Eu tentei explicar tudo que rolou entre Maju e Reinier nesse capítulo. Me perdoa se ficou confuso. Qualquer dúvida deixem no capítulo que eu respondo. Enfim espero que gostem boa leitura.
______
40.
Point View Of Maria Julia
-MARIA JULIA -Gabriel gritou segurando meu braço.
Eu senti meu peito doer e meus olhos se encherem de água. Nós já estávamos do lado de fora da casa, uma área livre que tinha nos fundos mais especificamente.
-Fugir não adianta -Ele falou.
-Eles não viram, é vitória isso -Minha voz saiu embargada.
-Quer conversar? O que eles falaram sobre Reinier....
Eu fechei os olhos, inferno!
-Se você me julgar depois do que vai ouvir eu vou te matar -Falei- E eu não tô brincando Martinelli, eu já não tô no melhor momento.
-Começa a falar Maria Julia....
Flashback.
11 de novembro de 2019.
Final da libertadores, Flamengo campeão. Lucas junto com Neymar tinham dado um jeito de me enfiar ali dentro.
Eu tinha feito 18 anos não fazia muito tempo, Lucas estava preocupado, mas era meu momento. O momento.
Graças a meu irmão eu tinha conseguido um tipo de acesso ao vestiário, quando tudo se acalmou eu pude ir comemorar com os meninos e conhecer parte do time.
-Por fim esse aqui e outro novato -Gabigol falou- Reinier Jesus, alias vocês tem a mesma idade... Agora eu vou comemorar.
Ele saiu correndo me deixando ali com Reinier. Ele foi simpático, nós conversamos eu descobri que era primeira libertadores dele além do primeiro ano no time profissional nós ficamos conversando por um tempo até ele precisar ir embora
• •
Dois anos, foram dois anos conversando e sendo amiga de Reinier, eu nunca achei que me apegaria tanto a alguém como ele.
Menos de um ano depois da libertadores Reinier foi vendido ao Real Madrid, o dia em que ele foi apresentado foi quando nós vimos. E ali rolou nosso primeiro beijo, não era nada sério. Eu disse isso durante muito tempo.
Reinier emprestado a Alemanha, Borussia Dortmund, dois anos. Esses foram anos complicados, algo que havia se tornado tão intenso ficou extremamente complicado de se viver.
Tudo mudou quando Reinier veio jogar no Girona, em Londres, primeira coisa que fizemos foi nos ver. Beijos, sexo, mais beijos, muitos momentos juntos. Lucas dizia que a gente dava certo.
Mas com toda a distância Reinier nunca precisou conviver de verdade comigo, e me tendo ali ao lado dele tudo ficava complicado. É ele começou a conhecer a Maria Julia que todos conheciam, louca e descontrolada.
• •
-CALA A BOCA -Reinier gritou colocando o dedo na minha cara- Eu não sou a porra do seu irmão pra aguentar surto não Maria Julia.
-VOCE SO FAZ MERDA -Gritei chorando- A porra daquelas pessoas te esculachando! Idiota! Idiota! Por isso você não dá certo na Europa por que você fica calado.
Eu vi Reinier me empurrar contra a parede da sala de seu apartamento, as lágrimas caíram com força a ponto de eu soluçar. Reinier começou a gritar aquilo me assustou
-para, para, para -Eu praticamente implorei, eu nunca me dei bem com gritos.
Reinier se afastou quando percebeu que o pânico havia me dominado.
-Puta que pariu Maria Julia -Os olhos dele se encheram de agua- olha onde nós chegamos porra! Você tá com medo de mim e eu não tô mais aguentando olhar na sua cara de ódio.
-Me desculpa -Foi tudo que eu consegui falar.
-Sai daqui Maria Julia, e melhor para nós dois -Ele foi sincero- Eu deveria ter escutado Lucas quando ele disse que você era assim, foi um erro me envolver tanto! Deus eu até conheci seus pais, eu te apresentei minha família também...
-Agora você vai dizer que eu sou um erro? -Aquilo doeu- Filho da puta.
-Desculpa Maria Julia, eu não dou conta.
-VOCE NUNCA VAI DAR CERTO -Gritei- COM NADA NEM NINGUÉM.
Ele só balançou a cabeça, Reinier não queria me fazer mal então só me esperou sair por vontade própria. Lembro que depois disso eu fiquei dois meses sem conversar com Reinier. Só conversei com ele quando meus pais vieram para Londres por que julgavam que após conhecerem Reinier e ver que nos estávamos tendo algo, eu teria finalmente mudado drasticamente minha vida, eles enfiaram eu e Reinier em um almoço, nós até lidamos bem com isso, amor nunca virava odio, mas meus pais. Nunca me perdoaram por perder o menino de ouro que era Reinier
End Flashback
Eu terminei de contar, Gabriel me encarou.
-Voce realmente gostava do Reinier?
-Amava -Fui sincera- Mas eu era nova demais, não sabia amar.
-Ta, você não ama mais certo?
-Nao do jeito romântico...
-Reinier conversou com você por quase três anos -Gabriel começou o raciocínio- Vocês se encontraram e começaram a ficar. E quando finalmente ia dar certo ele usou de Desculpa que o problema era você para terminar?
-Ele não usou de desculpa -Falei- Você sabe muito bem o quão difícil eu sou, ele não tava preparado para isso.
-Se você quer defender ele tudo bem. Eu dou um ponto pra ele só por ter se controlado -Gabriel falou- Pelo que você falou o nível de estresse dele, ele poderia muito bem ter descido um na sua cara. Tudo bem é o mínimo.
-Gabriel...
-Voce apresentou ele para seus pais....
-Sim, ele veio para o Brasil comigo e meu irmão para um evento, acabou conhecendo eles.
-Seus pais são idiotas, um namoro não muda personalidade de ninguém.
-Eu sei...
-Vamos embora -Gabriel puxou minha mão.
-Temos que jantar...
-Tem um MC Donald's no final da rua do apartamento do Lucas -Gabriel falou- Vamos embora?
Eu não fiz nada, só deixei ele me arrastar para fora. Enquanto dizia que estava passando mal e eu iria cuidar dele e se desculpava por isso.
Pedimos um táxi para ir embora.
-Se serve de alguma coisa -Gabriel falou após minutos em silêncio- Seu jeito nunca seria um problema para mim.
-Seria sim, você já deixou isso claro várias vezes.
-Exatamente, por isso eu tô aqui tentando ao máximo me aproximar e te entender, por que no futuro não quero que isso seja um problema -Ele falou e eu quis correr para os braços do meu irmão.
Isso era discurso barato, de quem surtaria comigo na primeira oportunidade depois do primeiro perrengue.
• • •
O que acharam? Gostaram? Até o próximo.
Como eu disse lá encima qualquer coisa que tenha deixado dúvida pode perguntar que eu respondo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Típica Mulher Brasileira - Gabriel Martinelli
FanficA típica mulher brasileira tá ligado? A malandragem tá no sangue. Começo: 21 de dezembro de 2022 Final: 12 de fevereiro de 2023 cover by: @mp4thay