Karl coloca Sn em cima da cama,e ela se deita e ele por cima dela,assim ficando Sn em baixo e Karl em cima. Ela tira a blusa e volta a beijar o maior, Karl tira o sutiã da menor e o joga longe,e brinca com os mamilos de Sn,até que eles para de se beijar por falta de ar, e eles se olham e sorri com aquele sorriso que eles tem. Karl então,beija o pescoço da menor e vai descendo até os mamilos da menor,onde ele brinca com um deles, enquanto brinca com o outro com os dedos,isso estava fazendo a menor gemer bastante o nome do maior. Até que o maior resolve fazer uma trilha de beijos até o shorts/calça ( você quem escolhe) da menor.Karl: Posso,gatinha? - Diz apontando para o shorts/calça da Sn.
Sn:E você ainda pergunta?
Karl:Claro.
Ele tira o shorts/calça da menor e começa a beijar e brincar com a intimidade da Sn. E logo enfia um dedo dentro da menor,e logo enfia mais 2 e começa a fazer movimentos de vai e vem, ele no começo faz devagar para a garota ir acostumando,quando ela acostuma ele começa a ir mais rápido, enquanto isso com a outra mão ele dedilha o clitóris da garota. Ela se contorce e geme bastante o nome do garoto,até que ela goza,e o garoto para e Sn muda as posições,ficando ela em cima e ele em baixo, eles começam um beijo quente,até eles param por conta da falta de ar,ela vai em direção a calça do garoto,quando chega ela beija gentil a calça do garoto,então olha para ele com um olhar de luxúria.
Sn:Posso,Amor? - Diz Sn irônica enquanto aponta para a calça do garoto.
Karl:E você ainda pergunta? - Diz Karl irônico.
Sn então,tira a calça do mais velho,e em seguida sua cueca box e as jogam longe,ela pega no membro do garoto e o massageia,depois começa a chupar,Karl coloca sua mão no cabelo de Sn,e a pressiona em direção a sua virilha. Então, ela para de chupar o membro do garoto e sobe em cima de Karl,e monta no membro dele,e começa a fazer movimentos de sobe e desce,Karl então,segura a cintura da garota,a ajudando nos movimentos,até ele estava quase gozando.
Karl: Amor,eu vou gozar. - Fala em forma de gemido e inclinado a cabeça para trás.
Sn:Eu acho que eu também vou - fala em forma de gemido.
Até que depois de algum tempo,eles gozam juntos e Sn deita ao lado de Karl.
Karl:Cansou,gatinha?
Sn:Sim,mas,vamos mais um round?
Karl:Claro,tudo que você quiser.
Karl então,se levanta e fica em cima de Sn,e coloca devagar seu membro dentro da intimidade da garota,e a mesma geme, Karl faz movimentos de vai e vem devagar mas depois vai aumentando a velocidade, conforme a garota vai acostumando,até que depois de um bom tempo,ela goza e ele continua,metendo ( não lembro a palavra, desculpa) na garota,mas agora com mais força e bem mais rápido,só sabe que nesse round teve umas 10 posições diferentes,então já sabemos que o negócio foi bom. Até eles param e se deitam na cama.
Sn:Vamos tomar banho, baby?
Karl:Claro, Mommy.
Eles se levantam e vão para o banheiro,no banheiro,eles começam tomando um banho normal,até que...
Sn:Daddy,eu posso passar sabonete em você? - Fala com uma voz manhosa.
Karl:Claro,Mommy.
Sn começa a passar o sabonete em Karl,até que chega no membro do garoto e ela se abaixa e massageia bem o membro do garoto,até que ela levanta e o puxa para um beijo. Então,ele ergue uma das pernas dela e enfia o membro dele na intimidade dela,e ele faz os movimentos de vai e vem,até que depois Karl pega Sn no colo,e ela quica no membro dele,e ele segura a coxa dela bem forte,e eles ficam nisso,um bom tempo até Sn gozar,mas mesmo assim,isso não era o suficiente para Karl,entao ele desliga o chuveiro e eles vão para o quarto e ele coloca ela na cama e começa a enfia o membro dele na intimidade da garota,e faz movimentos de vai e vem bem rápido e fortes, fazendo a garota gemer muito,na verdade,gemer não,gritar. Sn gritava muito,acho que dava até para os vizinhos escutarem,até Karl goza dentro de Sn novamente e ele tira o membro dele de dentro dela,fazendo cair um pouco na barriga da garota. Então,Karl vai em direção a porta,deixando a garota lá na espera da garota levantar,mas ela não tava conseguindo. Então a mesma pensa em pedir.
Sn: Gatinho,me dá banho?
Karl: Claro. Acho que eu fiz um estrago em você,né? - Karl pega Sn no colo.
Sn:Sim! Não sei se vou transar com você novamente.
Karl:Claro que vai,você não vai resistir ao meu charme.
Sn:Vai sonhando. - Ela da um tapinha de leve na testa dele.
Karl dá banho na Sn,e depois vai tomar banho. Depois que eles colocaram uma roupa,eles vão para sala,assistir um desenho,até que eles escutam o celular tocando,Sn vai ver o quem era,era Jimmy,então a garota atende.
-- Ligação On --
Sn:Oi amor.
Jimmy:Oi Sn,eu posso saber onde a Senhora e o Senhor Karl estão? Faz tempos que eu e os garotos estamos ligando para os senhores?
Sn:Ah, Desculpa amor,eu o Karl estavamos assistindo desenho,e perdemos a noção da hora, desculpa.
Jimmy:Tudo bem,avisa ele então,que eu e os garotos estamos levando umas pizzas,para comermos essa noite.
Sn: Okay mo-
Jimmy desliga.
-- Ligação off --
Sn:Oxi,Jimmy desligou na minha cara,as vezes ele está ocupado.
Karl:Tá tudo bem aí?
Sn:A simsim,o Jimmy está trazendo pizza para comermos.
Karl:Okay,ele queria mais algo?
Sn:Ele só queria saber onde a gente estava.
Karl:Ah,agora que eu vi, que no meu celular tem 07 ligações do Jimmy e o resto do pessoal.
------------------------------------------------------------------
Autora:
1.027 palavras? Uau,eu superei dessa vez.
Boa leitura!
Desculpa os erros ortográficos e o hot de merda que eu fiz!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido amante, Karl || Sn and Karl
FanfictionSn Tyson é irmã de Chris Tyson,e ela foi morar com seu irmão em Carolina do Norte, então mal sabia ela que ela ia conhecer seu futuro namorado,Jimmy Donaldson e seu futuro amante, Karl Jacobs.