51.

290 13 0
                                    

Sn:eu tô exalta,eu acho que vou tomar um banho. - Diz tentando se levantar.

Karl: Deixa eu levar tu,aí eu já aproveito e vou tomar banho também.

Sn:Tá,Okay.

Karl pega Sn no colo e vão ao banheiro e tomam banho,no banho não rolou nada foi apenas banho mesmo. Depois de um tempo eles saem do banheiro e vão para a sala,quando chegam na sala dão de cara com os meninos.

Sn:O que cês tão fazendo aqui?

Chris:Bom dia pra você também,Sn. - Diz com cara de sono.

Jimmy:Não se lembra? A nossa casa tá em uma pequena reforma e a gente vai ficar aqui esses dias.

Sn:Ah então,deboa.

Chandler:Queria tanto ter tido uma boa noite de sono. - Diz se intrometendo na conversa.

Karl:E não teve? - Diz enquanto abraça Sn por trás.

Nolan:Como ter uma boa noite de sono com Sn gemendo no fundo.

Karl:Eu não reclamaria. - Diz e da um sorrisinho de canto,e depois recebe um leve tapa de Sn em seu braço. - Aí! Doeu sabia?

Sn:Sabia.

Eles se sentam no sofá e assistem televisão juntos, depois de um tempo Sn pega seu celular e fica mexendo nele e se inclina para o lado se apoiando em Karl.

Karl:Você brigou comigo, agora tá aqui agarrada em mim? - Diz baixinho apenas para ela ouvir.

Sn:Sim,porq é pra isso que namorados servem.

Karl:Hahaha,te odeio.

Sn: Também te amo gatinho. - Beija o braço de Karl onde sua cabeça estava apoiada.

------------------------------------------------------------

Autora:

Vou criar outra fanfic,"O idiota do meu primo | Chris x Jimmy" apoiam?

Boa leitura!

Desculpa os erros ortográficos!

Meu querido amante, Karl || Sn and KarlOnde histórias criam vida. Descubra agora