58.

5.2K 441 183
                                    

Ja peço desculpas por isso. Não fiquem com raiva de mim mas eu preciso de tudo que vai acontecer kkk
Boa leitura.

______

58.

Point View of Maria Julia

No dia seguinte eu repeti para mim mesma umas 15 vezes até entender. O Gabriel só queria te ajudar.

Sair ontem não foi a melhor decisão que eu tomei, eu bebi até não aguentar, um cara tentou mexer comigo e eu soquei a cara dele. Voltei para casa com os nervos a flor da pele, eu só queria ficar sozinha é não soube falar isso.

Quando eu acordei já era mais de meio dia, tomei banho e tentei ficar apresentável. E então fui ver Gabriel. Eu bati diversas vezes até ele abrir.

-Nao quis te xingar ontem, eu estava nervosa e queria ficar sozinha -Falei, ele me olhou- Me perdoa. De verdade, eu não queria.

-Voce nunca quer -Ele deu um passo para fora e seu corpo bateu contra o meu- Você nunca quer me xingar, nunca quer me tratar mal, nunca quer fazer nada Maria Julia, é sempre conveniente pra você!

Eu fiquei imovel, ele tava com raiva e aquilo me assustou eu não me lembrava de ver ele irritado.

-Me desculpa.

-Nao, eu não desculpo, por que amanhã você vai fazer isso de novo, e eu vou desculpar. E denovo, denovo -Ele ficou muito perto- Até eu não aguentar mais!

E então ele se afastou, ele fechou os olhos.

-Finge que eu não moro aqui Maria Julia, me deixa em paz.

-É sério? Do nada, pra quem sempre me julgou por surtar...

-SIM MARIA JULIA -Ele gritou, eu senti meus olhos se encherem de água por favor não grita- EU TO SURTANDO VOCÊ VAI FAZER O QUE? EU NÃO TO TE SUPORTANDO MAIS... VOCÊ NÃO SABE AGREGAR NA VIDA DE NINGUÉM VOCÊ SO TIRA, TIRA AS FORÇAS, AS ENERGIAS BOAS. VOCÊ É HORRÍVEL MARIA JULIA

As lágrimas começaram a cair, por que do nada o Gabriel estava assim.

-Para de gritar por favor -Minha voz quase não saiu, e eu vi Gabriel me encarar.

Foi quase como se uma lâmpada se acendesse encima de sua cabeça.

-Maju -Ele tentou segurar meu braço, eu me afastei.

-Por favor não,  -Eu me afastei, minhas mãos estavam trêmulas- Você tá fazendo a mesma coisa que o Reinier, eu não vou aguentar isso denovo me desculpa. Eu realmente achei que conseguiria fazer um amigo, me desculpa mesmo.

-Maria Julia não -Ele falou- Porra Maria Julia, eu tô apaixonado por você e não sei lidar com isso, me desculpa....

Eu neguei com a cabeça e dei dois passos para trás.

-Maju, eu só não gosto quando você me afasta. Você não fez nada errado -Ele falou baixinho- Maju....

-Desculpa, eu nunca quis atrapalhar sua vida ou te fazer mal, eu juro -Murmurei.

Eu dei as costas e literalmente sai correndo, entrei em casa sentindo meu coração disparado, minhas mãos tremiam e eu quase não me aguentava em pé. Eu senti tudo doer e soluços saíram da minha boca.

Eu me segurei na parede até alcançar meu celular encima do sofá e em dois cliques liguei para Lucas.

-Oi Majuzinha -Meu irmão estava animado- eu ia te ligar sabia? O Ney...

-Me tira daqui -Minha voz quase não saiu- eu preciso de ajuda Lucas....

-To indo.

Ele desligou eu me joguei no sofá deixando a dor me consumir. Eu entendia, eu entendia de verdade que o Gabriel aguentou por muito tempo algo que não era obrigação dele suportar, mas eu simplesmente não tinha controle sobre minhas emoções para sentar e dizer eu te entendo, sei que fiz isso e te peço desculpas. E tudo que eu podia fazer contra isso era pedir desculpas de forma louca, chorar e sumir.

-MARIA JULIA -O grito de Martinelli soou entre batidas na porta- PELO AMOR DE DEUS MARIA JULIA, DEIXA EU TE AJUDAR.

Eu sentia minha garganta fechando era como se eu não conseguisse dizer nada. Eu apenas me encolhi.

-Maju, não afasta de você, por favor -Ele pediu.

O silêncio reinou, eu torci para ele ter ido embora para não acontecer uma briga entre ele e Lucas. Eu não sei quanto tempo passou só sei que eu senti os braços do meu irmão me rodarem.

-Que droga Maria Julia, o que aconteceu? -Ele sussurrou fazendo carinho em meu cabelo.

-Eu sou horrível, eu sou tão horrível -Murmurei- Eu quero ser normal Lucas... Eu não quero mais isso.

-Voce é normal Maria Julia -Meu irmão me afastou- Quem te disse isso? Você é incrível meu amor, todo mundo tem problemas, isso não te faz pior que ninguém.

-Eu só ferro com a vida de todo mundo -Lagrimas caíram com força- Eu só quero ser normal.

Lucas respirou fundo e me abraçou denovo.

-Que Inferno, logo agora que você tinha aceitado terapia -Ele resmungou mais para si mesmo do que pra mim- Quem te disse que você estraga a vida de todo mundo Maria Julia?

-O Martinelli -Sussurrei, meu irmão me apertou

• • •

Não fiquem tão putos com o Martinelli, ele aguentou tudo por muito tempo. Entendam ele.
Enfim até o próximo.

Típica Mulher Brasileira - Gabriel MartinelliOnde histórias criam vida. Descubra agora