Esse capítulo dói. Espero que gostem.
________
33.
Point View Of Maria Julia.
Eu acordei era três da tarde, eu mal lembrava o que tinha acontecido. Sei que levantei e fui direto para o banheiro colocando tudo pra fora.
-Maria Julia?
Eu não consegui indentificar quem era, depois de vomitar tudo que eu tinha direito. Vi Martinelli na porta.
-Eu roubei sua chave... Eu não sabia se você ia ficar bem aí eu peguei, fui pro treino e voltei -Ele coçou a cabeça- Fiquei aqui.
-Como você soube que...
-Eu vim cuidar de você Maria Julia -Eu tentei me levantar e quase cai, Martinelli veio me segurar- Quando foi a última vez que você comeu?
-Terça a noite -Falei ele apertou meu braço- Eu sai, comi, depois fui beber.
-Voce tá a quase dois dias sem comer Maria Julia? -Ele me chacoalhou tudo ficou preto- Porra sua infeliz.
Eu senti meu corpo sai do chão e quando voltei a enxergar Martinelli me carregava para a sala.
-Seu irmão tá sabendo disso?
-Nao -Murmurei- Lucas e eu brigamos.
Eu senti uma pontada no peito, eu e Lucas quase nunca brigávamos. É quando brigávamos meu irmão nunca voltava a falar comigo. Mesmo que ele estivesse errado como agora.
E dessa vez o assunto doía demais em mim para ir pedir desculpas
-Eu não sou babá Maria Julia -Gabriel me deixou no sofá- Você tem que crescer caralho! Fica quieta aí, vou lá em casa pegar comida, tem pronto lá.
-Nao pedi para você fazer nada, eu nunca peço mas você sempre faz e adora jogar na minha cara -Lagrimas caíram.
-Claro, você vive fazendo idiotice! Espera quieta aqui.
Ele saiu e voltou com um monte de vasilhas, foi na cozinha fez um prato e me entregou.
-Come!
Eu comecei a comer em silêncio.
-Me explica o motivo disso Maria Julia -Gabriel falou cruzando os braços.
-Lucas quer me forçar a ir para o Brasil. Ele disse que eu sou uma escrota fazendo isso com nossa mãe, eu disse que ele não era meu pai -Eu senti minha garganta fechar eu fiz vômito, Gabriel puxou o prato de mim.
-Continua...
-Ele disse que realmente não era por que nosso pai não teria metade da paciência que ele tem... Mandei o Lucas me ignorar igual eles fazem -Eu fechei rapidamente os olhos- O Lucas disse que não entendia por que eu era assim sendo que ele se esforçava tanto... Eu disse para ele me deixar morrer com minha loucura, ele me mandou embora, disse que eu podia morrer então. E quando eu só deveria voltar a falar com ele se fosse para ir ao Brasil domingo.
Gabriel me olhava perplexo, as lágrimas caíram pelo meu rosto.
-Olha, eu tenho certeza que o Lucas não quis dizer isso -Gabriel tocou meu rosto- O Lucas vem suportando tudo a muito tempo Maria Julia, cuidar de você, da esposa, dos filhos. É ainda mediar a carreira e os pais no Brasil. Ele só explodiu com quem não tinha nada haver....
-Ele já brigou comigo, mas nunca disse que eu poderia morrer... -Funguei- Eu não quero ser um peso para Lucas mais.
-Maria Julia, ficar sem comer e beber até cair não adianta nada -Gabriel falou- Você só vai se machucar.
-A intenção é morrer, prefiro morrer do meu que ficar sem meu irmão, minha Crianças e a Duda -Eu me encolhi, Gabriel me abraçou.
-Porra Maria Julia, o Lucas só quer ver todos que ele ama juntos, ele só explodiu por outros motivos. Acredita em mim -Ele beijou meus cabelos- Me ouve coisinha complicada...
-Nao...
Ele me soltou foi até a cozinha e julguei que arrumou tudo lá após uns minutos voltou e sentou ao meu lado.
-Quer que eu te leve para ver o Lucas? Tente conversar com ele? Faça alguma coisa....
-Busca meus sobrinhos -O encarei- Eu tô a uma semana sem ver o Bê e o Pippo, eu tô com tanta saudade...
-Tudo bem, eu vou lá buscar eles. Você fica bem sozinha?
Eu concordei. Ele fez carinho em meu rosto e levantou saindo da casa. Tudo estava perfeitamente arrumado, não me lembrava como mas ao que parecia tinha algo relacionado a Martinelli.
Subi as escadas e peguei minha coberta da Barbie, desci e deitei no sofá feito uma criança. E então fiquei encarando o teto.
Foi quase 40 minutos até Gabriel voltar.
-TITIA -Benicio gritou pulando em mim- Sôdadi
Vi que Gabriel segurava Pippo. Com cuidado me sentei ajeitando Benício e peguei Filippo.
-Oi meus amores -Beijei a testa deles, olhei para Gabriel- Como conseguiu?
-Lucas não tá em casa, Duda deixou, disse que as crianças estão morrendo de saudade da titia. Disse também que o Lucas mal tá dormindo, ele tá mal...
Fiquei calada, Benício tagarelava a semana dele de forma embolada. Pippo fazia o mesmo de forma praticamente árabe. Eu só concordava, Gabriel se sentou distante nós encarando com um sorrisinho de lado.
• • •
O que acharam? Paquetá tendo seu primeiro vacilo pq nem só de posicionamento sensatos se vivem um personagem. Enfim espero que estejam gostando até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Típica Mulher Brasileira - Gabriel Martinelli
FanfictionA típica mulher brasileira tá ligado? A malandragem tá no sangue. Começo: 21 de dezembro de 2022 Final: 12 de fevereiro de 2023 cover by: @mp4thay