72.

4.8K 427 198
                                    

Espero que gostem. Boa leitura.

______

72.

• •

@maju

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@maju.tolentino: ainda somos jovens mas não somos tão loucos.

📷 @dudafournier a maior sim

Curtido por lucaspaqueta, dudafournier, isabellarrousso, gabriel.martinelli e outras 100.789 pessoas

@dudafournier: a titia mais gata desse mundo 💗
|
Te amo Duda

@isabellarrousso: Coisa mais linda.
|
Obrigada gataaa, elogio vindo de você vale demais 🥺🤍🤍🤍

@gabriel.martinelli: linda.❤️
|
❤️

• •

Point View Of Maria Julia

Estar em um ambiente que toda minha família estava me deixava com ansiedade a flor da pele, eu me dei ao trabalho de cumprimentar apenas meu pai, minha mãe, Matheus e a namorada. A única coisa que eu tive que ouvir foi um "ainda sozinha, maninha? Quando finalmente trará um namorado?" vindo de Matheus, então dei as costas e sai.

Nesse exato momento, eu estava sentada brincando com as crianças no meio do salão com um homem aranha. O clima não estava tão ruim, todos conversavam, tinha música, comida e bebida.

-Meus amores, a tia já volta -Falei.

Me levantei passei perto de uns dos garçons pegando a lata de cerveja que ele provavelmente serviria alguém. Passei pela mesa de meu irmão e me sentei com Neymar, Medina, Bruna e Martinelli.

-Conseguiu sair de perto dos monstrinhos -Ney brincou.

-Vai se ferrar -Abri a lata de cerveja.

-Eles te servem em um copo caso não saiba -Ney falou, eu mandei dedo- Eita como é azeda essa tia Maju.

Eu ri colocando a latinha encima da mesa, com cuidado vi Martinelli roubar minha latinha e dá um gole.

-Ta gelada -Ele se defendeu.

-Pode beber -Dei de ombros.

-Pô Martinelli, termina de contar aí. Qual foi o motivo que você e a Isa terminaram? -Neymar falou, fofoqueiro como sempre.

Mas eu me surpreendi, não sabia que eles tinham terminado. Achei que Isa tinha que resolver algo, ela se despediu de mim de forma tão alegre, não era como tivesse terminado.

-As ideias não batiam, objetivo diferente -Martinelli falou- Cada um queria uma coisa saca...

-To ligado -Ney falou- Rola amizade?

Típica Mulher Brasileira - Gabriel MartinelliOnde histórias criam vida. Descubra agora