Cartão cancelado 🪪

36 4 0
                                    

*Autora On:*
Enquanto Felix e Lua estavam tentando se acertar em seu relacionamento, e tentando aceitar os sentimentos, S/N estava com uns pequenos probleminhas com seus sentimentos. Este capítulo irá falar sobre isso, e o próximo também. O que irá aparecer aqui e no próximo, aconteceu quando Lulix estavam se entendendo melhor!

———//————//———

*S/N On:*
Chamo o Uber e vou para minha casa. Assim que entro e vou para a sala vejo Hyunjin com braços cruzados.

- Onde você esteve?! - Arqueia a sobrancelha.

- E-e-e-eu saí mais cedo da escola e sua irmã decidiu me levar para sua casa! Desculpa por não ter te avisado! - ESTÁ GAGUEJANDO PORQUE?! Você é anta?! Ele não é seu pai, não precisa ficar sabendo de tudo que faço! Respira S/N!
Ele caminha até mim.

- Está tudo bem - Faz um leve carinho em minha cabeça, este homem é tão atencioso, está me tratando super bem. Ainda não acredito que eu estava cegamente apaixonada pelo SeongHo que não via e nem ouvia os que os outros me diziam acerca dele, como fui trouxa 🤦🏼‍♀️- pelo menos não é de noite ainda! - Ele volta para a sala.
S/N respira! Ele só está cuidando de você!
Vou para o meu quarto e tomo um banho, coloco um leve vestido, com um short por baixo. Desço e vou até a cozinha, reparo o jardim, havia algumas flores ali.

- Hyunjin! - Vou até a sala - Você sabe porque tem flores no jardim?!

- Tem flores no jardim?! - Ele também parecia BEM confuso.

- Sim, você não viu?! - Puxo o mais velho pela mão, levando-o até a cozinha - Olhe!

- Que estranho! Essas flores sempre estiveram aqui?!

- Não, meus pais não tem tempo para plantar flores! - Fomos até lá fora.

- Tem certeza?!

- Tenho!

- Qual dessas flores você mais gosta?!

- Essa aqui!
(Ver imagem lá em cima!!!!!)

- As vermelhas?!

- Sim! É a minha cor favorita! Aliás como se chama?! - Ele se levanta e chega bem perto de mim, me entregando uma flor e colocando outra em meu orelha.

- Uma flor para outra flor! Elas se chamam amor perfeito! Já ouviu falar?! - " Uma flor para outra flor" i-i-isso foi uma cantada?!
"Amor perfeito?!" Isso foi uma indireta ou não?! Mas calma como poderia ser uma indireta e ainda mais para mim! Isso é impossível! ESTOU PENSANDO DE MAIS! CHEGA S/N!

- Não! Nunca ouvi falar, são bem lindas! - Ele sorri leve.

- Igual a dona! - A única coisa que fiz foi encará-lo, ele é muito lindo, sinto vontade de ficar olhando para ele, por horas! - O que foi?!

- Porque você fica dizendo essas coisas, ein?! Só se diz isso para as pessoas que gostam, não para qualquer um!

- Aha! Por isso dirigi estas palavras - Chega AINDA mais perto de mim - á você! - Tenta me beijar.

- COOF COOF! - Começo a tossir - Legal já chega, minha vida não é nenhum dorama coreano nem chinês, okay?! Estamos na vida real, e não é nada legal brincar com os sentimentos dos outros! - Dou uma leve empurrada no peitoral do mais velho.

- Calma, estressadinha! - Ele me empurra para mais perto, segurando a minha cintura - O que quer dizer com "os sentimentos dos outros"?!

- Ah! NADA NÃO! Haha - Rio de nervoso. Qual era o seu lema mesmo S/N?! Ah é lembrei! FIQUEI QUIETA QUE ASSIM NÃO FAZ MERDA!

- Qual é S/N! Sei que já está apaixonada por mim! Seu rosto e sua fala te entrega!

- O QUE?! Co-como assim?!

- Neste exato momento está nervosa por estar perto de mim, por eu estar dizendo essas coisas e por eu estar segurando sua cintura, estou errado?! - Balanço a cabeça em forma de afirmação - Estou errado?! Então e se eu fizer isso?! - Ele de repente beija meu pescoço - Se você não estivesse apaixonada por mim, já teria tentado me impedir. E não teria ficado arrepiada! - Diz sorrindo convencido.

- De que vale eu impedir, se uma hora ou outra você vai fazer isso?! E sim estou nervosa e talvez TALVEZ eu tenha sentimento por você mas eu posso esquecer facilmente, porque é um sentimento pequeno! Por isso seja menos convencido, Príncipe!

- Mas sente algo por mim na mesma! Uau, eu sou príncipe, então você é princesa! 😉

- Aha! - Espera o que ele quer dizer com isso?! - Que?!

- Você é bem lerda ein!

- Eiiii! - Dou em tapinha em seu ombro.

- É verdade! Não consegue perceber o sentido da frase?!

- Não!

- Se eu sou príncipe e você princesa, quer dizer que para você virar princesa tem que ser primeiro minha namorada! - Dá um beijo em minha bochecha.

- Você está louco só pode! Sai, me solta!

- Não quero! Gosto de ficar assim com você! - Dá outro beijo em meu pescoço, o que me fez arrepiar, novamente,  - Arrepiouu de novo!! - Diz rindo.

- Aaahh cala boca! Agora me solta por favor, quero viver por mais tempo!

- Porque?! Se ficar aqui vai infartar?!

- Talvez, agora me larga!

- Tudo bem, my lady! - Ele finalmente me solta, ando depressa até sair do campo de visão dele, assim que saio, vou CORRENDO para o meu quarto.

- Como ele poder são tão lindo! - Digo quase babando - QUE?! Não não não não! Como ele pode ser tão doido! Isso doido, essa é a palavra! Vamos ligar para a mãe!

- Alô, minha filha!

- Mãe, quando a senhora volta?!

- Não sei! Talvez demore! Porque?!

- Nada não, era só para saber.

- S/N! Eu cancelei o cartão que está usando!

- FEZ O QUE?! Mãee!

- Filha você tem que começar a trabalhar!

- Ai, mãe! Quando eu começar a receber salário, a senhora me dá outro cartão!

- Certo certo! Beijinhos minha querida, tenho que ir ali terminar de fazer umas coisas!

- Ok! Beijo mãe! - Desligo e jogo o celular em cima da minha cama - AAAAAAAAAAHHHHHH! - Dou grito, não muito alto mas foi o suficiente para Hyunjin ouvir, ele veio correndo até o quarto.

- O que aconteceu?! Você está bem?! - Diz pegando minha mão.

- Estou bem, só gritei porque estou estressada! - Ele suspira de alívio.
" Ele ficou preocupado?! 🤨"

- Porque está estressada?!

- Minha mãe cancelou meu cartão! - Digo me deitando na cama.

- I-isso é mau?! - Hyun se deita ao meu lado.

- Não! Mas também não é bom! - Hyun agarra minha mão e começa a brincar com os meus dedos - Eu vou ter que começar a trabalhar! E não faço a mínima ideia onde! 😫

- Eu sei onde pode trabalhar!

- Por favor me... - ele me interrompe.

- Mas só digo se você... - Ele fica por cima de mim.

NOTAS FINAIS:
Voltei, pessoal! Desculpa pela demora, fiquei sem celular, mas deixei a história quase toda escrita no papel, agora é só passar ela para aqui. Espero que continuem lendo!
Beijos, até o próximo capítulo! 😘💖

Imagine StrayKids HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora