Coração ❤️

56 3 38
                                    

Odiava?! Ou era amor que eu simplesmente não queria admitir então tentava transforma-lo em ódio?!

- Eu.... - Suspiro - fui uma idiota! - Saio e entro no quarto, me jogo na cama, deixando lágrimas escorrer.

*Felix On:*
Está ela chorando?! O que fiz foi assim tão mal?! Ela realmente me odeia?! Porque está surgindo tantas perguntas, estou cheio de dúvidas, eu sei dos meus sentimentos por ela e sei que são reais á muito tempo, mas por eu não saber sobre os delas, eu a magoei e muito.

- E-eu sinto muito, Lua! - Saio de casa e vou comprar a nossa comida. Ligo o carro e vou até o mercado que tem ali perto, compro as coisas mais saudáveis, não quero que os pais de Lua pense que sou um irresponsável que não liga para a saúde, afinal sou um pouco mais velho que ela, devo mostrar que tenho sim responsabilidade, assim que vou para o caixa vejo Yeonjun pagando suas compras, assim que este termina vê que estou ali e me espera. Termino de pagar as minhas coisas e coloco-as no saco.

- Eaeee amigão! - Diz Yeonjun sorridente.

- Oi!

- Minha nossa! TEM ALGUÉM CHATEADO!!!

- Está gritando porque?!

- Eu?! Gritando?! Não estou não! - O olho com uma cara de dúvida - Okay desculpa, mas vai conta o que aconteceu!

- Acho que deixei a Lua magoada! Meio que tivemos uma pequena discussão!

- Sem ofensa mas você sabe que quando vocês estão juntos não dá certo! Sempre dá briga e os dois saem chateados! E porque você também não sabe nem como falar com uma garota como ela!

- Uau obrigado!

- De nada - Dou um leve tapa em seu braço - Ai! Desculpa, credo!

- Qual é a possibilidade dela gostar de mim, Yeon?!

- Quer que eu responda isso BEM honesto?!

- Sim!

- Então a possibilidade é deeeeeee...... - E já começou com a "atuação" de suspense - zero por cento - diz fazendo um zero com os dedos.

- E eu aqui me iludindo achando que alguma vez teria chance com ela! 🤦🏻

- Pois é, meio besta porque você sabe que ela odeia.... espera aí! COMO ASSIM ILUDIDO?!

- Cara você acha que gosta de ficar pegando várias mulheres?!

- Acho!

- Bom no começo eu gostava mas isso foi antes de conhecer ela, aí eu comecei a ter sentimentos por ela, então para eu não me "machucar" fazia o que faço, mas para ser sincero eu quero que esses sentimentos desapareça porque afinal ela me odeia então para quê gostar de alguém que me odeia?!

- Cara - Ele coloca a mão em meu ombro - se quer esquecer isso, vem comigo!

- Yeon se você me levar para um bar eu te mato!

- Aaaaaahhh qual é Lix! Sei que quer ir, não precisa negar! Você tem que esquecer ela e o melhor jeito é indo em um bar!

- Mas primeiro, preciso levar essa comida para ela!

- Ok ok, te espero no parque em frente a sua casa! - Aceno com a cabeça e vou em direção a minha casa.
Estará o Yeon certo?! Sobre eu esquecer ela indo á um bar?! Vale a pena tentar. Já não sei mais o que faço, vamos só fingir que ela é uma garota que você precisa tomar conta pronto! Assim esses meus sentimentos não crescem!
Assim que chego, vou direto ao seu quarto, para chamá-la para jantar.

- Lua! - Bato na porta - Me desculpa por mais cedo, eu... - Ela abre a porta - Estava chorando?!

- O quê?! Claro que não! Porque eu choraria?! - Ela não me engana, eu estava certo, Lua realmente estava chorando, seus olhos estão meio inchados, estão vermelhos, e consigo ver os mesmos com brilhos, o que é lágrimas que ainda querem escorrer - Lua me desculpa! Sei que fui um idiota, eu realmente sinto muito! - A abraço.

- Felix, você sente algo por mim?! Por favor seja sincero!

- Eu - Suspiro tentando ganhar forças para dizer - Eu não tenho certeza, mas sim, não são grandes!

- Você tem certeza?!

- Claro, por acaso eu brincaria com algo tão sério?!

- Não sei, sendo você, acho que sim - Diz rindo.

- Eiii! Porque você é tão má comigo?! Acabei de dizer que tenho sentimentos por você!

- Eu sei! - Ela ri de forma maliciosa e brincalhona - Bom agora deixa eu comer porque estou morrendo de fome! - Ela pega nas sacolas que tenho em minhas mãos e vai até á cozinha, sigo-a, nós sentamos na mesa para comermos - Você é mesmo "fitness"!

- Porque diz isso?! 🤨

- Olha só essa comida! Salada com um pouco de arroz com carne, mais algumas coisinhas verdes, digamos que só tem coisa saudável aqui!

- Aha! Coisas que fazem super bem á nossa saúde ao contrário do BK! - Digo terminando de comer - Olha Yeonjun me chamou para sair, então vou indo okay?! E você vá dormir!

- Ok ok, não sou criança! Deixa eu dormir tarde, oxe!

- Você tem aula cedo amanhã!

- Aff! Odeio estudar!

- Mas é para ter um bom futuro e não reclama porque tem muitas pessoas que querem ir para a faculdade mas não tem condições, então agradeça que você é rica e tem essa oportunidade!

- Nossa calma, credo! Tá parecendo minha mãe! - Acabo rindo de sua fala, me despeço dela e saio, vou até o parque, e claro Yeon já estava lá.

- Demorou! Por acaso rolou beijoca lá ou o que?! - Dou novamente um tapa em seu braço mas dessa vez mais forte - Aiii!

- Para de ser besta! Vamos logo!

- VAMOSSSSSS!!!

Assim que chegamos lá, vejo várias garotas e todas correram até Yeon, o que fez com que o mesmo me deixasse ali sozinho, tenho certeza que ele só vai lembrar de mim amanhã, e quando for umas 9 horas da manhã vai me ligar pedindo por remédio de ressaca, vou até o balcão para pedir uma bebida.

- Boa noite!

- Boa noite!

- O que vai querer?!

- Qualquer bebida!

- Vai ser por conta da casa então, você parece meio abatido! Está tudo bem?!

- Está sim, exceto que meu amigo me trouxe aqui para conversarmos e me deixou aqui plantado!

- Aquele garoto ali?!

- Sim!

- É bem bonito, é claro que ele iria ficar com as garotas, bom melhor eu ir preparar a bebida! Já já trago para você!

- Ok, obrigado! - A garçonete se vira e começa a preparar, era uma garota linda, mesmo muito linda, assim que ela termina, me entrega a bebida.

- Aqui está! - Bebo, e está simplesmente ótimo, nunca bebi algo tão bom!

- Que delícia!

- Obrigada! Quer desabafar?! Mesmo você dizendo que está bem, posso ver em seu olhar que não está!

- Eu.... - Dou uma pausa - Pode me trazer soju?! Por favor! - Vejo ela arregalar os olhos.

- Cla-claro! - Ela sai e volta com a garrafa de soju em sua mão, ela pega dois copos, e bebemos juntos - Vai conta!

Imagine StrayKids HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora