08.

8.4K 618 90
                                    

Espero que gostem, boa leitura.

____

08.

08

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@neymarjr: Work with my favorite girl 💗 @maju

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


@neymarjr: Work with my favorite girl 💗 @maju.tolentino @dolcegabbana

Curtido por lucaspaqueta, gabrielmedina, psg, dudafournier e outras 2.143.552 pessoas

Os comentários dessa publicação foram limitados

@lucaspaqueta: minha irmã cara, pqp. Minha irmãzinha 🥺😭
|
Tá comigo tá com Deus Paquetá.

@maju.tolentino: King... Love u.
|
My Queen
|
@lucaspaqueta: MARIA JULIA, EU VOU TE COLOCAR DE CASTIGO

@vinijr: Como assim minha namorada tá tirando foto com você?
|
Desculpa Vini, é só trabalho eu juro.

• •

Point View Of Maria Julia

Depois que as crianças foram embora eu e Ney não fizemos muita coisa. No dia seguinte fomos tirar as fotos que eu descobri ser para Dolce & Gabbana. Foi tudo lindo, a intenção das fotos era um sensual chique, deu super certo. Depois voltamos para casa.

Meu irmão estava lá com Duda e as crianças, mas não lá na minha casa, ele estava na casa de Martinelli.

Lucas e Gabriel jogavam bola do lado de fora enquanto Bê e Pippo corriam tentando atrapalhar a brincadeira.

-Quer ir lá falar com seu irmão? -Ney murmurou.

-Nao -Falei- Quero que você vá lá pegar meus sobrinhos.

-Cê ainda tá bolada com o Gabriel, Maju? Porra amor, nem foi por mal....

-Eu sei Neymar, mas que saco. -Eu fiz bico- Vai lá buscar as crianças por favor...

Ele suspirou, me deu um selinho e então foi pegar as crianças. Paquetá levou o olhar até mim, Neymar falou algo no ouvido dele. Então vi meu irmão vim até mim, atraindo o olhar de Duda, Martinelli e as crianças.

-Fala sério Maria Julia, você tem cinco anos de idade?

-Ai Lucas não me enche -Reclamei- O moleque fala até do vento é eu sou obrigada a ficar rindo? Meu pau.

-Ele não tem culpa dos seus problemas não, ele falou o negócio sem saber que ia te machucar tanto.

-Devia ficar calado então -Falei- Só quero levar meus sobrinhos comigo, posso?

-Nao, não vou deixar você meter meus filhos na sua briga de criança. Vai lá falar com o Martinelli anda.

-Na...

E então Lucas já estava me puxando, eu vi Pippo no colo de Martinelli e Benício com Ney.

-Me da meu sobrinho aqui fazendo favor -Peguei Pippo de Gabriel, ele revirou os olhos.

-Me desculpa vai, seu irmão me contou o que aconteceu. Eu não sabia, não quis te magoar.

-Nao magoou -Sorri forçado, Lucas resmungou.

-Ta bom -Ele sorriu, eu fui até Neymar- Vai levar as crianças?

-Sim, meus sobrinhos -Falei o encarando.

-Tia ciúmes -Pippo riu

-Tenho mesmo -O apertei Lucas riu.

-Deus, pior que criança -Paqueta reclamou- Leva eles logo Maria Julia, mas você tem que dar almoço.

-Ta bom -Dei pulinhos- Vem Neymar, trás minha criança.

Point View Of Gabriel Martinelli

Quando Paquetá veio ver a irmã e ela não estava eu o chamei para ficar aqui, começamos a conversar e eu contei sobre a raiva de Maria Julia quando disse que a impulsividade dela poderia atrapalhar a carreira de Lucas e Neymar. E então Paquetá me contou que ela sofreu muito com isso em Paris, que um repórter além de falar isso para ela pessoalmente, fez uma notícia questionando quanto tempo demoraria até Neymar e Lucas perderem o prestígio por terem uma garota tão louca ao seu lado.

Lucas contou que na época Maju se distanciou de Neymar e mal falava com o irmão. Só normalizou tudo quando ela disse que não queria mais ir a jogos. Por isso Lucas disse que ficava muito feliz quando tinha a irmã na torcida. Por que parecia um ato de superação.

Poderia ser uma coisa fútil, mas eu entendi, não era legal alguém olhar para você e dizer que você atrapalhava quem amava. Era quase como se dissessem pra mim que eu jogar para o Arsenal faria o time perder, eu teria a mesma reação dela.

-Ela muda totalmente com as crianças né? -Perguntei.

-Sim -Quem respondeu foi Duda, eu encarava Maju entrando na casa com as crianças- Maju pode ser tudo, louca, descontrolada... Mas ela é uma ótima tia, ela daria a vida pelos dois.

-Sim, eu lembro até hoje quando o Benício nasceu, Maju surtou tanto, ela protegia a Duda e o Bê até do ar -Ele riu.

-Sim -Duda riu- Ela ficava com purificador de ar perto de nós dois, disse que tinha um monte de vírus no ar.

-Louca -Falei- Mas um louca para o bem... Ela serve pra ser mãe pelo menos.

-Sim... -Paqueta falou- Em compensação você não tem jeito nenhum viu, 10 minutos com o Filippo e você conseguiu deixar meu filho cair 5 vezes.

-Pô, não tenho culpa que as perninhas dele são tão pequenas -Eu ri, Paquetá revirou os olhos.

-Mas sério mesmo Martinelli, tenha paciência com a Maju. Ela é difícil de lidar, mas se você domar direitinho ela pode ser uma ótima amiga -Ele falou, eu concordei.

-Eu tô tentando...

Ele concordou e então voltamos a jogar bola. Acho que Maria Julia era o menor problema da minha vida e eu não deveria me importar tanto.

• • •

O que acharam? Espero que estejam gostando. Até o próximo.

Típica Mulher Brasileira - Gabriel MartinelliOnde histórias criam vida. Descubra agora