*Lua On:*
- Lua! - Ouço a voz de Felix - O que aconteceu ali, você viu errado!
- Jura?! - O olho - porque para mim pareceu você ter retribuído o beijo! - Lua mantém firme não ria, mas ele tem uma marca de tapa na cara 🤣🤣🤣🤣🤣🤣! Segura a risada!
- Não foi bem isso!
- Se... - Luaaaa!!! Não seja má! - não foi isso, foi o que então?! - Não dá! - Começo a rir.
- Porque está rindo?! O que quero falar é serio!
- Desculpa, mas não consigo levar você á serio com essa marca na sua bochecha 🤣! Foi a S/N, não foi?!
- Óbvio! Aquela garota é louca! Mas ela se preocupa bastante com você!
- Sim sim! Vem cá! - Levo o mais velho até a cozinha, e pego um cubo de gelo e ponho em um pano - Pronto! Coloque isso no rosto!
- Obrigado! O que eu disse ontem é verdade, eu queria dizer aquilo há muito tempo, mas tinha medo, medo de você me rejeitar, por isso eu fiz o que fiz! Lua por favor me perdoa, eu prometo mudar por você! A única pessoa que quero, na verdade que sempre quis, é você! Como eu disse ontem eu quero que você seja minha e eu seu! Você me faz sentir coisas diferentes, me faz querer olhar só para você, me sinto bem ao seu lado, mesmo eu não demonstrando isso, me sinto mais feliz e bem perto de você!
- Eu te perdoo, Felix! Mas quero que fazer uma pergunta! - Digo fazendo uma careta marota.
- Esteja á vontade!
- Você também pega homens?!
- LUA?! - Ele coloca a mão na testa, como se estivesse decepcionado com minha pergunta - Eu acabei de expressar o que sinto por você e você me faz essa pergunta?! 🤣
- Que foi?! Fiquei curiosa, desculpa!
- Tudo bem! Não pego, mas só teve uma vez que isso aconteceu!
- Seriooo?!
- Sim! Mas depois dessa noite nunca mais vi o garoto!
- Você se lembra do nome dele?!
- Era um garoto lindo, acho que se chamava Hyunjin! - NOOOO WAYYYY! - Me levanto assustada.
- HWANG HYUNJIN?!
- Sim, esse mesmo!
- Não acredito nisso!
- Porque?! O que foi?!
- Ele, ele - Respiraaaa!!! - Além de ele ser o futuro namorado da S/N, a que te deu o tapa, ele é meu irmão, de sangue! - Pela expressão de Felix, percebo que está sem palavras - bom, vamos esquecer isso né!
- A-acho que é melhor me-me-mesmo! Mas você ainda não me disse sobre o que sente!
- Felix, eu sempre disse que te odiava, e eu realmente achava isso, mas percebi que estava enganando a mim própria, percebi que não era ódio mas sim amor e ciúmes, eu odiava e odeio né, quando você fica com outras mulheres, no dia que cheguei aqui, e você disse que o seu corpo poderia pertencer a mim, é claro que eu queria, mas tinha medo, medo de você achar que sou igual as outras garotas que você pegava! Que só quer saber de comer garotos! Felix eu também te amo, e quero MUITO que você seja só meu! - Puxo ele e o beijo - Só não me faz ciúmes ou olhe e fale de uma garota, ou sobre uma garota, isso me deixa EXTREMAMENTE nervosa!
- Calma! Não vou fazer isso, já tenho que eu mais queria! Você agora pertence á mim! SÓ á mim! - Essas palavras simplesmente não vão sair NUNCA MAIS do meu coração!
- Obrigada por não desistir de mim, Felix! - O beijo novamente, e passamos um bom tempo assim, quando ficávamos sem ar, nos separávamos mas voltávamos a nos beijar.
Esse com certeza é o melhor dia da minha vida!————//—————— //———
NOTAS FINAIS:
Meus amores, este capítulo é o último sobre o nosso casal secundário, próximo capítulo já é do principal, espero que vocês tenham gostado desses capítulos, Felix e Lua irão aparecer nos próximos capítulos também, mas não irá focar tanto.
Muito obrigada por acompanharem até aqui! 😘💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine StrayKids Hyunjin
Romance🌺O destino une uma jovem e um belo rapaz, tudo se iniciou graças a uma festa, um único presente comprado em um lugar especial... 💞Venha conhecer o laço que o destino criará na vida de S/N e Hyunjin💞