Espero que gostem. Boa leitura
_____
92.
• •
@maju.tolentino: Gabriel Martinelli, as vezes tio Machinelli, as vezes Gabriel, as vezes só Martinelli, e até mesmo o Gabriel que não é o Medina muito menos o Gabigol.
Diversos nomes existentes para você quando se trata de nós dois, eu me acostumei somente com o Gabriel.
Nunca achei que viria falar sobre alguém que eu gostasse tanto, alguém além da família. Mas hoje eu vim falar sobre ele, a pessoa que chegou de mansinho, mesmo com todas as dificuldades entrou e marcou seu lugarzinho no meu coração.
Falar o que eu sinto não é uma tarefa fácil, principalmente assumir algo publicamente. Mas assim como você sentiu a necessidade de gritar ao mundo o que sentia por mim, hoje eu sinto isso com você, por que eu sei que nunca demonstrei o suficiente.
Gabriel, Martinelli, jogador do Arsenal, um grande idiota, chato e marrento. Hoje você tem mais um adjetivo, meu namorado, é eu fico muito feliz com isso.
Obrigada por transbordar em minha vida. 💗Curtido por lucaspaqueta, dudafournier, neymarjr e outras 305.789 pessoas
@gabriel.martinelli: Pqp nunca achei que ia ver você fazendo isso.
@gabriel.martinelli: Você é a coisa mais linda e complicada da minha vida. Obrigada por ter aceitado estar comigo, obrigada por se entregar linda. 💗 Ser seu namorado e o melhor adjetivo do mundo.
|
Aí que feio ❤️@lucaspaqueta: PUTA QUE PARIUUUU, EU TE AMO MAJUZINHA, QUE VOCÊ SEJA MUITO FELIZ MEU AMOR.
|
Obrigada maninho.@gabrielmedina: Deixo explícito que, estou esperando um rolê onde eu segure vela e ganhe comida de graça @gabriel.martinelli providencie. Felicidades lindux
|
@gabriel.martinelli: KKKKK vou providenciar irmão
|
Sinceramente viu, bancar um rolê pra mim ninguém quer@isabellarrousso: Aí meu Deus, que vocês sejam muito felizes. ❤️ De verdade.
|
Oh Isa, eu quero muito muito poder te encontrar denovo viu? Obrigada por ser essa pessoa tão carinhosa cmg e com o Gabriel.
|
❤️• •
Point View Of Maria Julia
Início de tarde, Larissa e John me deixaram livres depois do almoço para aproveitar meu "namorado", nós fomos para a pousada da ilha. Fui tomar banho enquanto Gabriel ficou esperando.
Quando eu saí fiquei só de calcinha e sutiã e me joguei na cama.
-Voce tava falando sério quando me pediu em namoro? -Falei em dúvida, Gabriel riu.
-Sim Maria Julia, eu tava, eu tô louco por você faz um tempo...
-Prometo que não vou ferrar tudo -Olhei para o teto.
-Sou todo seu, pode ferrar com tudo se quiser eu não me importo -Ele se deitou e fez carinho no meu rosto- Vou embora amanhã a noite.
-So vou embora domingo -Falei o encarando- Seu técnico sabe que você tá aqui?
-Sim, vou ficar no banco domingo de castigo -Ele fez bico, eu ri- Mas foi por uma boa causa, é fazer gol no último jogo me ajudou se não eu ficaria três jogos de castigo.
Eu ri ainda mais alto.
-Eu adoro que o técnico literalmente coloca vocês de castigo, mas tá certo, eu e você temos que começar a cumprir com nossas responsabilidades...
-Hum, que coisa adulta de se dizer -Ele beijou meu pescoço.
-Uhum -Resmunguei sentindo sua mão apertar minha cintura, e subir encostando de leve em meus seios- Martinelli...
-Oi? -Ele se afastou me olhando mas com a maior cara de pau ele apertou meu seio.
Eu fiquei calada, ele riu fraco e me beijou, em um movimento rápido Gabriel me jogou para cima dele. Eu me mexi até ajeitar ali, ele suspirou.
-Eu fiz um pedido de namoro, mereço brincar hoje amor -Ele falou, eu revirei os olhos sentindo suas mãos apertarem minha coxas.
-Voce que me colocou encima -Eu comecei a tirar sua blusa.
-Uhum -Ele falou terminando de tirar a peça- É pra você literalmente sentar na minha cara... Achei que era fácil de entender.
Foi impossível não ficar com vergonha, Gabriel riu e se ajeitou na cama começando a me puxar para cima. Quando minha vagina ficou perfeitamente encaixada em sua boca Gabriel puxou o tecido da calcinha para o lado e abocanhou ali sem dó.
Eu agarrei a cabeceira da cama, sua língua passeou por toda minha extensão e em seguida fez um movimento circular no meu clitóris, Gabriel segurou minhas coxas e começou a fazer um vai e vem com a língua na minha entrada. Eu olhei para baixo apenas vendo seus olhos fechados enquanto ele se deliciava ali.
Fechei os olhos jogando meu corpo para frente de forma que conseguisse encostar minha testa na parede, Gabriel conseguiu colocar dois dedos dentro de mim e usar a boca para estimular meu clitóris. Ele chupava, fazia movimentos circulares com a língua e passava a pontinha dos dentes ali.
Depois de uns minutos eu já não tinha muito controle sobre meu corpo, Gabriel me tocava de todas as formas possíveis e meu corpo quase convulsionava, os espasmos mostravam que eu iria gozar, se eu dependesse das minhas pernas para estar ali eu já teria caído pois as mesmas tremiam.
Gabriel fez um último movimento, o suficiente para eu chegar ao ápice, eu literalmente deixei meu corpo cair para trás e o homem embaixo de mim sugou cada líquido que ainda tinha em mim. Ele se levantou com dificuldade e me puxou para seu colo.
Eu enfiei meu rosto em seu peito, a única peça que eu ainda usava era o sutiã.
-Tá bem? -Ele perguntou, eu senti sua mão soltar meu sutiã e ele me afastou jogando a peça longe.
-Uhum, quer continuar? -Eu perguntei mas não sabia se ainda tinha forças para ter Gabriel dentro de mim.
-Eu até queria, mas tô cansadão -Ele falou dando uma risada baixa- Tô precisando dormir...
-Tudo bem.
Joguei meu corpo para o lado, mesmo com o considerável volume nas calças Gabriel esperou eu me deitar e em seguida jogou seu corpo encima de mim, suas mãos nervosas agarraram meus seios e ele fechou os olhos. Ele realmente parecia cansado.
-Dorme vida -Fiz carinho em seu cabelo.
-Promete que vai continuar sendo minha namorada quando eu acordar? -Ele falou feito uma criança eu ri, acho que nós dois tínhamos medo daquilo não dar certo.
-Prometo -Murmurei e então ele se aconchegou, e em minutos sua respiração estava calma e ele dormia.
• • •
Espero muito que estejam gostando.
Então, eu pretendo fazer somente mais uns 2 ou 3 capítulos para a fic porém ainda não é muito certo. Então aguardem informações sobre.
É isso até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Típica Mulher Brasileira - Gabriel Martinelli
FanficA típica mulher brasileira tá ligado? A malandragem tá no sangue. Começo: 21 de dezembro de 2022 Final: 12 de fevereiro de 2023 cover by: @mp4thay