20.

7K 530 83
                                    

Espero que gostem.

_______

20.

• •

@gabriel.martinelli story: É sobre não consegui dormir....

@lucaspaqueta respondeu ao seu story: Ih qual foi?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@lucaspaqueta respondeu ao seu story: Ih qual foi?

Os story's do Neymar me deixou triste, saudade de quando eu tinha uma namoradinha. Tô ouvindo pagode sozinho, acredita?

Oh dó KKK, vou levar uma brasileira pra você.

KKKK vsf. Vai dormir.

Ih, chatão viu. Não vai ter brasileira mais

• •

Point view of Maria Julia.

No outro dia eu fui acordada pelas crianças. Fiz tudo que precisava de manhã e desci com elas, que saudade do meu som alto.

-Bom dia -Neymar estava ali com Davi.

-Bom dia -Ele sorriu.

Eu coloquei as crianças na mesa e ajeitei o café delas em seguida me sentei.

-Lucas disse que vocês vão embora amanhã -Ney fez bico- Pô, tá fugindo do Brasil.

-Nao é fugir, e que eu tenho faculdade. Meu irmão ta de férias mas eu não... -Falei e então peguei o leite que tinha ali e misturei com Toddy.

-Hum... Queria você aqui, dar um passeio por SP, te fazer surtar ouvindo os paulistas conversando.

Eu ri.

-Gracas a Deus você e o Davi não puxam tanto o R, eu surtaria.

-Maria Julia, você fala bixcoito é ninguém diz nada -Ele riu- Tudo bem que seu sotaque é muito mais forte quando você ta brava. Mas tem palavras que você não consegue falar normal, biscoito, descansar, pescoço, gostoso... Por aí vai.

-Agora pronto, vai me estressar com isso -Revirei os olhos, dessa vez Davi riu.

-Voce fala extresssar Maju -Ele falou- Meu pai ta certo, só na sua cabeça que você não tem sotaque.

Eu fiz bico, Neymar e Davi riram. Eu vi Paquetá entrar.

-Irmao, to sofrendo bullying de paulista -Choraminguei.

-Parem de zoar minha irmã, só por que ela fala puxando o S tadinha -Paqueta riu- Eu amo que você não perdeu sotaque maninha, o meu foi todo com Deus.

Eu ri fraco, o dia foi calmo. No final da tarde Nadine mãe de Neymar chegou no Brasil também para o evento.

• •

@maju

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@maju.tolentino: Levando meu loirinho para o lado bom da vida @davilucca @neymarjr @caroldantas
Eu estou inconformada que ele já não é mais um little Ney.

Curtido por lucaspaqueta, neymarjr, caroldantas e outras 360 pessoas.

@neymarjr: pqp, eu deixo o Davi 5 minutos com você e acontece isso

@caroldantas: KKKKK MAJU. que saudade de você garota.
|
Carolzinha!!!! Vou pra Barcelona te ver se cuide viu

@lucaspaqueta: bonito, cheiroso rico e Flamenguista. Davi Lucca ta feito.
|
Não é? Fiz a boa pras minhas futuras noras.

• •

A noite todos já estavam arrumados, meu vestido era verde esmeralda, longo a parte de cima apertada com uma alça lateral de um lado só. A parte debaixo era solta com uma fenda. Eu usava um salto dourado.

Meus cabelos estavam soltos. Respirei fundo e desci encontrando todos ali. E então fomos para o evento

Tudo bem, era um evento sério. Não aconteceu nada demais, foi legal por reencontrar amigos brasileiros.

E então no outro dia voltamos a Londres
.
.

Point View Of Gabriel Martinelli

Ja haviam se passado 3 dias que Maria Julia havia viajado. Se eu dissesse que o silêncio me irritava ninguém acreditaria. Nunca achei que sentiria falta do barulho, já tinha até aprendido a dormir com ele. Única parte boa era não ter dor de cabeça.

Cheguei em casa a noite pós treino. Fui tomar banho e enquanto a água caia eu pude ouvir uma música.

"Que pra mim, esse jeito louco nao funciona, tem que ser intenso além da cama."

Maria Julia tinha voltado? Terminei meu banho, vesti apenas a cueca e uma bermuda cinza de tecido tipo moletom. Desci as escadas sem camisa e sai indo até a casa da mulher.

Eu bati um monte de vez até ela abrir. Encarei a mesma, ela usava só uma blusa do Flamengo que pelo tamanho com certeza era de Paquetá. Corri o olho rapidamente pelo seu corpo. Mas no mesmo momento me arrependi.

-Credo Martinelli, parece que vai me comer -Ela falou- O que você quer?

-O som -Falei a primeira coisa que veio na cabeça.

-Por favor ja passamos dessa fase, você sabe que eu não vou abaixar.

Eu concordei ela bateu a porta na minha cara. Suspirei e voltei para casa, ok, isso foi estranho.

Deitei no sofá e fechei os olhos, logo a música que eu havia começado a gostar tocou eu sorri. Alguma coisa me dizia que era a favorita de Maria Julia por que sempre tocava essa.

Meu celular vibrou, eu peguei o mesmo e me surpreendi.

"maju.tolentino começou a seguir você"

Desde que Maju me desbloqueou ela não havia aceitado minha solicitação para a seguir, é outra ela nunca tinha me seguido.

Entrei com cuidado no perfil dela e vi que ela tinha me aceitado novamente. Sorri de lado e curti todas as 20 fotos que tinham em seu perfil, até onde eu sabia ela vivia retirando e colocando publicações ali. Então era bom ter curtido tudo.

• • •

O que acharam? Gostaram? Até o próximo

Típica Mulher Brasileira - Gabriel MartinelliOnde histórias criam vida. Descubra agora