Espero que gostem. Boa leitura.
_________
27.
Point view of Maria Julia
Eu não sei por quanto tempo eu fiquei chorando nós braços de Martinelli. Mas eu sei que quando eu parei de chorar ele me afastou com cuidado e voltou a dirigir em silêncio.
Minha família era um assunto delicado para mim, talvez por eu ser extremamente apegada em todos e eles não ligarem nem metade disso para mim. Não era como se minha mãe tivesse me ignorado, ela tinha esquecido que eu existia. Ela nunca soube lidar com o meu jeito, e esquecer de mim era o melhor que ela fazia. Eu relevava, ninguém era obrigado a me aguentar.
-Eu terminei com a Isabella por que eu não dava atenção suficiente para ela -Gabriel falou- Nós dois tínhamos rotinas diferentes, eu morava longe do CT, saia quando ela estava dormindo, voltava pra casa ela já estava dormindo. Isso acabou esfriando tudo, nós brigávamos muito quando tínhamos tempo juntos. Decidimos terminar para não se magoar, hoje nos somos amigos, conversamos pouco mas é uma relação boa.
Eu o encarei confusa, ele apertou o volante e me olhou por dois segundos.
-Voce me contou o que te machucava Maria Julia, eu também te contei o que me machuca -Ele falou.
-Nao precisa me contar nada, não sei lidar nem com meus problemas imagine os seus -Falei, ele riu.
-Puta que pariu, será que você não consegue ser legal nem uma vez?
-Nao -Dei de ombros, ele sorriu- O que foi?
-Prefiro você me dando patada do que em completo silêncio sabia? -Ele falou, eu fiquei calada- Maju...
-Pra você é Maria Julia -Eu falei, não por ignorância, mas eu estranhamente gostava de quando ele me chamava de Maria Julia, não Maju, ou Majuzinha.
-Maria Julia -Ele falou exausto- Me desculpa.
Eu pensei um pouco pelo quê deveria o desculpar. O carro parou na entrada do condomínio e em seguida entramos indo até o final do mesmo parando na frente da casa de Gabriel.
-Te desculpar pelo quê? -O encarei.
-Por te... Hum -Ele passou a mão pelo cabelo, e se calou
Eu o encarei dessa vez com atenção, Gabriel não era feio, muito pelo contrário. Eu particularmente odiava homens com aquele projeto de barba, mas nele ficava bonito, eu gostava do fato dele sempre ter o cabelo perfeitamente cortado.
Levei o olhar a sua boca estava machucada. Um pouquinho inchada.
-Por ter feito o que? -Cruzei os braços, ele jogou a cabeça para trás.
-Por ter te beijado Maria Julia, me desculpa por ter te beijado -Ele olhou para frente.
-Desde quando se pede desculpa por ter beijado alguém? Esquisito! -Falei, ele me olhou perplexo- É sério, se você já fez a merda de beijar alguém não peça desculpa, você vai parecer um idiota.
-Muito obrigada por me chamar de idiota -Ele sorriu mostrando os dentes de forma totalmente irônica- Você consegue deixar tudo em um clima pesado, é incrível.
-Como diz meu irmão: não sabe brincar nem desce pro play -Eu sorri da mesma forma que ele, o mesmo revirou os olhos.
-O que eu devo fazer com o beijo? -Ele pareceu realmente confuso com o acontecido.
Tudo bem, eu não estava muito satisfeita com aquela beijo. Mas quando algo me incomoda demais eu coloco lá no fundo das minhas coisas e ignoro. Foi isso que eu fiz, se me perguntarem eu nunca beijei ninguém.
Eu não quis entender o motivo, nem nada. Só ignorar.
-Voce deveria ignorar, não é como se nós dois fossemos sair se beijando por aí. Não é algo de se preocupar sabe? -Falei, ele passou a língua pelos lábios.
-Voce mordeu minha boca -Ele falou.
-Nossa qual parte do você deveria ignorar que você não entendeu? -Falei irritada.
-Eu entendi, mas queria um pedido de desculpas, doeu, sangrou. E eu tô com metade do lábio inchado -Ele cruzou os braços.
-Ih não vou te dar um pedido de desculpas não -Finalmente abri a porta do carro.
-Ignorante, sem compaixão do caralho -Ele xingou.
-Vai pro caralho -Sai do carro- Eu ainda pretendo bater os tambor pra você, se cuida viu.
-Credo garota, vai e voltar pra você -Ele fechou a porta e desceu do carro, eu sai correndo até minha casa.
Eu abri a porta e entrei indo direto para meu quarto tomar banho. Mas antes de entrar no banheiro meu celular vibrou. Mamãe.
" *Foto*
Me desculpe só mandar agora querida, espero sua presença"Eu não quis responder todo mundo sabia que tinha dedo do Lucas nesse convite.
• • •
Espero que estejam gostando. Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Típica Mulher Brasileira - Gabriel Martinelli
FanfictionA típica mulher brasileira tá ligado? A malandragem tá no sangue. Começo: 21 de dezembro de 2022 Final: 12 de fevereiro de 2023 cover by: @mp4thay