chegando na intimidade da garota,o maior vê que ela estava bem molhada.
Jimmy:parece que alguém estava me desejando muito. - diz Jimmy, passando o dedo pela intimidade da garota,que ainda estava coberta pela calcinha.
Sn:Daddy,você esta me torturando! - diz Sn,em tom de gemido.
Jimmy:do que você me chamou,baby? - Jimmy tira a calcinha da garota,e coloca 2 dedos na garota,enquanto dedilha o clitoris da garota.
Sn:Daddy. - Diz,enquanto geme.
Jimmy coloca o terceiro dedo na garota,e faz movimentos de vai e vem,enquanto continua a dedilhar o clitoris da garota com o dedão da mão esquerda (que detalhado,jesus.). a menor geme alto. até que depois de um tempo a garota goza,o maior então,lambe toda a intimidade da garota para limpar o gozo. O mais velho tira sua bermuda,junto de sua box, e coloca seu membro na garota. Ele coloca devagar e faz os famosos movimentos de vai e vem,ele faz devagar,para ela acostumar,quando ela acostuma,ele começa a ir mais forte e cada vez mais rápido. Até que depois de algum tempo,eles gozam juntos. Então o garoto se deita ao lado dela,ambos estavam ofegantes.
Sn:Cansou,Daddy?
Jimmy:Sim,baby.
Sn:Sério? Eu queria tanto um segundo round.
Sn se levanta e sobe em cima de Jimmy,e coloca o membro dele dentro dela. E começa a fazer movimentos de subir e descer,no começo ela vai fazendo devagar,até que ela acostuma e vai aumentando a velocidade conforme vai acostumando. Ambos gemem bastante,Sn para, quando percebe que o garoto gozou. Ela desce do colo do garoto e deita ao lado dele.
Sn:Jimmy,vamos tomar banho?
Jimmy:Jimmy? Quem é Jimmy? Eu não conheço nenhum Jimmy,apenas o Daddy.
Sn: Daddy,vamos tomar banho? E ir dormir?
Jimmy:Vamos.
Jimmy pega Sn no colo e eles vao tomar banho,e vao para seus quartos colocar uma roupa e ir dormir.
-- Jimmy Off: --
------------------------------------------------------------------
Autora:
Boa leitura!
Desculpa pelos erros ortográficos e o hot de merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido amante, Karl || Sn and Karl
FanfictionSn Tyson é irmã de Chris Tyson,e ela foi morar com seu irmão em Carolina do Norte, então mal sabia ela que ela ia conhecer seu futuro namorado,Jimmy Donaldson e seu futuro amante, Karl Jacobs.