Espero que gostem, boa leitura.
_______
30.
Point view of Gabriel Martinelli
Ela saiu correndo, eu tentei levantar e ir atrás dela mas Lucas me segurou
-Cê tem merda na cabeça? -Ele falou- Puta que pariu viu, logo a Maria Julia?
-Foi só um beijo -Falei- Não vou pedir sua irmã em casamento....
-Eu sei, minha irmã não sabe lidar com isso Martinelli, então faz favor de não machucar ela.
-Mais fácil ela me machucar do que o contrário -Me afastei- Deixa eu ir procurar ela.
Ele saiu da minha frente e eu saí correndo atrás de Maria Julia. Encontrei ela sentada na areia um pouco mais distante, ela encarava o mar.
-Ei -Chamei, esperei ela me olhar e depois sentei ao seu lado- Por que você fugiu de mim? Suas reações com beijos só pioram.
-Fiquei confusa, é isso me assustou...
-Confusa?
-O beijo foi bom, eu não entendi por que eu gostei, aí depois eu fiquei assustada com o que tinha acontecido e com o que Lucas ia pensar..
-Foi só um beijo Maria Julia, é normal beijos serem bons... E o Lucas não tem que pensar nada.
Ela ficou calada, com cuidado eu toquei seu braço e desci até chegar em sua mão.
-Vamos voltar, tá na hora de almoçar. -Falei, ela concordou.
Voltamos para onde Lucas estava, ele abraçou a irmã e levou ela em um canto para conversarem.
-Gabriel -Duda se sentou ao meu lado- Tá tudo bem?
-Uhum... Só tô achando que fiz a maior merda do mundo em beijar Maria Julia.
-Nao fez -Duda riu- O Lucas só tem medo de que alguém magoe a Maju, e a Maju tem medo de ser rejeitada, por isso ela foge. Por não querer se apegar.
-Aparentemente, com Neymar e Reinier é diferente -Falei.
-Ela é Neymar tem uma personalidade parecida, eles acabam se entendendo. Se algum dia eles ficarem com outra pessoa a amizade deles continua -Ela disse- O Reinier é complicado, ele é apaixonado pela Maju, mas ele não sabe lidar com ela, então eles só são amigos, e nunca vão passar disso.
-E eu só quero ser amigo da Maria Julia -Encarei ela voltando com Lucas- Mas ela não me deixa nem tentar.
-O problema e que você não tem paciência Gabi -Ela riu fraco- Aos poucos Maria Julia tá te deixando entrar na vida dela, só que você quer que a porta esteja totalmente aberta e livre, com ela não é assim.
Eu concordei, Maju se sentou com os sobrinhos na areia um sorriso enorme no rosto, Lucas disse que ia comprar algo para almoçarmos. E então saiu.
-Por que ela não faz terapia? -Perguntei para Duda.
-Eu lembro que Lucas pagava, só que os pais dela descobriram, xingaram tanto a Maju que ela desistiu -Duda sussurrou.
-Xingaram por ela está se cuidando?
-Nao, xingaram pelo Lucas pagar! Eles nunca gostaram da ideia do Lucas levar ela para a Europa sabe. Mas enfim, Maju desistiu e disse que não ia fazer mais. O Lucas tentou convencer ela, colocou ela pra trabalhar, pagou um salário alto mas não funcionou. Acho que ela tem medo de ser julgada pelos pais.
-Esses pais dela são uns idiotas.
-Eles só queriam que a Maju fosse independente sabe? -Duda falou- Ela também sempre quis mostrar que era, mas eles nunca souberam dar asas a ela. Foi a mesma coisa com Lucas e Matheus, mas homem não é tão sensível, você sabe.
Eu concordei. Fiquei encarando Maria Julia, ela não merecia nada daquilo.
-Queria poder ajudar mais...
-A Maju tá aprendendo a lidar com isso, de forma lenta mas está. Ela já foi pior.
-Como você aguentava? Puta que pariu.
-Ela é incrível Martinelli, o jeitinho louco dela e só para se cuidar e cuidar de quem ela ama se você prestar atenção -Duda encarou a garota.
Fiquei calado, Lucas voltou com o almoço, nós comemos ali e ficamos até cerca de Duas da tarde, depois voltamos para Londres. Maria Julia foi comigo, mas ela dormiu o caminho inteiro.
-Maju -Fiz carinho em seus cabelos- Acorda, nós chegamos...
Ela resmungou algo mas manteve os olhos fechados.
-Maria Julia, olha o time do Flamengo ali oh -Falei, ela deu um salto do banco eu ri- Nós chegamos em casa, coisinha complicada.
Ela passou a mão pelo rosto meio sonolenta.
-Nao tem Flamengo? -Ela questionou eu neguei- Tá bom.
Eu peguei as coisas dela no banco de trás e a ajudei a descer.
-Obrigada por me trazer -Ela falou- Me desculpa por hoje.
-Desde quando se desculpa por ter beijado alguém? -Repeti o mesmo que ela me disse da última vez, a garota riu.
-Nao pelo beijo, afinal foi você quem me beijou não tenho nada que me arrepender, desculpa por fugir...
-Ta tudo bem...
Ela sorriu e então saiu andando em direção a sua casa. Eu me encostei no carro a encarando, droga Maria Julia, você tava me enlouquecendo.
• • •
O que acharam? Gostaram? Até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Típica Mulher Brasileira - Gabriel Martinelli
FanficA típica mulher brasileira tá ligado? A malandragem tá no sangue. Começo: 21 de dezembro de 2022 Final: 12 de fevereiro de 2023 cover by: @mp4thay