Nolan:E se der positivo?
Sn:Aí,eu já não sei. Mas enfim,eu vou dormir.
Sn vai em direção ao quarto. E vai em direção ao computador para jogar ,ela se senta na cadeira e liga o computador e começa a jogar Minecraft. Depois de um tempo,ela escuta alguém bater na porta.
Sn:Entra! - Ela se vira em direção a porta.
Karl abre a porta.
Karl:Podemos conversar, gatinha?
Sn: Talvez, é sobre o que?
Karl:Eu tinha te prometido uma coisa.
Sn:Ah,sim.
Karl entra e senta na cama da garota.
Sn:O que você tinha prometido mesmo?
Karl:eu prometi que a gente ia fazer uma coisa que você gosta.
Sn: eu achei que você tinha esquecido.
Karl:claro que eu não esqueci,eu pensei nisso o dia todo.
Sn se levanta e aproxima do garoto,então ela o puxa para um beijo,e ele passa o braço pela cintura dela. Depois de um tempo,eles param por falta de ar,e Karl a puxa para o colo dele,ela se senta e eles voltam rapidamente a se beijar,Karl coloca as suas mãos no quadril da garota e da apertadas de leve,enquanto ela dava algumas reboladas no colo dele. Eles param o beijo por falta de ar novamente,e se olham e sorri com aquele sorriso lindo que eles tem, o mais velho dá alguns selinhos na menor. Até que ele se levanta com ela no colo e a coloca na cama e deita em cima dela, ficando ela em baixo e ele em cima, ele beija o pescoço dela e deixa alguns chupões.
Karl:Você tampa isso depois né, Mommy?
Sn:Claro,Daddy!
Ele deixa mais alguns chupões e faz uma trilha de beijos até o sutiã da garota,quando ele chega lá,ele tira o sutiã dela e ela percebe que os olhinhos dele brilham quando ele vê os seios da garota,ele brinca e beija um dos mamilos da menor e o outro ele apenas brinca com os dedos,e depois de algum tempo ele faz a mesma coisa no outro. Karl beija suavemente os seios da garota e deixa alguns chupões leves. Ele desce os beijos até o shorts da garota. ( Eu pulei a parte que ele tirou a blusa dela,mas abafem. ).
Ele tira o shorts da garota e vê a calcinha dela estava molhada. E dá alguns beijos na intimidade da garota que ainda estava coberta.Karl:Você tá tão molhada,Mommy!
Sn: É sua culpa,eu está tão molhada assim.
Karl:Minha? - ele diz,enquanto dá mais alguns beijos na intimidade da garota.
Sn:Sim,sua.
Karl: Okay,okay,a culpa é minha. - Ele passa a língua lentamente pela intimidade da garota.
Sn:Você ama me torturar, né?
Karl:Sim. - Ele diz e passa gentilmente o dedo pela intimidade da garota.
Ele puxa para o lado a calcinha da garota e coloca o primeiro dedo,depois o segundo e em seguida o terceiro. Ele faz movimentos de vai e vem, primeiro ele começa devagar e vai aumentando a velocidade, a garota geme bastante, escutar ela gemer era como música para os ouvidos de Karl. Até que ela goza e o mais velho lambe a intimidade da garota e decide a chupar como se fosse uma laranja,ela gemia cada vez mais alto. Até que Karl tira a calcinha da garota. Nesse momento,Sn decide que ia torturar Karl dessa vez. Ela se levanta e Karl entendeu o que era para fazer então se deitou na cama. Ela beijou ele,o que fez ela sentir seu próprio gosto.
Ela tira a camisa dele e faz uma trilha de beijos até a bermuda dele,que quando chega lá,ela a tira junto com a box do garoto,e se lembra do quam grande o membro do garoto,e ele também percebe como os olhinhos dela brilharam quando viu o membro do garoto. Ela então,não perdeu tempo e já começou a massagear suavemente,antes de começar a chupar,o garoto soltava alguns gemidos enquanto inclinava sua cabeça para trás,ele mexia no cabelo dela e fazia rabo de cavalo para o cabelo não atrapalhar ela, ele forçava um pouco a cabeça dela em direção a virilha dele,e depois parava. Até que ele estava quase gozando,e ela decidiu aumentar a velocidade,até ele gozar em sua boca. Ela deita ao lado dele,com a respiração ofegante e extremamente cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido amante, Karl || Sn and Karl
FanfictionSn Tyson é irmã de Chris Tyson,e ela foi morar com seu irmão em Carolina do Norte, então mal sabia ela que ela ia conhecer seu futuro namorado,Jimmy Donaldson e seu futuro amante, Karl Jacobs.