50.

6.6K 548 389
                                    

Veio ai uma coisa muito forte.
Já peço desculpas se tiver horrível kkkkkkkkkkkk espero que gostem.

_______

50.

Point View Of Gabriel Martinelli.

Beijo lento, já era marca de Maria Julia para mim. Minhas mãos passaram por suas costas e parou em sua cintura.

Eu apertei e senti Maria Julia se mexer encima de mim, merda. Era um lugar perigoso para ela ficar.

A língua dela invadiu minha boca e eu senti suas mãos irem para meu cabelo, ela se afastou, puxou ar e então deu uma risadinha.

-O que foi? -Acariciei sua cintura.

Vi ela balançar a cabeça negando e então me beijou denovo. Minha mão desceu para a bunda dela. Eu esperei não recebi o 'tapinha' de reprovação então dei um leve aperto ali, ela se mexeu eu apertei com mais força ela tentou se afastar.

-Ou você para de se mexer encima de mim ou eu vou ter que.... -Eu me calei, ela riu.

-Voce quer me beijar, você reclamar que eu te beijo -A mão dela desceu pelo meu pescoço.

-Qual é Maria Julia? -Fechei os olhos.

Ela beijou o canto da minha boca e começou a se afastar.

-Ah não -A puxei para perto de mim e dessa vez a beijei, com vontade.

Minha mão passeou pela cintura, depois pela bunda de Maria Julia. Ela apertou meus ombros.

Eu agarrei seus cabelos e puxei com força para trás, seu pescoço ficou livre. Eu dei um beijo ali, depois dei dois chupões arrancando um gemido de Maria Julia.

Um gemido, a porra de um gemido dela foi o suficiente para eu ficar de pau duro. E ela sentiu, por que deu uma leve afastada.

-Gabriel -Ela chamou, eu já comecei a pensar em coisas broxantes.

-Fala...

-Vai com calma -Ela pediu, eu senti cada parte do meu corpo esquentar.

Eu segurei as duas pernas de Maria Julia e me levantei, a encostei na parede de madeira e comecei a beijar ela. Eu tentei lembrar de tudo que eu tinha visto no lugar. Em um movimento rápido me afastei a colocando no chão e puxei com força a rede pendurada ali que parecia a coisa mais apropriada para fingir ser um lençol ou qualquer coisa para não fazer sexo no chão meio úmido e com areia.

Maria Julia me encarou meio confusa. Sem deixar ela falar eu voltei e a beijei. Tudo bem, até onde eu sabia a única experiência sexual dela era Neymar, talvez Reinier. Mas eu não sei se estava indo rápido, eu não sabia o que era o vai com calma que ela havia pedido.

Enquanto a beijava levei a mão ao seu pescoço depois desci pelos seus seios, somente esbarrando ali, depois coloquei a mão por dentro. Primeiro toquei suas barriga ela fugiu do meu toque e eu pressionei meu corpo contra o dela.

-Relaxa coisinha complicada -Murmurei- Deixa eu tocar você...

Eu subi por sua barriga, depois alcancei seus seios, inicialmente eu acariciei por cima do sutiã que ela usava, mas depois usei meus dedos para apertar o bico dos mesmos e ela gemeu contra meus lábios. Eu ri fraco e aproveitei o leve afastamento para tirar sua blusa. Desencostei Maria Julia da parede e tateei suas costas.

-Tira essa merda -Falei irritado, ela riu

-Me da a mão...

Ela pegou minha mão com cuidado levou minha mão até o feiche de seu sutiã e usou a ponta dos meus dedos para desabotoar.

Típica Mulher Brasileira - Gabriel MartinelliOnde histórias criam vida. Descubra agora