Chris:Okay ent-Nolan aparece gritando e correndo pela casa.
Jimmy on:
Hoje o dia foi cheio,eu estava extremamente cansado. Eu estava jogando Minecraft quando escuto Nolan gritando no andar de baixo,acho que o encontro dele foi bom. Então eu apenas me levanto e vou ver o aconteceu.
Jimmy:Nolan o que aconteceu? - Diz Jimmy, descendo as escadas.
Nolan:Sabe,hoje eu fui pra um encontro né?
Jimmy:Sim?
Nolan: então,ela me chamou para ir para casa dela AMANHÃ. E os pais dela viajaram então a gente vai ficar sozinhos!
Jimmy: Wow,que legal,cara.
Nolan: Obrigada.
Chris: Desculpa me intrometer,mas você tá tão feliz assim por causa que ela te chamou para ir na casa dela? - Nolan acena com a cabeça - PARABÉNS,CARA.
Nolan: Obrigada.
Sn: Agora que eu raciocinei , você e a garota,vão ficar sozinhos na casa,certo? - Nolan acena com a cabeça em sinal de sim. - e você pretende é... Enfim,com ela não?
Nolan:Sim, porq?
Sn:Vocês se conhecem a quanto tempo?
Nolan:10 meses,mais ou menos.
Sn:caramba,boa sorte amigo.
Sn se levanta e vai para seu quarto. Os garotos ficam sem entender.
Nolan:O que ela quis dizer com isso?
Jimmy:Acho que ela quis dizer que tá muito cedo,mas ela tava com medo de sua reação,então apenas disse isso. Eu penso que seja isso.
Chris:Talvez,ela só esteja vendo que tem pessoas mais adiantados do que ela.
Jimmy: Porque?
Chris:vamos se dizer que Sn nunca transou,ou seja,ela é uma virgem que tem medo.
Nolan:Sn e Jimmy namoram né?
Jimmy: Sim.
Nolan:SE FUDEO JIMMY. - Nolan fala e vai para seu quarto.
Chris:Ele é idiota.
Jimmy:Sim.
Cada um vai para seu quarto.
-- Quebra tempo --
Era 02:30 da manhã,quando Jimmy escuta sua porta ser aberta,e vê que tem alguém,então ele rapidamente olha.
Sn:Amoor. - Diz Sn,abraçada em seu travesseiro e parada na porta de Jimmy com cara de quem queria carinho.
Jimmy: Fala baby. - Jimmy abre um sorriso ao ver a mesma.
Sn:Moor eu quero carinho. - fala com uma cara de manhosa.
Jimmy:vem aqui,meu amor.
Sn vai até a cama de Jimmy e deita na cama ao lado de Jimmy,eles se abraçam e ficam se beijando,as vezes tinha algumas mãozinhas bobas por parte de ambos.
-Jimmy off-
Sn on:
05:30
Acordo ao lado de Jimmy,ele é muito fofo dormindo. Mas levanto da cama lentamente para não acordar ele,faço minhas higiene pessoais,e vou para meu quarto trocar de roupa, quando termino, vou para a cozinha e faço um café da manhã bem bonito para os garotos, apesar eles merecem muito.
Vou no quarto de Karl,abro a porta devagar para ele não acordar,e vejo ele esta acordado,ele estava jogando. Ele percebe que eu abro a porta,então ele olha,e eu rapidamente fecho a porta.Karl:Eu sei que você está aí,Sn.
Sn:Droga.
Sn abre a porta novamente e vá em direção a ele,ele passa o braço pela cintura dela e ela dá um selinho nele.
Sn:Ah,bom dia Karl.
Karl:Bom dia,Sn. Ontem eu vi que você foi no quarto de Jimmy.
Sn:Eu tava carente,e você sabe que eu não podia vir aqui, né?
Karl:Jimmy tá acordado?
Sn:Não,ele tá dormindo.
Karl:Ah.
Karl se levanta da cadeira e me beija apaixonadamente,ele coloca a mão na cintura e aperta forte,mas ao mesmo tempo carinhoso. Ele me coloca contra a parede, enquanto me beija e me pega no colo,ele estava apertando a minha coxa enquanto me beijava,isso estava sendo um sonho. Até que ele para e me olha e sorri ,com aquele sorriso que só ele tem.
Karl:Gostou?
Sn:Sim, acho que eu quero mais disso.
Karl:você terá isso,se você merecer. - Sn é surprendendida com um selinho de Karl.
Ele me solta no chão,e a gente vai para a cozinha. Quando chegamos na cozinha Jimmy,Nolan,Chris e Chandler,já estavam na cozinha.
Sn: Uau,vocês já estão aqui?
Chris:sim,onde vocês estavam?
Sn:Eu fui pedir uma ajuda para o Karl, porque?
Chris:Nada não, é que vocês demoraram.
Sn:Ah,e foi eu que fiz o café da manhã de vocês,por isso ele está tão gostoso.
Karl se senta na mesa e toma café,durante o café eles conversam e Jimmy tenta pedir uma ajuda para eles.
Jimmy: Rapazes,eu preciso de uma ajuda.
Todos:Qual?
Jimmy:Pra aproveitar que Sn não está aqui, é,eu queria uma ajuda de como ajudar ela a ir pro próximo passo...se vocês me entendem.
Karl engasga com o café quando escuta o que Jimmy diz.
Karl:PERA,SN É VIRGEM???
Jimmy:Sim,qual o problema?
Karl:Nada não.
Jimmy:Sn te falou algo sobre?
Karl:Não,Sn não falou nada de sexo comigo não.
Chandler: Não tem porque ela falar isso contigo,apesar eu sou o melhor amigo dela e ela sabe mt sobre mim,e eu sei mt sobre ela.
Karl solta uma risada ao escuta o que Chandler fala.
Chandler: Qual foi Karl? Você sabe algo que a gente não sabe?
Karl:Não,eu não sei nada,eu só ri do jeito que você falou, desculpa.
Chris:Karl aparece que você e *seu apelido* tão escondendo alguma coisa da gente.
Karl:Não,eu não estou,pelo o que eu sei,ela também não tá escondendo nada de vocês também.
Sn aparece bem na hora que Karl termina de falar.
Sn:Sobre o que vocês estavam falando?
Jimmy:Nada,vamos ir nos arrumar para ir gravar.
------------------------------------------------------------------
Autora:
Oioi lindezas! Feliz natal atrasado para vocês!!! <3
Amo vocês<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido amante, Karl || Sn and Karl
FanfictionSn Tyson é irmã de Chris Tyson,e ela foi morar com seu irmão em Carolina do Norte, então mal sabia ela que ela ia conhecer seu futuro namorado,Jimmy Donaldson e seu futuro amante, Karl Jacobs.