Chris on:
Acordei, coloquei uma roupa e logo fui fazer minhas higiene pessoais,quando terminei fui para cozinha onde os garotos estavam.
Jimmy:Bom dia Chris! -Diz Jimmy com um sorriso no rosto.
Chris:Bom dia nada, hoje eu tenho que ir buscar minha irmã no aeroporto. -Diz Chris com uma expressao de cansado.
Os outros meninos ficaram quietos,acho que eles estavam com medo de eu brigar com eles. Então eu apenas me sentei ao lado de Karl.
Chris: Karl,você quer ir comigo lá buscar minha irmã?- diz Chris enquanto corta uma fatia de bolo.
Karl:Sim.- diz Karl mordendo um pedaço de pão.
Karl e Chris terminaram de comer e foram direto para o carro ir buscar Sn. Enquanto eles estavam indo a caminho do aeroporto,foi um silêncio dava até pra ouvir um peido silencioso. Quando chegaram Karl e Chris ficaram procurando Sn,até eles escutarem.
Sn: Chrisss!! - diz sn correndo em direção a eles e abraçando Chris.
-Chris off-
Karl on:
~Pensamentos on~
Chris nunca tinha nos falado que tinha uma irmã, talvez seja para ninguém querer pegar ela ou sei lá,até que ela é bonita, certeza que ela não deve gostar de um nerd igual eu.
~Pensamentos off~Eles tão aqui na minha frente se abraçando e eu não sei o que fazer,se eu olhar para eles eu vou tá sendo estranho,então é melhor eu chamar eles para ir para o carro.
Karl: Oh galerinha do mal,vamos para o carro.- Fala Karl indo em direção ao carro.
Sn e Chris pararam de se abraçar e seguiram o Karl até o carro, Sn e Chris foram conversando o caminho do carro Inteiro,e quando chegamos no carro,Chris foi dirigindo, Sn foi no banco do passageiro e Karl foi no banco de trás,e eles também foram conversando o caminho até em casa inteiro,o que foi me deixando com um pouco de raiva, porque eles estavam conversando num assunto, depois mudava pra outro do nada,a fofoca na maioria das vezes tava incompleta.
-- Quebra tempo --
Karl foi o caminho inteiro calado, enquanto Chris e Sn foram conversando,em casa. Chris abre a porta e os garotos estavam sentados na mesa conversando,e quando ouviram barulho da porta eles olharam em direção a mesma.
Chris: Rapazes,essa é minha irmã,Sn.
Sn:Oioi garotos! - Sn acena levemente enquanto sorri gentilmente, inclinando um pouco a cabeça para o lado.
Karl: E eu sou o Karl. - diz Karl pulando,e fazendo todos rirem.
Os garotos se apresentaram,eles estranhamente gostaram dela,e ela não nada de interessante,mas,Ah não vou mentir ela tem um cabelo lindo,e um sorriso perfeito,aaaa essa garota é bonita,e não eu não gosto dela...eu acho.
Chris: Sn,me siga porque eu tenho uma surpresa para você. -Fala indo em direção a escada.
E Sn o segue,e e Chris mostra o quarto da Sn que ele mesmo arrumou por dias para deixar do jeitinho que ela gostasse. Sn adorou o quarto, é claro quem não ia adorar um quarto perfeito igual tava aquele.------------------------------------------------------------------
Autora:
Espero que gostem,essa é minha primeira fanfic,e ignorem os erros de português,e as vírgulas erradas. Ah,e eu tirei inspiração da fanfic da TitiaJoy
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido amante, Karl || Sn and Karl
FanfictionSn Tyson é irmã de Chris Tyson,e ela foi morar com seu irmão em Carolina do Norte, então mal sabia ela que ela ia conhecer seu futuro namorado,Jimmy Donaldson e seu futuro amante, Karl Jacobs.