Sn é atendida pelo médico e ele pede para ela ficar na de espera ou fica andando pelo bairro para a bolsa poder estourar. (Nessa hora ela na estava 9 centímetros de dilatação,e ela precisa de 10 para o bebê nascer) então,lá se vai Sn,Katie e Chris andar pelo bairro para esperar a bolsa estoura. Depois de um tempinho andando eles voltam para o hospital e Sn volta para a sala do médico e quando ela pisa na sala a bolsa dela estoura.Eles vão para a sala ter o bebê e a Katie estava com ela todo esse tempo.
-- Quebra tempo --
Depois do bebê nascer,Sn fica lá até os dias necessários e tals. E durante esses dias os garotos vão a visitar. Eles pegam o bebê no colo,brincam e tals.
-- 6 meses depois --
(6 porq aí vai ter passado todo aquela parte que a Sn e o bebê passa e tals)Era uma sexta feira, Sn estava cuidando de Joseph,seu filho, ele era um bebê lindo e tinha várias características do Karl e do Jimmy,mas ele tinha bem mais do Karl do que do Jimmy. Durante esse tempo,Sn e Jimmy terminaram e sim,Jimmy assumiu o bebê. Mas aí você pergunta "Sn,o Karl não assumiu o bebê?" O Jimmy é quem assumiu,mas Karl é o "papai" do bebê, entende? O Jimmy e o bebê vao se ver,mas na cabeça do bebê o Jimmy é o "tiotio" dele, entende?
Mas enfim, recapitulando Sn estava dando mama pro bebê,quando ela sente uma mão na sua cintura,que era de Karl. Sn olha para trás e vê Karl.
Sn:Que susto,Karl!
Karl: Desculpa, meu bem.
Sn:Faz o que aqui?
Karl:Eu vim ver minha futura namorada que claramente é mãe do meu filho.
Sn: Estou a espera de seu pedido.
Karl:Calma,você não irá esperar muito. (aham sei,Karl.)
O bebê termina de mama e Sn faz lá aquele trem da criança arrota,e em seguida coloca a cria para dormir. Não demorou muito para o bebê dormir.
------------------------------------------------------------
Autora:
Como podemos ver eu entendo tudo sobre maternidade.
E eu vou dar spoiler,que tá vindo um hot por aí em,digo mais nada.
Boa noite!
Boa leitura!
Amo muito vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido amante, Karl || Sn and Karl
FanficSn Tyson é irmã de Chris Tyson,e ela foi morar com seu irmão em Carolina do Norte, então mal sabia ela que ela ia conhecer seu futuro namorado,Jimmy Donaldson e seu futuro amante, Karl Jacobs.