Esse capítulo é o puro entretenimento. Espero que gostem
_____
05.
Point View Of Gabriel Martinelli
Eu estava puto, logo no meu primeiro dia na casa nova eu fui acordado extremamente cedo por um som alto. Eu tentei relevar, afinal era final de semana é a irmã de Paquetá tinha total direito.
Quando foi noite ela me chamou para uma festa eu fui, ela me apresentou os amigos e foi dançar. Eu a encarava, ela era bonita, a pele negra os cabelos trançados. O corpo dela era proporcional, ela não tinha seios grandes mas tinha coxas muito grande e uma bunda média. E puta merda por que eu tô analisando isso?
Levantei e fui até a mesa pegando cerveja, a garota dançava agora funk enquanto as gringas tentavam a acompanhar eu ri fraco. A festa foi praticamente isso para mim a noite inteira, fui embora quando já me sentia bêbado o suficiente. Maria Julia fazia um tipo de beijo triplo com uma mulher e um homem é bom, eu resolvi ir embora sem me despedir.
Eu sei que a música alta foi acabar quase quatro da manhã, só então eu consegui apagar de vez.
O resto do final de semana foi tranquilo, acho que a garota teve uma ressaca braba. Na segunda eu fui treinar e quando voltei depois do almoço Paquetá me mandou mensagem chamando para ver um jogo dele. Eu falei que iria.
Me arrumei para o jogo. Escolhi uma blusa preta mesmo, afinal não tinha uma blusa do West Ham. Quando Paquetá chegou eu saí e me surpreendi vendo Maria Julia também saindo de casa.
A garota estava totalmente torcedora, o rosto com glitter, um coração com as letras LP, um short preto a blusa do time com o nome do irmão, até pompom tipo líder de torcida ela tinha.
-Por isso eu gosto de chamar ela -Paqueta sorriu- Isso que é torcida!
-Tudo para o melhor irmão do mundo -Ela pulou nele.
-Fala aí Martinelli -Lucas me cumprimentou- Vamos sair da fossa vamos? Torcida do West Ham tem umas torcedoras bonitinhas.
-Cade minhas crianças? -Maria Julia questionou.
-Ja estão no estádio com Duda, vamos logo -Paqueta revirou os olhos.
Eu fiquei calado, o caminho foi animado para Maju, ela cantava, gritava e balançava o irmão. Ao chegar no estádio nós ficamos na parte baixa junto com Duda e as crianças. Maria Julia já foi logo pegando os sobrinhos.
-Tudo bem Gabriel? -Duda me abraçou- Fiquei sabendo que foi na festinha da Maju, gostou?
-Foi da hora, conheci o povo da faculdade da Maria Julia...
-Ela tá te dando paz?
-Pô, eu tô lá a quatro dias né, no primeiro dia eu fiquei bolado por ter sido acordado com som alto, no sábado eu nem liguei. Ontem acho que ela tava de ressaca, hoje eu não vi nada. Pelo que vocês falavam a garota parecia ser pertubada.
-Deus, vocês falam de mim como se eu tivesse do outro lado do estádio -Ela riu- É eu sou pertubada, tô esperando o Ney chegar, ele vai vim para Londres semana que vem.
Eu dei de ombros, logo o jogo começou. Maria Julia gritava loucamente com Benício em seus braços. O primeiro tempo foi tranquilo, sem gols.
O segundo tempo tudo parecia mais tenso, marcação dura encima do time de Paquetá, e poucas chances de finalização. Em um rápido movimento Paquetá roubou a bola e passou por parte da defesa, até que um jogador do time adversário deu uma rasteira em Lucas.
O homem caiu no chão, o juiz se aproximou para ver a situação. Lucas levantou puto indo na direção do jogador.
-NINGUEM BATE NO MEU IRMÃO NÃO CARALHO -Maju gritou, eu vi ela jogar Benício encima de Duda e pular a arquibancada.
O princípio de briga se iniciava no campo e Maria Julia corria na direção deles.
-PEGA ELA MARTINELLI -Duda gritou, eu fiquei paralisado.
Antes de Maju chegar no meio da confusão vi um dos jogadores acertar um soco em Paquetá.
-SEU FILHO DA PUTA -Maria Julia gritou e então correu.
Ela se aproximou do jogador que tinha batido em Lucas o empurrando, apontou o dedo na cara dele e começou a gritar coisas que eu não ouvi. Paquetá que tinha caído se levantou e puxou Maria Julia.
-NEM PENSA EM ENCOSTAR NA MINHA IRMÃ -Ele gritou quando o time quase todo veio pra cima dela.
E então o juiz apitou com força, um cartão vermelho para Lucas, e para dois jogadores do time adversário. Paquetá encarou a irmã irritado e a puxou com ele para o banco de reservas.
-Ta querendo apanhar em jogo Maria Julia? -Ali nós já conseguíamos ouvir a conversa.
-Vai pra puta que pariu também Lucas -Ela xingou e segurou o rosto do irmão- Essa merda vai ficar inchada.
Ela apertou o local ele deu um gritinho.
-Eu adoro ter você em estádio mas esqueço do seu descontrole.
-Nao é descontrole, o problema e só quando resolvem mexer com meus meninos.
-Seus meninos?
-Logico, você, o Ney, o Vini, e o Reinier, toca em vocês dentro de Campo, eu viro um bicho -Ela analisou o rosto do irmão.
-Tira ela do campo Paquetá ou você virá banco pelo resto da temporada -O técnico se aproximou irritado.
Paquetá suspirou e eu jurei que ele ia socar Maju.
-Vaza Maria Julia, já fez merda demais hoje...
Ela concordou, e voltou para a arquibancada emburrada.
-Voce também viu Maju -Duda suspirou.
-Unica pessoa que bate no meu irmão sou eu! -Ela cruzou os braços.
Eu fiquei a encarando, puta merda que mulher brava do caralho.
-Ta me olhando com essa cara de bosta por que? -Maju me olhou irritada- Vai brigar comigo também?
-Ih qual foi, tô tranquilo aqui... Cê é sempre descontrolada assim em jogo?
-So com os jogadores que eu gosto, se fosse você eu te deixava apanhar -Ela falou e olhou para o campo, ela tava irritada eu entendia que precisava descontar em alguém.
-Nunca te chamaria para um jogo do Arsenal -Eu falei, ela me olhou.
-Nao iria mesmo, sou flamenguista, tirando meu Mengao, só torço pro Paris San German por causa do Ney... Você teria que ser um Neymar Júnior da vida para me fazer torcer pro Arsenal.
-Voce tá aqui torcendo pro West Ham mano.
-Meu irmão, eu amo ele, tudo por ele. Já outro time é diferente, te garanto só o Neymar tem esse poder sobre mim.
-Nao preciso da sua...
-Mas que droga quando isso virou uma briga de vocês dois? -Duda xingou- Calados, foca no jogo. Maria Julia quieta, é você Gabriel, para de provocar.
-Nao tenho culpa se ela é louca Duda -Sentei cruzando os braços.
• • •
O que acharam? Maju indo defender o irmão >>>>
Martinelli também, ele não tinha necessidade nenhuma de falar nada KKK. Enfim espero que estejam gostando até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Típica Mulher Brasileira - Gabriel Martinelli
FanfictionA típica mulher brasileira tá ligado? A malandragem tá no sangue. Começo: 21 de dezembro de 2022 Final: 12 de fevereiro de 2023 cover by: @mp4thay