queria cuidar dela, mas temos que sair do país, a avó delas está super mal, vamos todos menos ela, que tem a faculdade. Pode ficar esses dias com ela?
- Quantos dias?
- Um mês
- Posso ficar, não há nenhum problema
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine StrayKids Hyunjin
Romance🌺O destino une uma jovem e um belo rapaz, tudo se iniciou graças a uma festa, um único presente comprado em um lugar especial... 💞Venha conhecer o laço que o destino criará na vida de S/N e Hyunjin💞