51.

6.2K 506 85
                                    

Espero que gostem. Boa leitura.

______

51.

Point View Of Maria Julia

Era estranho, e eu sabia que era errado. A mão de Gabriel acariciava minhas costas enquanto eu estava encolhida em seu peito. Fazia frio.

-Quer ir embora? -Ele questionou e eu balancei a cabeça.

Com cuidado me afastei, Gabriel se levantou e me ajudou a levantar. Pegamos as roupas e vestimos e então fomos embora, no completo silêncio.

Eu andava a frente, Gabriel me seguia. A brisa do mar balançava meus cabelos e me fazia arrepiar, eu não fazia ideia de quantas horas eram por ter deixado meu celular no apartamento, só sabia que deveria ser tarde.

Quando chegamos na pousada eu e Gabriel fomos para o quarto, eu deitei na minha cama.

-Qual é Maria Julia? -Martinelli falou, eu o encarei- Deita comigo vai...

Eu balancei a cabeça negando, ele cruzou os braços.

-Serio? Puta que pariu viu -Ele reclamou e se deitou.

-Desculpa -Foi a única coisa que saiu da minha boca, eu fechei os olhos sentindo o cansaço me atingir.

Eu não sei por quantas horas dormi, eu sei que acordei quando o sol ainda nascia. Improvisei para escovar os dentes e descemos tomamos café rápido e Lucas encerrou nossa estadia ali. E então fomos para onde o barco saia.

-Sai um daqui 10 minutos -Lucas falou.

Nós sentamos ali e ficamos esperando, Benício e Filippo estavam meio sonolentos no colo de Lucas e Duda. Gabriel estava encarando o mar e eu ainda me sentia muito cansada. Eu odiava dormir pouco.

Logo fomos para o barco e a viagem começou, só tinha 3 pessoas além de nós. O caminho foi longo assim que chegamos Lucas me puxou.

-Podemos conversar? -Perguntou e eu concordei.

Gabriel pegou Filippo de Lucas e meu irmão me puxou para um canto.

-O que você quer fazer com relação a tudo isso? -Ele perguntou.

-Eu não sei Lucas -Fui sincera- Eu queria ficar lá na ilha escondida do mundo e cantando para o sol tá ligado? Mas eu sei que não posso, eu não tô me aguentando e eu sei que vou surtar a qualquer momento, eu não quero ver nossa família, não quero voltar para faculdade.... Eu não sei

-Me desculpa, eu só queria te proteger -Ele foi sincero- Eu fiquei com tanto medo de você se machucar, de algo te fazer mal que eu tomei um monte de atitude sem te perguntar nada.

-Ta tudo bem, eu vivo fazendo merda e você não me julga... Por que eu vou fazer isso com você? -O encarei.

-Vamos embora amanhã, hoje o dia está livre. Eu vou pra casa da mãe, conversar com todo mundo...

-Ta...

-Maju... Pensa na terapia -Lucas pediu- Esquece o que a mãe disse a anos atrás, que era drama, que você estava apenas gastando meu dinheiro atoa..  pensa de verdade, se você quiser eu vou te ajudar nisso.

-Uhum...

Meu irmão me abraçou eu senti as lágrimas caírem, era bom estar com ele

-Te amo -Falei.

-Tambem te amo -Ele riu e se afastou- Só mais uma coisa... Passa gelo nesse pescoço Maria Julia, que nojo!

Eu o encarei confusa e depois me lembrei que com certeza a noite com Gabriel tinha me rendido marcas

Típica Mulher Brasileira - Gabriel MartinelliOnde histórias criam vida. Descubra agora