06.

1.1K 54 53
                                    

Karl:Nao, nada disso. - Kar se aproxima de Sn.

Sn:bom mesmo senhor Karl! - Karl se aproxima mais ainda de Sn.

Karl: Você é muito gata,sabia? - Karl coloca o cabelo dela atras da orelha.

Sn: obrigada,senhor Karl.

Sn estava surtando por dentro,tipo o Karl Jacobs chamou ela de gata e ta quase beijando ela,e ainda melhor, ele colocou uma mecha de cabelo dela atras da orelha dela. Esse ta sendo o melhor dia da vida dela.

Sn então resolve tomar coragem em beijar Karl. Sn então coloca suas maos na nuca de Karl,e o puxa para um beijo,o beijo tava sendo maravilhoso para ambos,mas tambem o maior perigo para eles,imagina se Jimmy aparece ali,é capaz Jimmy matar o Karl. O beijo estava em perfeita sintonia,os labios de Karl era macios como algodão,a boca deles encaixaram perfeitamente como um quebra-cabeça,ate que eles se afastaram por causa da maldita falta de ar,eles tem um odio mortal da falta de ar.

Sn: acho melhor a gente ir,daqui a pouco os garotos vao sentir nossa falta...se ja nao estao sentindo - sn diz e vai em direçao a porta.

enquanto eles estavam gravando as vezes Sn sentia uma mao na sua bunda a apertando,e ela sabia que era Karl,pois ela aprendeu a direfenciar a mao deles,para Sn e Karl nao serem descobertos. Sn então sempre quando sentia isso ,ela tirava a mao de sua bunda,para Jimmy nao ver.

-- Quebra tempo -- 

eles estavam ja estavam em casa, Chris e Sn ja tinham se resolvido,e estavam conversando mais do que a boca aguenta,Chandler, Karl e Jimmy estavam jogando minecraft, Nolan tava em um encontro.  Sn e Chris estavam conversando,até que Chris resolve fazer uma pergunta um pouco estranha.

Chris: Sn,você ta me escondendo algo?

Sn: Não,porque isso?

Chris: Você ta meio estranha. Hoje você e o Karl sumiram do nada,depois voltaram juntos como se nada tivesse acontecido.

Sn: Ah...a-a gente tava conversando.

Chris: no meio da gravação?

Sn: é que era muito s-serio.

Chris: sobre o era esse negocio tao serio?

Sn: A-a é um segredo do Karl,nao posso contar,desculpa irmão.

------------------------------------------------------------------

Autora:

oioi povo,eu tava pensando em fazer um hot,o que pensas?

ah,e desculpa os erros de ortográficos. foi isso,byee!

Meu querido amante, Karl || Sn and KarlOnde histórias criam vida. Descubra agora