Veio ai o capítulo que todo mundo queria. Espero que gostem.
______
25.
Point View Of Gabriel Martinelli
Fazia duas semanas que eu não via Maria Julia, ela tinha ido pra casa de Lucas. Hoje ela tinha voltado mas eu nem sequer a vi, eu soube que ela estava ali graças a luz acesa.
Bom, a conversa com Maju no restaurante me fez de certa forma entender ela, mas mesmo assim eu não conseguia gostar do jeito dela. Todo mundo tem problemas, mas ninguém é obrigado a conviver com grosseria, ninguém tem culpa dos problemas do outro. É eu acho que Maria Julia era grande o suficiente para entender isso.
Era noite, o inverno já dava sinais de vida em Londres. A chuva forte caia do lado de fora. Ela tinha medo de chuva.
Com cuidado peguei meu celular e mandei a mensagem que eu vim evitando nós últimos dias.
"Maria Julia, você tá bem?"
"Sim."
Curta e grossa, eu já deveria ter me acostumado. Mas mesmo assim eu levantei, peguei o guarda chuva e fui até a casa de Maria Julia. Bati três vezes, até a garota vim abrir. Ela usava uma blusa branca enorme e por cima um corta vento do PSG que eu julguei ser roubado de Neymar. Ao contrário do que eu esperava não tinha ali uma Maria Julia desesperada e morrendo de medo.
Ela estava seria, seria demais.
-O que você quer? -Ela falou- Estou estudando!
Olhei para trás e pude ver diversos materiais no chão, se tinha algo maior que o medo dela de chuva, era o foco nos estudos. Maria Julia tinha problemas mas ser péssima aluna não era um deles.
-Vim ver se você estava bem -Fechei o guarda chuva e sem ser convidado entrei na casa, ela respirou pesado.
Um trovão soou e eu vi Maria Julia se encolher e sussurrar algo para si mesma
-Eu respondi sua mensagem.
-Eu sei mas eu não acreditei, para quem morre de medo de chuva você tá lidando bem.
-Eu preciso estudar -Ela murmurou- Não quero decepcionar meu irmão, ficar chorando por chuva não vai me passar de matéria...
Ela me encarou, com um desdém enorme. Eu mordi devagar o lábio.
-Maju...
-Vai embora Martinelli, eu me viro aqui!
-Porra garota, deixa de ser ignorante -Reclamei- Eu vim aqui, preocupado com você. É a única coisa que eu recebo são respostas ignorantes e um olhar de merda.
-Mesma coisa que você faz comigo -Ela cruzou os braços- É outra, eu não pedi para você vim aqui.
Eu ia responder, mas um trovão soou acompanhado de um relâmpago, Maria Julia deu um gritinho praticamente se agarrando a porta.
-Claro, você tá ótima né? -Ri irônico- Nem pra fingir que não tem medo você serve!
-VAI SE FODER -Ela gritou- Se for para me ajudar enquanto joga na minha cara que tá fazendo isso não precisa. Por que eu já percebi que você é mestre nisso.
-Eu nunca joguei nada na sua cara Maria Julia, me respeita -Me aproximei dela, ela me encarou.
-Nao jogou ainda, na primeira oportunidade você vai.
-Voce não me conhece -Falei entre dentes- Para de ser idiota!
-Vai embora -Ela levantou um pouquinho os pés e seu rosto ficou na altura perfeita com o meu.
Maria Julia não era baixinha, ela deveria ter 1,64 ou 1,65 por ai, ela ficava pouca coisa abaixo de mim.
-Nao tem argumentos Maria Julia? -Falei, ela se afastou- Além de louca, descontrolada e mimada você também não aguenta ouvir a verdade?
-Que verdade? -Ela quase gritou e em um movimento rápido empurrou meu ombro- Você não tá falando porra nenhuma de útil, você tá como sempre me desprezando, me xingando... Você adora usar de argumento que eu te xingo, mas eu nunca fiz isso.
-Jura Maria Julia? Quer que eu comece a citar?
-EU MANDEI VOCÊ SE FODER DUAS VEZES -Ela gritou ficando extremamente perto de mim e eu jurei que Maria Julia ia começar a me bater- Eu sempre te dei respostas ignorantes sim, por que você tá sempre invadindo minha vida, desde se meter onde não deve até em roubar momentos que deveriam ser apenas meus!
-Invadindo sua vida? -Falei irritado, ela era louca- Eu nunca invadi sua vida Maria Julia, eu sempre estive no mesmo lugar que você por causa de Lucas. Você é completamente louca.
-SE VOCÊ ME ACHA LOUCA POR QUE VOCÊ AINDA TA AQUI? -Ela gritou e apontou para porta- Vaza!
-EU TO AQUI POR QUE EU ME IMPORTO COM VOCÊ -Gritei devolta, não era totalmente mentira- Eu sei que você é uma completa problemática que não está acostumada com carinho, mas olha que legal Maria Julia, quando você se importa com alguém, você fica ao lado dessa pessoa.
-Eu nunca pedi pra você se importar comigo -Ela começou- Eu já tinha um irmão pra isso.
-E é exatamente por isso que você não tem nenhum amigo -Falei e ela me olhou com ódio- Por que você vive na porra da sua bolha onde todos te amam por causa do seu irmão. Mas quer saber a verdade? Você é insuportável!
Maria Julia respirou fundo e seu corpo que já estava próximo veio contra o meu. Ela deu tapas em meu peito, e eu só a segurei quando sua mão veio na direção do meu rosto.
-Voce não vai me bater de graça não Maria Julia -A encostei na parede- Sua maluca!
-É NESSAS E OUTRAS QUE EU DESCUBRO POR QUE VOCÊ É SOZINHO -Ela gritou- Se não fosse meu irmão você não teria nada, por que nem sua namorada te aguentou!
-Cala a boca Maria Julia...
-Voce não tem amigos. Ninguém nunca veio te ver desde que você se mudou -Ela se debateu, eu ainda a segurava- O verdadeiro insuportável aqui é você! Você deve ter humilhado tanto sua namorada que nem ela aguentou alguém tão...
É foi ali que eu fiz a maior loucura da história, joguei meu rosto contra o de Maria Julia, nossos lábios foram um contra o outro, pelo menos ela calou a boca. Em um impulso eu tentei a beijar, de início até deu certo, mas quando Maju se deu conta do que acontecia ela mordeu minha boca e eu senti o gosto de sangue.
-SAI DA MINHA CASA -Ela gritou.
Eu passei a mão no lábio vendo o sangue ali.
-SUA LOUCA -Gritei me afastando.
Peguei meu guarda chuva e sai, que Maria Julia morresse com crise por causa da chuva também.
• • •
O que acharam? Gostaram? Até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Típica Mulher Brasileira - Gabriel Martinelli
Fiksi PenggemarA típica mulher brasileira tá ligado? A malandragem tá no sangue. Começo: 21 de dezembro de 2022 Final: 12 de fevereiro de 2023 cover by: @mp4thay