Eles procuram um lugar pra ir comer e comem.
-- Alguns dias depois -- ( sim,porw eles não fizeram nada de muito legal)
Esse era o último dia deles no Brasil,eles estavam bem triste porque vão sentir falta do Brasil. Tá mais aí você me pergunta,"Mas Sn,o que vocês fizeram durante todos esses dias?" Ah,então,a gente foi no parque de diversões,no shopping (Porque a Sn obrigou),viajaram para outras cidades,como: Londrina (A cidade da adm),gramado,são Luís, Curitiba,entre outras.
12:30
Sn acorda bem tarde do que ela costuma acordar,ela faz suas higiene pessoais,coloca uma roupa confortável e vai para a cozinha e vê que não tem nada para comer, então,vai para a sala.
Sn:Meninos? - Fala entrando na sala
Todos:Sim? - dizem todos juntos.
Sn:Não fizeram café da manhã hoje? - Fala em um tom de preocupação.
Chris: Desculpa irmã,mas hoje ninguém tava com fome,e pensamos que você também não estaria. - Diz em um tom de voz calmo.
Sn:Não,eu não estou,eu só me preocupei,porque sempre fazem.
Jimmy: Certeza,baixinha? - Diz preocupado.
Sn:Sim,claro.
Karl:*Seu apelido*,hoje aquela sua best vem aqui. - Fala em tom de ironia.
Sn:So se for sua best. - Diz em tom de ironia.
Karl:Minha não,sua e apenas sua.
Chandler:De quem vocês tão falando?
Karl: Pergunta pra Sn.
Sn:Pra mim não, pergunta pro Karl.
Karl:Ah gente tá falando da Va-
Quando Karl ia dizer,Jimmy o interrompe.
Jimmy: Nao fala!
Nolan:Por que?
Sn:Aí Jimmy para de frescura,a garota que a gente tava falando é a Valentina,pronto falei. (Lembram dela??)
Karl:Tá mas, porque a reação do Jimmy?
Chris:A Valentina é a ex do Jimmy,mas eles não ligam muito para isso.
Sn:Eu sabia que eles se conheciam,mas não que eram exs.
------------------------------------------------------------
Autora:
Daqui alguns minutos eu saio dessa merda chamada de escola e é bem lindo o jeito que eu tô postando com a internet da escola.
Boa noiteee,meus anjinhos!
Amo muito vocês!
Boa leitura!
Desculpa os erros ortográficos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido amante, Karl || Sn and Karl
FanfictionSn Tyson é irmã de Chris Tyson,e ela foi morar com seu irmão em Carolina do Norte, então mal sabia ela que ela ia conhecer seu futuro namorado,Jimmy Donaldson e seu futuro amante, Karl Jacobs.