Espero que gostem. Boa leitura.
_____
67.
• •
@maju.tolentino story: meu peixinho campeão 1/2 🇧🇷💙 @gabrielmedina
• •
@gabrielmedina story: sei ficar sem ela não pqp @maju.tolentino
• •
Point view of Maria Julia
Depois da baladinha eu fui para casa e nem sequer dormi para poder assistir a competição do Gabriel.
Depois que tudo acabou Neymar me arrastou para praia, chegamos em casa era duas da tarde, e eu tive duas horas para dormir antes do meu irmão ir me buscar pelos cabelos no hotel.
-Ta faltando quem? -Choraminguei abraçando Benício e Filippo no meu colo.
-Tio Machinelli -As duas crianças falaram juntas, eu ri, era tão bonitinho eles falando o sobrenome do Gabriel errado.
Ficamos ali esperando até Gabriel chegar com Isabella.
-Bora -Neymar saiu saltitando em direção ao barco levando a mochila dele e da namorada.
Eu coloquei as crianças no chão e peguei a mão delas as ajudando a subir no barco, Bruna subiu com Davi Lucca, Gabriel e Isabella. E por último meu irmão e Duda.
-Como o Medina vai? -meu irmão questionou.
-Ele so vem depois de amanhã, ele compete amanhã ainda, mas o jatinho do Ney trás ele, e ele pega o barco do porto. Eu vou esperar ele na ilha mesmo... -Expliquei.
-Beleza, todo mundo aí? -Lucas falou, todos disseram sim- Bora então.
O barco saiu. Eu fiquei sentada com as crianças, elas falavam empolgadas sobre "papai ter escolhido o lugar favorito da titia para o aniversário deles" e eu achava a coisa mais linda o Lucas contar esse detalhe para os dois, mais lindo ainda eles entenderem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Típica Mulher Brasileira - Gabriel Martinelli
FanfictionA típica mulher brasileira tá ligado? A malandragem tá no sangue. Começo: 21 de dezembro de 2022 Final: 12 de fevereiro de 2023 cover by: @mp4thay