Espero que gostem. Boa leitura.
_____
10.
Point view of Maria Julia
Eu retiro tudo que eu disse sobre não querer sair. Assim que chegamos na boate um pico de energia me atingiu, e eu sorri.
-Puta que pariu -Paqueta falou- Tô ferrado a cara da Maria Julia.
-DUDA -Gritei e agarrei a mulher pelo braço a puxando entre as pessoas em direção ao bar- Duas vodkas moço.
O barman nos entregou eu e Duda viramos.
-Vai com calma Maju, não queremos te levar embora carregada -Ela riu.
-To na proteção de Deus Duda -Fiz sinal para mais uma dose.
Vi Lucas, Martinelli e Ney se aproximarem. Martinelli pediu um drink de morango, meu irmão pediu um drink de whisky com algo não identificado e Neymar me acompanhou na vodka. Duda dividiu bebida com Paquetá, contra a vontade dele alias.
-Quero dançar vida -Falei pra Ney.
-Nao bebi o suficiente para essa humilhação, pode ir lá que eu assisto.
-Paqueta, dançar com sua irmã que você tanto ama -Falei, meu irmão negou- Lucas!
-Minha intenção é encher o cu de cachaça Maria Julia, me deixa quieto aqui no bar -Ele falou pedindo outro copo.
Eu encarei Martinelli, ele bebia tranquilamente a bebida rosa.
-Danca comigo? -O cutuquei.
-O que? -Ele falou- Dançar? Não!
-Se fode então.
Fui para a pista começando a dançar, a música eletrônica não ajudava muito, mas logo me enturmei com um grupinho ali e dancei com eles.
Depois de um tempinho voltei para o bar e pedi a mesma bebida que Lucas bebia.
-Eita que trem forte -Fiz careta, ele riu.
-Nao sabe brincar nem desce pro play -Ele falou.
-Vamos brincar então maninho, quem virar dez doses mais rápido paga a rodada -Sorri.
-Pode ser, dose de que?
-Vodka que vai me favorecer.
-Entretenimento, vou gravar calma -Neymar riu.
O barman montou, 10 copos para mim, 10 para Lucas. Duda contou até três e então começamos. Eu no 5 copo Lucas no 3. Quando eu estava no 7 Lucas estava no 6, quando eu cheguei no último sentir minha garganta arder, respirei fundo e virei o último enquanto Lucas terminava o 9 copo
-ACABEI -Gritei- PODE IR PAGANDO.
Lucas riu e virou devagar a última dose e então pagou a bebida de todos. Neymar postou o vídeo no story do Instagram marcando todos nós. Eu finalmente consegui o arrastar para a pista.
A mão de Neymar agarrava minha cintura, meu corpo colado no dele. A gente se mexia no ritmo
-Maju -Ney chamou- Se o Martinelli te olhar mais um pouquinho ele te come viu.
Sem disfarçar eu o encarei, ele bebia um líquido transparente agora e tentava olhar o mais disfarçado possível para eu e Neymar.
-Vou dar uma situada nele agora -Afastei Neymar.
-Maria Julia, olha a confusão.
Eu comecei a andar em direção a Martinelli.
-O que.... -Ele começou, eu peguei o copo dele entregando ao meu irmão e puxei Martinelli pela camisa- Maria Julia!
-Cala a boca e dança -Coloquei os braços envolta do seu pescoço- Quer me foder no mínimo tem que dançar comigo.
-Ta se achando a gostosona né? Puta que pariu, Ipanema ou Guarujá? Pra ser insuportável desse jeito!
-Nenhum dos dois, sou da Ilha de Paquetá! -Ri sentindo as mãos dele me segurarem- Já disseram que você parece um velho rabugento?
-Por que? -Questionou.
-Voce não sabe se divertir, te causou depressão terminar o namoro? Por que não é possível.
Eu vi ele ficar tenso, suas mãos se afastaram de mim. Apenas a ponta de seus dedos me tocavam.
-Nao fala sobre meu namoro, existe assuntos que te fazem mal, existem assuntos que me fazem mal -Ele falou.
-Desculpa -Eu falei.
Ele balançou a cabeça, eu me afastei e sai da pista. Ele me seguiu. Eu pedi outra vodka. Neymar que bebia me puxou pelo braço.
-Ta tranquilo? -Questionou.
-Vamos ali -Falei.
Ele concordou, eu virei meu copo de vodka e sai o puxando. O levei até o canto da boate e então o beijei. Ele me pressionou contra a parede, eu o afastei e puxei ar.
-Por que o Martinelli te irrita tanto? Cê só faz essas graças quando fica puta.
-Ele leva tudo muito a sério isso me irrita.
-Maju.... Nem todo mundo consegue ser como você, tem que sair da bolha amor -Ele tocou meu rosto- Esconder dor com festa não rola com todos.
-Ta, vamos beber -O puxei denovo, pude ver ele revirar os olhos.
-Voce é difícil demais viu Little Paquetá, o Lucas te criou mal -Ele me puxou e me beijou denovo- Chata
-Vai dormir ao relento hoje -Falei, ele riu- Ri não.
-Boba, vamos beber.
Nós voltamos para o bar, Martinelli tinha sumido, meu irmão agarrava Duda. Neymar riu e pediu bebida, Martinelli fez o mesmo.
-Voltaram -Paqueta falou- Cês foram se pegar Martinelli fez a boa com uma loirinha e eu fiz a boa com minha digníssima esposa.
Eu neguei com a cabeça e virei minha bebida não identificada.
-Ele tem alguma coisa com loiras, tá óbvio -Neymar falou, olhei na mesma direção que ele é vi Martinelli.
-Todos tem, são loiras. Não é como se os homens se apaixonassem por alguém como eu -Falei o óbvio, Neymar me olhou feio- Ah vida, para, eu sou realista, eu sou o que eles chamam de preta de pele clara, meu cabelo e cacheado e diversas outras coisas. Eu sou tipo 68% da população brasileira mas mesmo assim, os homens só querem usar a gente.
-Voce bebe e começa a falar tanta merda -Ele me beijou, eu ri.
-Porra júnior, você sabe que é verdade, você assumiria a loira de olho azul, não faria comigo.
-Te peço em casamento amanhã, grito no alto da torre Eifell se quiser -Ele desceu os beijos para meu pescoço.
-PARA COM ISSO AI, MINHA IRMÃ CARA -Lucas gritou.
Eu dei uma crise de riso, Benício e Filippo tinham muito quem puxar o ciúmes.
• • •
Eu tô com medo real de vocês estarem odiando essa fic enfim KKK Maju bebe e habla muito né? Eu amo tanto Ney e Maju... Cá entre nós, Martinelli também não dá uma dentro com Majuzinha. Espero que estejam gostando até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Típica Mulher Brasileira - Gabriel Martinelli
FanfictionA típica mulher brasileira tá ligado? A malandragem tá no sangue. Começo: 21 de dezembro de 2022 Final: 12 de fevereiro de 2023 cover by: @mp4thay