Sentimentos e Vontades 💖 - Parte II

71 5 7
                                    

NOTAS INICIAIS:
Iaeee, desculpa, se este capítulo ficou grande. Espero que gostem, logo logo o casal secundário aparece. Beijos e boa leitura 😘💖

*Hyunjin On*
Quero continuar este momento, sentir seus lábios é uma coisa incrível, quero que ela seja minha, mas infelizmente sei que ela não está preparada para outro relacionamento.
Tento me afastar mas a mesma me puxa novamente, felizmente consigo me separar do beijo.

- S/N! - Pego em suas bochechas e faço a olhar para mim.
Seu olhar! Porque ela é tão Irresistível!
Vou para beija-la novamente, mas me seguro, passo a mão em meus cabelos, solto um grande suspiro.

- Merda! - Digo indo para a sala, assim que chego, me jogo no sofá.
O que eu estava pensando?! Não posso beija-la, pelo menos não ainda. Tenho certeza que ela não sente nada por mim, mas comigo acho que é um pouco ao contrário 😕. NÃO! Já disse para mim mesmo, estes sentimentos ainda são pequenos, tenho tempo de fazer eles desaparecerem!

*S/N On*

Porque ele disse aquilo?! Ai! Será que ele não gosta quando o beijo 😰?! Estou em desespero! O que faço o que faço 😭?!
Tomo coragem e vou até a sala, assim que entro Hyunjin me olha, mas rapidamente ele desvia seu olhar para qualquer canto do cômodo, me sento ao seu lado, ambos encaramos a TV em nossa frente, mesmo não estando passando nada ali, fico olhando para seu reflexo que aparece na tela escuro.
Como pode existir alguém tão lindo igual ele?! Vamos lá S/N se concentra, pergunte o que quer perguntar. Porque é tão difícil 😖?! Consigo sentir seu olhar em mim. 123 respira fundo!

- Hyunjin! - Chamo dando um longo suspiro, ele continua encarando a TV - Vo-você vai estar na faculdade amanhã?! - Ele me olha confuso mas também preocupado, ele se senta de frente a mim.

- S/N! Qual o problema de eu estar lá?! Porque fica preocupada sobre eu estar lá?! Você aquela hora disse que era mal, sempre fica desconfortável ou com medo!Por favor seja sincera! - Ele realmente parece preocupado.

- Não é na..... -  ele me interrompe.

- Não adianta dizer que "não é nada", por que eu não sou burro, sei que tem algo acontecendo, por favor S/N - Ele pega em minhas mãos e me olha MUITO preocupado.
Devo falar?! É algo que não falei nem com minha família, nem com a Sana. Tenho medo de como ele possa reagir.
Por favor Hyunjin, não ria de mim, todos os populares são iguais não é? Se eles veem ou ouvem alguém fazendo mal á outro eles não ligam nenhuma ou começam a rir. Será que Hyunjin é assim?! Aii, lágrimas podem ficar quieta, não posso me mostrar fraca na frente dele!

- Você qu... - Tento segurar o choro - quer mesmo saber?!

- Sim! - Ele respondeu bem rápido, está realmente preocupado comigo.

- Conhece a "rainha" da nossa faculdade?

- Sim a Elisa, aquela insuportável fica no meu pé o tempo inteiro!

-Co-como assim?!

- Sei lá, ela acha que alguma vez vou ter sentimentos por ela e agora acha que sou namorado dela, porque somos o rei e a rainha, sinceramente essa coisa de rei e rainha é uma baboseira - Percebo em seu tom de voz que ele a ODEIA, o que é bom, acho - mas o que ela tem haver?!

- Você sabe que ela anda dizendo que há uma garota que se dá para todo mundo?!

- Sei sim, no grupo de amigos dela, que infelizmente estou nele, ela ficava falando isso e chamando a garota de pobretona, por causa de suas vestimentas - de repente ele para de falar, parecia estar analisando tudo o que disse - essa garota é você não é?! E não venha falar que não!

Imagine StrayKids HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora