07.

8.9K 688 177
                                    

Espero que gostem. Boa leitura.

____

07.

Point View Of Maria Julia

Neymar fez amizade rápido com Martinelli, eu resolvi praticar os ensinamentos do meu irmão é ficar calada.

Ney e o Gabriel jogavam FIFA na sala enquanto eu trocava mensagens com meu irmão que iria levar as crianças para minha casa depois do almoço.

-É como você faz pra não sair notícias de vocês dois em site de fofoca? -Gabriel questionou- Vocês tem toda essa relação aí, e não sai uma notícia sobre. Mas se você pisa fora de casa em Paris sai fofoca.

Neymar havia explicado brevemente nossa história de falso romance para Martinelli. Eu ouvi brevemente um "ela é louca com você também?" vindo do Gabriel e depois ignorei a conversa.

-Eu paguei todo mundo pra não falar nada dela -Neymar explicou- Paquetá me fez prometer que eu não deixaria o nome dela e o meu rodarem por aí. É como eu gosto muito de beijar a boca dessa maldita, eu gastei alguns milhões por isso.

-Nao pagaria nada por essa aí viu -Martinelli riu, eu o encarei.

-Voce tem alguma coisa contra mim querido? Não me convidaria para um jogo do Arsenal, não beijaria minha boca... -Falei- Eu sou tão legal com você.

-Nao disse o contrário, só disse que você é meio pertubada sabe... Cê não bate muito bem da cabeça, pelo menos pra mim não valeria a pena o esforço que eles fazem por você. -Ele falou- Você claramente coloca em risco a carreira do Neymar e do seu irmão com esse jeito tá.

Neymar me olhou, eu respirei fundo me controlando para não voar em Martinelli. Uma vez quando fui para Paris ver jogo do Ney e quase arrumei briga, gostoso do Medina impedindo tragédias, um repórter me parou e disse isso. Que eu iria destruir a carreira do Neymar e do Lucas se continuasse tão impulsiva.

Desde esse dia eu passei a ir em menos jogos do Lucas, e me mantive longe de Paris. Por isso só via Ney em coisas da seleção, quando ele vinha para Londres, ou quando íamos para o Brasil.

-Eu sei, mas você não tem nada haver com isso. Eles que são eles não reclamam -Cruzei os braços- Ney, vamos embora, tenho que almoçar, Bê e Pippo vem daqui a pouco.

-Ta -Ele murmurou.

-Maria Julia, não quis ser ignorante -Martinelli falou com sinceridade- É só que e um fato claro sabe, e acho que não combina comigo.

-Eu não preciso combinar com você -Eu falei me levantando- Anda Neymar, fica ou rala?

O mesmo se levantou e despediu de Gabriel. Eu saí indo direto pra minha casa.

-Majuzinha, ele não falou por mal -Neymar falou entrando.

-Eu sei -Murmurei- Eu juro que tento não ferrar tanto vocês...

-Voce não ferra a gente amor -Ele se aproximou- Eu amo esse seu jeito brasileiro, você sabe. É único de torcer.

-Uhum -O abracei- Você me prometeu comida, fui lá, fiquei comportada, é ele ainda me ofendeu

-Ta bom princesa, pede a comida pra gente almoçar. Compra o lanche também que eu prometi foi lanche, é não esquece das crianças -Ele me entregou o celular.

-Ta bom...

Eu pedi almoço para nós dois e pedi quatro lanches para mais tarde. Quando tudo chegou nos almoçamos. Passamos um tempinho apenas se agarrando até Paquetá trazer as crianças.

-Eu não tenho nada pra fazer -Meu irmão falou- Mas vou deixar eles aqui pra empatar foda de vocês. Neymar não pode ser tão feliz assim não.

-Cê é o cão viu Lucas -Neymar pegou Benício e eu peguei Filippo.

-Sou mesmo, busco eles a noite -Meu irmão sorriu, eu fechei a porta e ri.

-Tia quero ver desenho -Pippo falou.

-Ta bom meus amores, todo mundo sentado que a tia vai colocar desenho.

Benício pulou do colo de Neymar, Filippo fez o mesmo comigo, os dois se sentaram no sofá e eu coloquei desenho. Neymar pegou embalo e se sentou também.

-Eu gosto desse desenho, de cria demais -Ele falou eu ri.

-Vou tomar banho, cuida das minhas crianças.

Fui tomar banho, fiz isso o mais rápido que pude e sai me vestindo com uma blusa roubada de Lucas e um short levinho. Calcei os chinelos e sentei para arrumar meu cabelo. Vi meu celular vibrar, peguei o mesmo e me surpreendi.

"gabriel.martinelli pediu para seguir você"

Minha conta no Instagram era privada, apesar de muitos fãs dos meninos me conhecerem eu não os aceitava na minha conta, sempre tentava interagir pelo Instagram dos meninos, nunca o meu.

Com cuidado aceitei a solicitação do Gabriel mas não segui ele devolta. Terminei de me arrumar e desci, Neymar e os meninos continuavam assistindo desenho.

Eu fui me sentar encima de Neymar até Pippo gritar.

-NAO -O pequeno fez um bico enorme- MINHA TITIA.

Eu comecei a rir, Neymar olhou para ele perplexo.

-Minha mulher cara -Neymar falou- Tá achando o que?

-Minha titia -Ele ameaçou chorar.

-Chegou ontem e tá fazendo bagunça, vê se pode...

-Ih viaja não -Eu ri e me sentei do lado do pequeno- Titia dele Júnior, sou tia de marmanjo não.

-Se lasca também Maria Julia Tolentino -Neymar fez bico e voltou a se deitar no sofá.

Pippo sentou no meu colo, Benício aproveitou o embalo e agarrou meu braço se encostando ali. Eu amava essas coisinhas fofas e ciumentas.

• • •

O que acharam? Gostaram. Me falem o que estão achando. É e isso até o próximo.

Típica Mulher Brasileira - Gabriel MartinelliOnde histórias criam vida. Descubra agora