25.

515 18 7
                                    

-- No outro dia --

10:23

Sn acorda e não vê Karl nem Chandler,mas ela ignora e faz suas higiene pessoais, depois troca de roupa. E vai para a sala,vendo os garotos jogados no sofá.

Sn:Cês sabem que horas que é?

Chris:você não tem celular não,filhote de urubu?

Sn:Meu celular está carregando,Deus Hades

Jimmy:Vamos acalmar né? Sn,agora são 10:30.

Sn: Obrigada,Jimmy. - Sn da um beijo na bochecha de Jimmy.

Karl finge que não,apenas para não estressar.

Sn se senta ao lado de Karl,que estava sentado no sofá. E coloca a cabeça no ombro dele,e observa o que ele estava vendo no celular. Karl sorri gentilmente quando percebe a ação da garota. As vezes ela dava alguns beijos no ombro dele. Os garotos em volta só observava,menos Jimmy que fingia que era ele,no lugar de Karl. Sn abraça o braço de Karl. Depois de um tempinho, Sn se levanta e vai para seu quarto,e procura a sacolinha da farmácia,até achar e ir no banheiro.

Sn: Agora,chegou a hora.

Ela faz o teste de gravidez,e espera os 15 minutos,e vê o resultado. E vai para a sala e se deita no chão.

Chris:O que deu? - Fala se abaixando ao lado de Sn.

Sn mostra o teste para o Chris. Chris coloca a mão na barriga da irmã.

Chris:Que venha com muita saúde!

Sn:Te odeio, Chris.

Chris:Mas eu não tenho culpa.

Nolan:que é isso?

Chris:Teste de gravidez,que deu positivo. - Ele se levanta,e depois levanta a garota.

Sn:Eu tô puta por fora,mas por dentro eu tô feliz.

Karl:S-sério? - O garoto gagueja.

Sn:Claro,porq não estaria?

Jimmy:Porq é seu primeiro filho,ele não é planejado,você não sabe quem é o pai,você não sabe muita coisa sobre maternidade.

Sn:eu também não fui planejada. - Sn sorri. - eu estou nos primeiras semanas então não é totalmente certeza. Vou fazer o teste novamente daqui algumas semanas,porq eu não confio nesse trem.

Chris:Se eu fosse você também não confiaria.

------------------------------------------------------------------

Autora:

Bom diaaa meus anjinhos!!!

Boa leitura!

Desculpa os erros ortográficos!

Vou tentar postar outro capítulo hoje.

Meu querido amante, Karl || Sn and KarlOnde histórias criam vida. Descubra agora