34.

403 13 25
                                    

Sn e Karl ficaram um tempo no quarto atoa,e depois eles saíram do quarto e foram em direção a porta de saída,mas os meninos resolvem interrogar eles antes deles saírem,quando eles estavam a porta.

Chris:Onde as duas crianças vão?

Sn:No fliperama, é o único lugar que preste nessa cidade,depois da domino's.

Karl:é realmente,não tem nenhum lugar legal para ir.

Chandler:Não fala assim.

Jimmy: Beast burger é o melhor lugar.

Nolan: Realmente.

Sn:Eu não acho.

Chris:Mas tinha que ser a do contra.

Sn:Mas enfim amores,eu temos que ir. Beijos. - Abre a porta e sai.

Karl: Tchau, galerinha do mal! - sai em seguida.

Eles vão em direção ao fliperama,e quando entram no fliperama já dão de cara com a tal garota.

Xxx:Oii Karl!! - ela chega abraçando Karl.

Karl fica meio desconfortável com o abraço inesperado da garota. Depois de a garota parou de o abraçar,ela reparou que Sn tava meia séria.

Sn: Desculpa,mas quem é você?

Xxx:Ah,eu sou a Valentina! Eu sou amiga do Karl! - ela ia abraçar Sn,mas Sn da um passo para trás e estica o braço para comprimenta-lá.

Sn:Ah,sim,eu sou Sn. - Ela sorri.

Valentina:Você é o que do Karl?

Sn:Amiga,eu sou melhor amiga dele.

Valentina: sério,Karl? Eu achei que eu era sua melhor amiga.

Sn faz uma cara de desconfiada,e olha para Karl.

Karl:Minha melhor amiga? Não, Valentina eu te conheci ontem,como você pode ser minha melhor amiga?

Valentina:Ah,é mesmo né? - Ela fica um pouco mal.

-- Foto da Valentina --

~~ se não gostar,imagine outra! ~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~ se não gostar,imagine outra! ~~

( A sadie, porq foi a única garota que veio na minha cabeça,que talvez faria o "tipo" do Karl ) (esse "tipo" do Karl,foi criado na minha cabeça )

Valentina: Sn,deixa eu te perguntar uma coisa?

Sn:Claro!

Valentina:Quantos anos você tem?

Sn:18,porq?

Valentina:Você não acha que tá muito nova,para estar grávida?

Sn:Não, porq?

Valentina: Talvez,porq você tenha acabado de terminar a escola,e talvez seja para você estar tendo uma faculdade.

Sn: Valentina,deixa eu te perguntar uma coisa?

Valentina:Fale.

Sn:Você tem quantos anos?

Valentina:22 anos, porq?

Sn:Você não acha muito nova,para ter uma língua desse tamanho?

Valentina:Ah.

Karl:Sn, acho melhor a gente ir jogar algum jogo, né? - Fala tentando mudar de assunto.

Sn:Claro!

Valentina:Sn,calma,você não é aquela menina do canal do Mr beast? A namorada do Mr beast?

Sn:Sou sim.

Valentina:Nossa cara,eu amo o namoro de vocês. - Karl faz uma cara de ciúmes. - Meu sonho é ter um namoro igual de vocês. - Karl se segura para não rir. - não entendi do porque da risada.

Karl:Nada,só me deu vontade de rir,apenas.

------------------------------------------------------------------

Autora:

Desculpa não ter postado,vidinhas!

Amo muito vocês!

Boa leitura!

Desculpa os erros ortográficos!

Meu querido amante, Karl || Sn and KarlOnde histórias criam vida. Descubra agora