36.

6.1K 518 71
                                    

Capítulo novo. Espero que gostem.

______

36.

• •

• •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@choquei: NOVO AFFAIR?! Na madrugada dessa terça feira o jogador do Arsenal @gabriel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@choquei: NOVO AFFAIR?!
Na madrugada dessa terça feira o jogador do Arsenal @gabriel.martinelli foi visto no aeroporto de Londres juntamente com Maria Julia Tolentino, irmã do jogador Lucas Paquetá, nossas fontes disseram que ambos estariam indo para o Brasil comemorar o aniversário da mãe de Lucas e Maju.
Será que temos um novo romance no ar?
Aguardamos cenas do próximo capítulo.

Curtido por lucaspaqueta, reinier.jesus, dejesusoficial e outras 1.547,567 pessoas

Os comentários dessa publicação foram desativados.

• •

Point view of Gabriel Martinelli

2 dias depois...

Maria Julia tinha me deixado viajar com ela, nesse exato momento nós dois estávamos dentro do avião.

A garota ao meu lado tinha um bico enorme enquanto mexia no celular, era madrugada cerca de 3 ou 4 da manhã. Eu julguei que ela tinha visto a notícia no site de fofoca sobre nós.

-Passageiros, desliguem os aparelhos eletrônicos e apertem os cintos, iremos decolar -Uma voz soou do alto falante.

Maria Julia desligou o celular e se virou para a janela. Em minutos o avião decolou.

-Por que você veio? -Ela finalmente falou- Não precisava, essa merda era coisa de família

-Voce queria colocar o Reinier ou o Neymar nessa viagem -Eu dei de ombros- Não é como se eles fossem família.

-Sao mais próximos de mim do que você Martinelli -Ela foi rude, eu revirei os olhos- Por que veio?

-Por que eu quero cuidar de você Maria Julia, eu quero te proteger de sei lá qual vai ser a loucura que sua família vá fazer -Eu falei, ela me olhou, eu desviei o olhar.

Esperei alguma ofensa mas não aconteceu, ela se calou. A viagem foi em silêncio, eu percebi que Maria Julia havia dormido quando sua cabeça tombou no meu ombro. Com cuidado eu passei o braço por cima dela e a mesma aconchegou seu corpo ao meu.

Respirei fundo e fechei os olhos não demorando muito a apagar.

Se eu disser que eu consegui dormir durante 11 horas de vôo vocês acreditam? Sim eu dormi, não sei o que rolou. Mas eu sei que acordei e Maria Julia tava toda jogada encima de mim completamente hibernada. A voz dizendo que já íamos pousar soou.

-Maria Julia -A cutuquei- Maria Julia...

Nada, respirei fundo. Ela dormia tão linda. Com cuidado me abaixei deixando meu rosto próximo ao dela, levei a mão até seu cabelo fazendo carinho.

-Maria Julia, acorda -Falei baixinho- Chegamos.

Ela se mexeu, primeiro me apertou em seus braços depois se afastou em um pulo e fez uma cara feia para mim. Fiquei calado.

-Chegamos? -Questionou seria, eu concordei.

O avião pousou, e então descemos, Maria Julia ia mexendo no celular com uma cara mais feia do que quando acordou. Peguei minhas malas e as dela, e então fomos caminhando para a saída. Ela me segurou.

-Matheus está lá fora -Ela quase sussurrou- Veio nós buscar, Lucas disse para irmos direto ver a mamãe, depois vamos decidir em que casa vamos ficar.

Eu analisei a situação, balancei a cabeça e voltei a andar. Maria Julia me segurou. Mas dessa vez não disse nada

-Relaxa Maria Julia, eu tô aqui -A puxei- Posso não ser o Neymar ou o Reinier. Mas eu tô aqui.

Ela ficou calada e dessa vez foi saindo, eu conhecia Matheus por fotos então não foi muito difícil o encontrar. Difícil foi levar Maria Julia, eu precisei literalmente arrastar ela.

-Maria Julia -Foi a primeira coisa que Matheus falou, soou quase ofensivo, Maju deu um pulinho encarando o irmão.

-Oi Matheus -Ela sorriu, um sorriso de medo- Não precisava ter se preocupado.

-Lucas me fez vim... Por que o Martinelli está aqui?

-Pode falar diretamente comigo caso não saiba -Falei- Eu tô aqui com Maria Julia.

-Hum vocês estão juntos...

-Acho que não é da sua conta -Eu sorri- Vamos logo, a viagem foi cansativa.

Ele abriu o porta malas mas não se deu ao trabalho de nós ajudar. Eu enfiei as malas ali. Maria Julia me fez ir no banco da frente ao lado de Matheus enquanto ela ia atrás.

No Brasil era três da tarde. Maria Julia olhava tudo pela janela, seu olhinho até brilhava. Ela sentia saudade do Brasil era óbvio.

-Como está a faculdade Maria Julia? -Matheus questionou

-Faltam dois anos, mas pelo andar da carruagem eu irei trancar tudo, mudar de curso algo assim -Ela foi muito sincera, eu me surpreendi por ver Maria Julia falar sem piadinha ou infantilidade.

-Como sempre cometendo irresponsabilidade com sua vida. Se não fizesse isso não seria você né Maria Julia -Ele falou, eu vi o olhar de raiva em Maria Julia.

-Claro -Seu tom de voz foi calmo- Vocês já deveriam estar acostumados com isso.

-Estamos, mas acreditávamos que 5 anos na Europa surtiria algum efeito.

-Chocante -Ela falou debochada

Em cinco minutos chegamos a casa da família de Lucas. Na porta uma mulher mais velha estava com Benício e Filippo.

Matheus desceu do carro nos abandonando.

-Voce já percebeu o clima familiar né? -Maria Julia falou de um jeito que eu não estava acostumado- Não abra sua boca para falar nada sobre mim nessa casa, limita suas respostas a sim, e ok, tudo bem...

-É pra deixar te ofenderem de graça?

-Pode não parecer, mas eu não sou a mesma Maria Julia que você e o Lucas conhecem quando estou aqui -Ela desceu do carro eu fiz o mesmo.

-TITIA -Benicio e Filippo correram nela, Maria Julia se limitou a acariciar a cabeça das crianças que agarraram suas pernas.

Tá legal, ainda dava tempo de voltar para Londres?

• • •

O que acharam? Gostaram? Até o próximo

Típica Mulher Brasileira - Gabriel MartinelliOnde histórias criam vida. Descubra agora