03.

12.4K 981 188
                                    

Mais um capítulo, espero que gostem.

_______

03.

Point View Of Gabriel Martinelli

Eu comecei minha mudança as exatas 7 da manhã, eu queria fazer aquilo rápido. Primeiro que mudar nem era o que eu queria, mas tava complicado para mim cruzar a cidade as 5 da manhã.

Quando cheguei no condomínio já encontrei Paquetá para me ajudar junto com Duda.

-Fala aí -O abracei- Valeu por vim, cadê meus pestinhas favoritos?

-Deixei com a tia pô.

-Sua irmã que tu mantém escondida? -Eu ri.

-Pô escondida é uma palavra muito forte, ela só gosta de socializar com o time quando tem o Neymar ou o Vinícius no meio. Ela também aceita o Pedro e o Reinier mas por influencia do flamengo -Explicou- Talvez cê dê sorte de ver ela quando tiver em casa, ela mora literalmente do seu lado.

-Vou conhecer o tesouro Paquetá.

-Tesouro? Tesouro amaldiçoado né? Pensa numa mulher difícil de lidar. Eu não sou nem metade dela, fala ai amor.

-Isso é verdade, Maju é louquinha tadinha. -Duda riu- Ela é brasileira até demais entende?

-Nao -Falei sincero- Enfim, vamos carregar a mudança.

Eles concordaram, começamos a descarregar o caminhão que eu havia trago. Quando tiramos tudo eu pedi ajuda para montar os móveis.

-LUCAS TOLENTINO VULGO PAQUETÁ -Uma garota entrou gritando na minha casa com Benício e Filippo nós braços.

-Bom dia maninha -Paqueta sorriu.

A garota usava um pijama cor de rosa com vários unicórnios. O short extremamente curto deixava a polpa de sua bunda a mostra, eu balancei a cabeça.

-Maninha o teu pau, você tem noção que o Benício pulou encima de mim para me acordar? Aí quando eu levantei eu fui na cozinha o Pippo tinha sujado minha cozinha por que queria fazer café para a titia? Pelo amor de Deus, podia ter me acordado Lucas!

Lucas começou a rir, eu ri fraco.

-NAO RI NÃO -Ela gritou histérica- Eu não tenho saúde não Paquetá.

-Poxa, é o peso de ser tia né gata -Duda falou, a garota bateu os pés feito criança.

-Voces são insuportáveis.

-Agora Maria Julia, usa a educação que nossa mãe te deu fazendo favor -Lucas apontou para mim, eu balancei a mão.

-Ah você e o Martchelo? Marcolino? Mar... Mar alguma coisa. Só sei que seu nome é Gabriel tipo Gabigol, muito prazer sou Maria Julia -Ela falou.

Eu fiquei a encarando, ela era meio louca mesmo.

-Sou Gabriel... Martinelli. É eu não tenho nada haver com o Gabigol... Prazer te conhecer.

Ela deu de ombros e olhou para o irmão.

-Vou te denunciar por agressão e danos, por que meus sobrinhos são responsabilidade sua se eles me batem e quebram minhas coisas automaticamente e culpa sua.

-papai -Pippo riu, ela sorriu.

-Exatamente Pippo, do papai. Agora vamos com titia arrumar casa, denovo.

-Reclama tanto, por que não deixa eles aqui? -Paqueta resmungou.

-Nao sou nem doida ainda, do jeito que você é desnaturado enfia as crianças dentro dessas caixas e manda eles para o Flamengo lá no Brasil.

Lucas começou a rir e a garota saiu arrastando as crianças.

-Ela é sempre assim? -Questionei.

-Meu amigo não vou nem te falar nada -Lucas me olhou.

-Ela é bonita, com todo respeito.

-Sim, o que ela tem de bonita ela tem de chata, louca, pilantra e manipuladora. Cuidado -Paqueta falou, sério?- Se eu não tomo cuidado Maju me faz comprar a taça da Champions pra ela e eu nem percebo.

-Serio?

-To te falando, uma vez ela me influenciou a comprar um carro de fórmula 1, você tem noção que eu paguei 50 milhões em um carro de fórmula 1 pra ela? -Ele falou histérico- Eu joguei um ano inteiro, fiz parceria até na casa do caralho pra pagar isso.

-Puta merda como ela fez isso?

-Nao sei, um dia eu tava vendo fórmula um com ela na TV, no outro eu tava lá em Interlagos negociando com a Mercedes -Ele riu- Foi desesperador.

-O que você fez com o carro depois?

-Deixei a Maju brincar, o Lewis Hamilton ensinou ela a pilotar, ela ficou uma semana com o carro e depois nos doamos para o instituto do Ayrton Senna. Não sei o que eles fizeram com o carro.

-Puta merda, um ano pagando um carro para ela brincar uma semana?

-Ela faz coisa pior com o Neymar garanto -Ele falou- Mas ela é uma pessoa incrível, só meio doidinha.

-Acho que eu vou ficar longe viu, não tenho cacife para essas brincadeiras dela não viu -Falei rindo.

-Relaxa, ela tem um irmão dahora, bota na minha conta que eu que banco mesmo não tenho escolha -Ele riu.

O resto do dia eu passei arrumando minhas coisas, para o almoço eu levei Duda e Paquetá em um restaurante afinal eles estavam me ajudando. E a tarde finalizamos a mudança.

-Muito obrigada viu, sei nem como agradecer a gente se falou tão pouco e você se disponibilizou a me ajudar assim -Falei.

-Nao foi nada, sempre que posso ajudo. Mas é isso aí, vou ali buscar minhas crianças antes que a tia deles os matem

Eu ri e concordei e então Lucas e Duda saíram. Eu fechei a porta respirando fundo. Tudo ia dar certo agora, eu tinha certeza que ia.

• • •

Martinelli conheceu a Maju ein. KKKK o Paquetá contando do carro de corrida, Maju claramente manda no irmão. Enfim espero que estejam gostando até o próximo.

Típica Mulher Brasileira - Gabriel MartinelliOnde histórias criam vida. Descubra agora