Festa - Parte III

92 6 5
                                    

Puxando a mão de Sana, a levo até a cozinha, mas já vejo o olhar provocante de Wonyoung, tento me acalmar, senão eu iria para cima dela.

- Olha só quem está procurando sujeira pra varrer... - Digo batendo palmas - Haha, ainda está aqui? Não sente vergonha depois do que passou? Pois bem, deveria ter! Porque o Minho fez muito bem em esculachar essa sua cara!

- Hey - Ela diz me olhando intensamente - Você calada é poeta. Fecha essa matraca e não fala assim comigo! 😤

- Olha só quem fala, a linguaruda pegadora, ha!! - Rio debochando - Para a sua informação, esses dois aqui... - digo puxando Sana, e pegando o braço de Bangchan, colocando no ombro de Sana - são pombinhos extremamente apaixonados, não há chance pra você aqui, além de que eles também tem a mim - Digo com um olhar desafiador - Então se manda, vassourinha, vá varrer botecos.

Assustada com o modo que lhe dirigi, Wonyoung já não tinha argumentos para a conversa, furiosa e indefesa, ela simplesmente saiu dali.

Me sinto ótima depois dizer tudo o que precisava ser dito.

- Pronto Sana, fique a vontade vocês dois😉

- Valeu, vou te recompensar! - Diz me abraçando forte. Volto para falar com Hyunjin, já que simplesmente o deixei plantado sentado lá.

- Depois disso ela vai te odiar ainda mais, desculpa.

- Ahh, liga não, tô acostumada com isso. Sempre que Sana se apaixona e consegue conquistar um rapaz, chega uma pu... Coff coff, quero dizer, uma abençoada para interromper. É aí que chega a sua salvadora, claramente eu né e quebro o pau mesmo!! - Digo me gabando com humor.

- Salvadora uau, hahah. Meu Deus essa festa não acaba nunca?! Já são 01:30 da manhã - Diz olhando em seu celular.

- 01:30?! Aiai, tô acabada!!

- Está tudo bem?

- Esqueci de ligar para os meus pais para avisar a eles que eu vou dormir aqui! Como posso ser tão esquecida! - Bato em minha testa

- Cabeça nas nuvens, ein.

- Hyunjin!!

- Brincadeira, hahah

- Sei... Vou ligar para eles!

Pego o celular do meu bolso, ele vê a capa do meu celular

- Oh! Você é fã desse grupo?
- Ah sim! - Digo surpresa - Adoro Ateez! 😍
- E quem é o seu bias?
- Ahhh é o Wooyoung com certeza ❤️
- Hahahaha a minha irmã também gosta dele.
- Sério? Que legal! Me deixe encontrá-la um dia pra falarmos disso. Bem, peraí rapidinho.

Disco o número da minha mãe:

- Alô?!

- Mãe! Desculpa por estar ligando agora!

- Desculpa nada. S/N onde você está???? Venha para casa já!

- Mãe, estou na festa ainda e já está tarde, não posso dormir aqui na casa da Sana?

- Não, não pode. JÁ PARA CASA! VOCÊ SABE DA REGRA DAS UMA! VAMOS TER UMA CONVERSA SÉRIA!!

- Tá bom, estou indo!

Desligo o celular e volto a me sentar.

- Estou acabada, estou acabada!! - Digo com minha mão em meu rosto.

- O que eles disseram? - Hyunjin me pergunta com uma mão em meu ombro.

Ai meu coração, não não não não!!!!!! Respira, é só responder a pergunta dele.

Imagine StrayKids HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora